1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão mais velho - Imagine Jeon JungKook (BTS) >
  3. Não acredite nas mentiras dele!

História Meu irmão mais velho - Imagine Jeon JungKook (BTS) - Não acredite nas mentiras dele!


Escrita por: tggukdown

Notas do Autor


Olá bolinheos!
Sei que ninguém lê direito isso mas vou me explicar:
"Mannie, por que você demorou tanto para postar o capítulo?"
Preguiça! Não vou mentir pra vocês! Mas lembrei dos comentários super fofos e me animei a postar, então espero que gostem!

Capítulo 5 - Não acredite nas mentiras dele!


Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais velho - Imagine Jeon JungKook (BTS) - Não acredite nas mentiras dele!

Tinha muito que se pensar, acabei de transar com meu meio irmão, Suga irá se mudar, e aquela pessoa que ameaçou o garoto, quem era?

Fico mexendo no celular até ver alguns mensagens de Suga.

[Mensagem On]

"Meus amigos estão pensando em me dar uma festa de despedida T.T"

"Não acho realmente necessário mas eles acham"

"Você e JungKook estão convidados :D"

"Você vem, não vem?"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Penso por um momento o que eu responderia. Dígito rápido e logo envio

"Ah, okay! Obrigada!"

Falei e fui correndo falar com JungKook...

- Oppa, vamos se divertir? - Falei me sentando do seu lado no sofá.

- Festa do Yoongi? - ele ergue uma sombrancelha e me encara.

- Sim! - falei animada.

- Sem chance alguma... - ele diz frio.

- Nya por que? - falei triste enquanto o olhava.

- Você sabe que eu e Yoongi não se damos muito bem, principalmente quando ele saiu com você... - ele bufa e revira os olhos.

- Mas Oppa, não tem nada a ver... Por favor, vamos... - falei fazendo bico triste.

- Nada do que você faça vai me convencer... - ele fala rindo. Logo em seguida subo em teu colo e faço bico novamente.

- Oppa por favor... - falei novamente tentando o convencer.

- Essa foi fraca, quem sabe a próxima... - ele fala rindo novamente.

Coloco a mão por dentro da sua calça e mordo o lábio inferior.

- Oppa... por favor... - sussurro.

- O-okay essa foi convincente, vá se arrumar... - ele fala um pouco paralisado.

- Oba! - lhe dou um selar e tiro a mão dali, logo saio do teu colo.

Vou para o banheiro e tomo um banho, vou para o quarto e me arrumo, colocando um(a) ____________(você escolhe) e __________. Faço também uma maquiagem simples mas bonita, que me deixasse bem

Chegamos na festa e fomos recebidos pelo Suga, nos comprimentos e logo entramos pra dentro do local.

Era gigante, estava tudo escuro mas cheios daquelas luzes, tinha muita bebida, e muita gente também.

- Yoongi tem tudo isso de amigos? - JK falou segurando em minha mão enquanto andava, pegamos uma bebida e ficamos com alguns amigos.

- Tente não perder o controle... - ele sussurou em meu ouvido.

- Tente não ficar bêbado... -sussuro rindo.

- Isso será um pouco difícil... - ele sussura e ri.

- Não podemos fazer nenhuma merda aqui... Não esqueça que somos irmãos... - sussurro.

- Não prometo nada... - Ele fala e pisca pra mim, rio baixo e escondo o rosto.

- Também quero fazer parte do cochicho! - Jin disse colocando a mão no ombro do JungKook e do meu, rimos juntos.

- Coisa de irmão... - JungKook fala rapidamente me puxando pra perto.

- Entendo... Na verdade eu não entendo, não tenho irmãos... - ele fala rindo nos fazendo rir também, Jin era um garoto divertido.

Continuamos conversando e rindo, logo mais amigos chegaram, ficamos bebendo e contando histórias, na verdade eles beberam, eu não bebi nada pois não me dou muito bem com álcool, e não queria ficar bêbada e fazer alguma besteira, já basta o JungKook ficando bêbado.

Estávamos conversando, rindo e eles bebendo até JungKook me puxar disfarçadamente pro canto, me surpreendendo com seu ato.

- S/N... Estou bêbado... - ele sussura em meu ouvido enquanto ria.

- Sofra as consequências Oppa... - sussurro de volta rindo.

- Não me deixe fazer nenhuma besteira, minha vontade é de te agarrar aqui... - ele sussura e ri mais uma vez.

- Não cometa nenhuma loucura, somos irmãos se esqueceu? - falei rindo baixo.

Olho para o lado e pude ver lá no fundo o garoto de antes, o mesmo que tinha visto eu e JungKook juntos na escola, se não me engano o nome dele era TaeHyung.

Olhei fixamente para o garoto, que nos olhava fixamente também.

- JungKook Oppa eu já venho, okay? - falo e nem espero sua resposta, vou atrás do garoto que tinha sumido em um piscar de olhos.

Ando pelos corredores, passando por muitas pessoas provávelmente bêbadas, eu conhecia algumas, mas as outras não fazia idéia de quem eram.

- Hun, S/N? - Hoseok fala me parando.

- Hoseok, e-eu preciso ir... - falei apressada tentando passar, mas o mesmo me "fechou".

- Me diga para onde vai! - ele falou autoritário.

- Te interessa? - falei grossa e tentei passar novamente, mas foi em vão.

- Grossa, não? Jungkook não tinha me falado que sua irmã era assim... - ele ri baixo.

Reviro os olhos e o empurro sem paciência, aliás eu tinha perdido TaeHyung de vista.

Continue andando até esbarrar em Suga, que parecia sóbrio.

- Bêbado? - perguntei pra ele.

- Aish, claro que não! A festa é minha mas não me dei esse é luxo - ele fala e ri.

- Viu TaeHyung? - falei olhando pros lados, a procura do garoto.

- Ele acabou de passar por aqui... Por que? - ele falou curioso.

- Por nada... Você sabe algo sobre ele? Algo não muito... - falei baixo não terminando a frase, e logo quando disse isso vi o garoto ficar pálido, como se tivesse feito uma pergunta "estranha".

- Venha aqui... - ele falou pegando em minha mão e me levando até seu quarto, onde sentamos na cama.

- Bom... TaeHyung é um garoto difícil... - Suga falou baixo.

- Em que sentido? - inclino a cabeça.

- Não conversamos muito... Ele não tem muitas amizades... - ele suspira.

- Por que? - falei novamente curiosa.

- TaeHyung é filho de um dos mais ricos empresários da Coreia, ele sempre foi nosso amigo, tanto meu quanto de JungKook, mas... Quando Hoseok chegou, tudo mudou. Os dois não se davam bem, e TaeHyung se distanciou de nós conforme os anos passaram... É uma história complicada... - Ele disse.

- E por que estavam machucando TaeHyung? - falei direta, o garoto arregala os olhos e me olha surpreso, tampando minha boca com a mão.

- Como você sabe disso? Hey, não fale isso para mais ninguém! - ele fala baixo, tiro sua mão da minha boca em seguida.

- Quem eram as pessoas? Por que elas estavam fazendo isso? "Isso" que é o jogo? - eu disse o enchendo de perguntas.

- Chega por hoje S/N... Não posso te falar nada, é um pacto. - ele disse.

- E então Hoseok que machuca TaeHyung? - falei baixo para mim mesma mas ele escutou.

- S/n! Não conte isso para ninguém... - me me puxa para mais perto.

- Por favor, me conte! Por que ele vive cheio de hematomas?- falei baixo insistindo.

- Olha, TaeHyung e Hoseok nunca se deram bem, Tae é relativamente fraco, e por isso sofre, mas você não precisa saber disso, okay? Você não sabe de nada, certo? - ele fala e estende o dedo mindinho.

- Juramento para eu não contar? - falei e ri baixo apertando o dedinho dele com o meu.

- Está jurado, isso nunca sairá daqui! - Suga disse sério.

~ Horas depois ~

A festa já tinha acabado, graças a Deus JungKook não tinha cometido nenhum besteira, aliás nem brigas comuns de festa teve, aliás seria muito desrespeitoso uma briga na festa de despedida do Suga.

Todos fomos saindo e nos despedindo com um Adeus para o garoto, que estava um pouco chateado, eu fiquei por último, o que foi bom para eu ter mais privacidade.

- Adeus garoto que vai ter que limpar toda a bagunça da festa... - falei rindo o abraçando.

- Primeiro: não diga adeus. Segundo: ah, isso é verdade. - ele fala rindo em meio ao abraço.

- Te vejo um dia desses? - falei sorrindo de canto.

- Pode apostar! - ele sussura.

Nos despedimos e eu saí dali, indo pra casa com JungKook.

Naquele momento percebi que minha paixão por Suga não passava de uma amizade, uma amizade muito boa. Ele era como se fosse o meu protetor, assim como JungKook, mas JungKook oppa era de uma forma... Diferente...

Suga era como meu ombro amigo, um garoto que eu conheci a pouco tempo, mas sabia que podia contar sempre que pudesse, a qualquer hora e a qualquer momento, e assim ao longo dos anos.

Ao chegar em casa fui direto pra banho, Kook foi logo depois, ficamos na sala assistindo TV, vendo o nascer do sol.

- JungKook Oppa... Você conhece o TaeHyung? - falei baixo o olhando.

- S-sim... Por que? - ele falou.

- Ah... Por nada... - disse baixo e suspirei pensando naquilo que Suga tinha me dito, JungKook estava no meio disso? Ele está bêbado agora... É melhor aproveitar a oportunidade certo?

- Pode me dizer sobre ele e Hoseok? - falei o olhando.

- Ah... Hobi e Tae não se são bem... Hoseok e eu... Vivemos brincando com TaeHyung, eu não gosto mais disso, antes era divertido, mas hoje não tem mais graça, mas Hoseok se diverte, e agora ele arrumou novos amigos... - ele fala friamente.

- Mas o que aconteceu de verdade? - eu disse e vi ele fitar o chão por um momento.

~ P.O.V JungKook

FlashBack On

- Anda com isso! - ele chuta mais uma vez o garoto, eu não queria estar fazendo isso, mas não quero perder a amizade do Hobi.

- C-chega disso Hoseok! - ele fala com a voz fraca e leva mais um pontapé.

- JungKook o que fazemos com ele hoje? - Hoseok me pergunta e ri.

- Hobi... Chega disso, já não basta? - falo sem nenhuma reação.

- Você assim? Não me lembrava disso JungKook... Você não era um "garoto mal"? - ele fala rindo.

- N-não é bem assim... - disse segurando firme o pedaço de ferro de alguma construção que ainda tinha em mãos.

- Depois que a sua irmãzinha chegou você mudou muito né? Tem medo de decepciona-la? - ele fala largando TaeHyung no chão, pude ver a raiva em seus olhos, como me encarava. Em seguida TaeHyung o interrompe.

- Você sabe Hoseok... Você sabe que a S/N não... - ele leva outro tapa.

- O que tem a S/N? - Eu disse um tanto nervoso.

- N-nada... - TaeHyung fala sem força.

- Ele não quer admitir que gosta da sua irmãzinha... Não é TaeTae? - Hoseok fala se abaixando perto dele e erguendo sua cabeça. Não parecia que era isso, isso parecia uma desculpa, o que tinha por trás disso? O que Tae sabia? Eu não estava entendo nada.

Hoseok lhe dá um sorriso falso, Tae abaixa a cabeça novamente.

- Quando eu estava andando pelos corredores, vi duas pessoas encostada na parede, quando me deparei que era... - ele não termina a frase, lhe enchi de socos, mesmo não querendo, ele não poderia contar que era eu e s/n.

- Isso é bom não é? - Hoseok diz rindo.

- Não deveria ser assim TaeHyung, não deveria mesmo... - eu disse parando por um momento.

- M-me deixem... Já acab-bou... - Tae súplica.

- Está ouvindo isso? - Hoseok diz, olhamos pra trás e eu não vi nada.

- Ouvindo o que? Está louco? - eu disse rindo, fomos andando até a porta dos fundos e vimos alguém.

- S/N corra! - Tae grita e logo a pessoa desaparece, como S/N nos achou? Ela ouviu tudo?

Corremos em disparada atrás dela, mas a mesma nos despistou, demos um jeito no TaeHyung depois, mas eu continuava me perguntando: o que TaeHyung e Hoseok escondiam?

FlashBack Off

- Oppa? Oppa? Jungkook Oppa? Jeon? - saio do meio do transe e vejo S/N me encarando enquanto me chamava.

- A-ah... Estou com sono... - falei me levantando sentindo uma leve tontura, merda de bebida.

- Ah okay... - ela fala com sua voz doce e vai pra sua cama.

- Durma comigo, hun? - falei fazendo bico triste, ela sorri e aceita.

- Garoto carente... - ela ri me fazendo rir também.

Vamos pra cama e apenas dormimos, já era sábado então não nos preocupamos com o horário.

~ Horas depois ~

Acordo com muita dor de cabeça, vou no banheiro e tomo um banho gelado, me arrumo e vou até a cozinha pra pegar um remédio para dor de cabeça, o tomo e volto para o quarto vendo que S/N ainda estava dormindo.

Ela era tão perfeita em todos os sentidos, até dormindo conseguia tirar minha atenção do mundo e focar só nela.

Sua medida era perfeita, sua boca era perfeita, seus cabelos eram perfeitos, seu sorriso era perfeito, e além de físico sua personalidade era de se admirar, não conseguia tirar os olhos dela, muito menos olha-la e não poder toca-la, isso era um tortura... A pior das torturas.

Mexer em seu cabelo enquanto dormir e fazer carícias a ela era o meu passatempo, ve-la sorrir me deixava feliz, uma sensação que nunca havia sentido antes. Oh céus, por que ela é minha irmã? Justo minha ela? Por que ela? Se se relacionar com sua irmã é um pecado, então eu prefiro ser pecador do que viver sem toca-la, ou sem beija-la, que tortura seria não poder vê-la todos os dias, seria pior ainda ver ela com outra pessoa. Argh, estou ficando louco, louco pela minha irmã, o que ela está fazendo comigo?

Pego um papel e caneta e escrevo bem breve que voltaria logo, deixo em cima da escrivaninha, aonde ela poderia ver e então saio de casa, indo ao encontro de Hoseok.

- Hey, como anda sua irmã? - ele perguntou dando um gole no café.

- Por que sempre pergunta dela? - disse seco.

- Apenas curiosidade, aliás... como se controla? - ele pergunta mexendo o café.

- Em que sentido? - o encaro.

- Qual é JungKook? Você sente atração por ela, tá na sua cara! - ele fala sério.

- D-de onde você tirou isso? - falei com a voz trêmula.

- Aish JungKook, convenhamos né. Você sabe que S/N não é sua irmã, no fundo você sabe, no fundo você sente. - ele disse sem expressão, fico parado o encarando.

- Que? - falei atordoado sem entender.

- Acorde Jeon!

- Acorde Jeon!

- Acorde JungKook!

- Oppa acorde!

- Oppa?

- Oppa! Você está dormindo em cima de mim! - uma voz familiar fala.


Continua?




Notas Finais


Espero que tenha gostado! Não esqueça do Fav e do comentário como incentivo! <3

Desculpa qualquer erro, e desculpa o horário que eu postei esse cap, desculpa mesmo ;u;! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...