1. Spirit Fanfics >
  2. ♡Meu irmão Gay♡ >
  3. Hospital ou clínica?

História ♡Meu irmão Gay♡ - Hospital ou clínica?


Escrita por: Army-D4pr4

Capítulo 3 - Hospital ou clínica?


Entrou no quarto completamente tomado pela raiva que estava sentindo,  gus e a garota ficaram assustados com a presença de kan no quarto. 

Kan:-Você está me traindo! 

Gus:- primeiramente nunca tivemos uma relação seria... eu e você não temos nada haver...

A garota começa a rir da cara de kan.

Gus:-e você pare de rir agora! Ninguém zoua do meu irmão....

Kan:-não me defenda, você nunca me amou como irmão...e agora eu vou ter um filho seu!

Gus:-Oque? Retire o que disse, agora!

Gus segura no braço de kan, o machucando.

Kan:-Aí! Você está me machucando, para por favor. 

Gus:-eu quero que tire esse bebê agora!

Kan:-eu não quero matar o meu filho.

Gus:-oque acha que vão pensar de um bebê nascido de irmãos? Seu viado do caralho, se você não tirar eu mesmo terei que fazer...

Gus arrasta kan pelas escadas, dando-lhe puxões, fazendo-o bater  nas paredes da casa, kan gritava "pare, por favor! " repetidas vezes.  Gus abriu a porta do carro em quanto isso a garota olhava pela janela. Colocou kan forçado dentro do carro, de repente kan começa a ter um sangramento dentro do carro. Gus passou dos limites, ele queria dirigir até a clínica para realizar o aborto mas mudou de idéia e dirigiu até o hospital pra socorrer kan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...