1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão mais velho - Imagine Jeon JungKook (BTS) >
  3. Me conte a verdade!

História Meu irmão mais velho - Imagine Jeon JungKook (BTS) - Me conte a verdade!


Escrita por: tggukdown

Notas do Autor


Oeee! Tudo bom?
Fiz esse capítulo fresquinho e espero que gostem, também espero que não fique confuso, pois nesse capítulo se releva todas as coisas, ou a maioria delas... >.<

Capítulo 7 - Me conte a verdade!


Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais velho - Imagine Jeon JungKook (BTS) - Me conte a verdade!

Estávamos no hospital novamente, e para a nossa surpresa o médico nos falou que nosso sangue não era compatível.

- Mas como isso? Mesmo nossas mães sendo diferentes temos o mesmo p-pai, não há uma probabilidade de temos o mesmo sangue? - falei ainda sentada naquela cadeira de rodas, pois não conseguia andar pelo hospital.

- Mesmo pai? - o médico fala olhando os exames.

- Sim. - JungKook Oppa fala o olhando.

- Vocês são irmãos por parte de Pai? - o médico diz ajeitando seu óculos enquanto olhava fixamente aqueles exames.

- Sim! Por que? - Eu falei fraca.

- Vocês não são irmãos! Aqui não há nenhum grau de parentesco, nada! - ele fala, sinto meu corpo gelar quando olho para JungKook.

- N-não somos irmãos? - JungKook gagueja.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~ 3 meses depois

P.O.V JungKook

S/N tinha melhorado um pouco, a quimioterapia estava finalmente fazendo efeito, e quando recebi essa notícia foi a melhor coisa que eu ouvi. Mas algo ainda me deixava angustiado, saber que não tínhamos nenhum parentesco me deixava intrigado, pedimos um exame de DNA, tanto que meu Pai compareceu no dia, para fazer um exame também, mas infelizmente o resultado demoraria para sair, então o que me restou foi esperar.

- E como está S/N? - Suga perguntou, ele dormiu em casa pois já estávamos de férias.

- Ah... ela está um pouco melhor, depois que você doou sangue ela foi melhorando aos poucos... - falei sentindo um pouco de ciúmes. Suga tinha o sangue compatível com o de S/N, os dois eram O, então ele a ajudou, me senti triste por não conseguir ajuda-la.

- Sério? - ele disse e seus olhos brilharam, um sorriso se estendeu de ponta a ponta.

- Sim... - falei ainda com ciúmes, nunca me dei bem com Suga, mas agora estava começando a ficar próximo dele por causa da S/N.

Nós fomos até o hospital, e chegando lá vimos ela estava em seu quarto, completamente pálida, não parecia nenhum pouco saudável.

- Você está bem meu amor? - disse me aproximando dela e segurando tua mão, tentando segurar as lágrimas.

- Eu estou bem... já posso sair daqui... - ela se movimenta um pouco querendo levantar.

- Não não, fique aqui amor, você está fraca... - falei e sorri de canto, seu cabelo não tinha caído por completamente, só algumas partes, então ela estava com o cabelo curto.

- amor... alguém veio te ver... - completei e Yoongi apareceu, ele sorria fraco ao vê-la assim.

- Yoongi! - ela falou e tentou se esconder debaixo da coberta.

- O que foi? - ele disse rindo baixo

- Não queria que me visse assim, eu estou piorando. - ela fala com as mãos no rosto, pego suas mãos delicadamente e as tiro do rosto.

- Você está linda, não precisa se esconder... - digo e sorrio, Yoongi concorda e se senta perto dela na cama.

- Hey, você não está piorando... - Yoongi falou passando a mão pelo seu rosto.

- Ya, não precisa mentir! - ela disse.

- É-é... eu vou sair e deixar vocês conversando, okay? - eu disse dei um selar na sua testa, sai do quarto e deixei eles ali.

P.O.V S/N

Mesmo me sentindo fraca, me demonstrei forte, e continuei ali, mesmo estando curiosa para saber dos exames, Suga me ajudava muito, ele era um ótimo amigo, e o tempo que estávamos passando juntos só falávamos de coisas boas, e momentos alegres.

- E como está a escola? - eu perguntei.

- Ah, esqueci de te falar, eu voltei pra cá, e tudo está indo bem, só falta você. - ele sorri de canto.

- Eu vou sair daqui logo, eu prometo! - falo confiante.

- Promete? - ele estende o dedinho.

- Prometo! - estendo o dedinho apertando o dele.

Yoongi em nenhum momento tocou no assunto do DNA, eu não sabia se eu estava feliz em pensar que JungKook e eu poderíamos ficar juntos um dia, ou triste de pensar que ele não é meu irmão, isso é difícil...

~ 4 mês depois

Minha saúde já estava melhor, depois de tantos tratamentos eu consegui finalmente me livrar do câncer, que era algo que tinha me destruído psicologicamente e fisicamente.

Os resultados já tinham saído a 2 meses, e não, JungKook não era meu irmão, e também não era filho do meu pai. Isso era confuso, como isso era possível? Jungkook ficou realmente arrasado, mas não quis demonstrar.

Eu já estava indo ao colégio normalmente fazia 1 mês, meu cabelo estava voltando ao normal, meio curtinho mas estava crescendo.

Ainda me perguntava sobre TaeHyung, o que acontecia com ele? Isso me deixava muito curiosa, ah, tantas coisas na minha cabeça...

Quando finalmente encontrei ele pude conversar com ele, mesmo ele me evitando.

- TaeHyung! - falei ao encontrá-lo na biblioteca que só tinha nós.

- Sim... - ele falou.

- Hey, eu vou ser direta, me fale o que está acontecendo com você! - falei curta.

- Nada... Eu estou bem... Ah, como está sua saúde? - ele disse mudando de assunto.

- TaeHyung, o que Hoseok fez com você? - disse sem ter tanta certeza do que falava.

- Hoseok? Nada... - ele fala baixo.

- Me conte a verdade! Eu preciso saber! - falei não deixando ele passar.

- S/N... eu não posso te falar isso... - ele disse.

- Claro que pode! Hey, me conte! Você pode confiar em mim... - eu falei baixo.

- Eu tenho que falar algo antes...- ele sussurou.

- Fale! - disse confiante.

- J-jungKook é meu irmão... - ele fala e fico mais confusa ainda.

- Que? Não, e-explica... Você está brincando? -falei assustada.

- M-minha mãe teve relações com seu pai, mas depois tudo acabou. Q-quando minha mãe começou a namorar o meu pai, logo ela engravidou, mas ela sabia que meu pai não assumiria o filho... - ele disse em meio a um soluço.

- E o que aconteceu depois? - falei mais assustada.

- E-ela mentiu dizendo que o filho era do seu pai. Seu pai assumiu e tudo isso aconteceu... - ele disse chorando.

- Mas o que isso tem a ver com Hoseok? - eu falei baixo.

- Eu contei para H-hoseok, pois ele era meu único amigo, mas quando ele s-soube ele quis separar eu e JungKook de todos os jeitos, então ele começou a c-colocar JungKook contra mim, inventando mentiras.... - ele continua chorando.

- O que f-fizeram contigo? - falei baixo.

- JungKook passou a me odiar com as m-mentiras que Hoseok falava pra ele, ele acreditava em tudo. Já faz 5 anos que tudo isso aconteceu... e dói muito... - Ele se senta e continua chorando.

- Tae, eles te machucaram muito? - falei tentando consola-lo.

- Meu corpo não dói tanto mais, o que mais dói é por dentro... Hoseok sempre teve inveja da minha amizade com JungKook, ele nos separou de todas as maneiras... - ele falou baixo.

- E-então você é irmão do JungKook? - falei com a voz trêmula.

- Não conte isso pra ele, não quero que o Hoseok me machuque mais... - ele continua chorando, o abraço fraco pois pelo que vi, seu corpo estava todo marcado novamente.

- Por que eles fazem isso? - Eu perguntei.

- Quem faz mais é o Hoseok, ele passou a me odiar mais depois que... - ele não termina.

- Depois que o que? - falo curiosa enquanto lhe fazia carícias, o garoto olha pra trás rapidamente.

- S/N e-eu preciso ir... Me desculpa... - ele se levanta, e sai dali rapidamente com lágrimas nos olhos.

Jungkook é irmão do Tae, Hoseok faz Bullying com Tae por causa da sua inveja. Okay, isso é coisa demais pra um dia só.

- O que está fazendo aí S/N? - Hobi aparece do nada me dando um susto.

- De onde você veio? - falei ao olhar ele.

- A pergunta é: para onde vamos? - ele me prensa contra a parede me fazendo corar.

- H-hoseok pare de brincadeira... - falei tentando me soltar, o mesmo segura minha mão forte.

- Não tinha percebido o quanto a irmã do JungKook era incrível... você deu ouvidos ao Tae? - ele sorri malicioso.

- E-eu não sei do que você está falando... - disse tentando me soltar.

- Se isso chegar no JungKook, você sabe o que irá acontecer, não sabe... - ele vai descendo tua mão pela minha cintura, tento me soltar novamente mas foi em vão.

- Por favor Hoseok me deixe ir... - meus olhos enchem de lágrimas.

- Boa garota, agora fique quietinha, não é porque você se curou de uma doença que eu vou pegar leve com você... - ele sorri malicioso.

- Hoseok, e-eu não vou contar... - falo com a voz trêmula.

- Não foi convincente. - sua mão desce mais, indo até a barra da minha saia, sua mão entra por dentro da mesma e ele começa a passar a mão por ali.

- Hoseok p-por favor... M-me solta... - disse tentando mover minhas pernas.

- Você parece ter ouvido bem o que TaeHyung te disse, depois eu dou um jeito nele, mas com você vai ser agora... - ele morde o lábio inferior e me encara.

- Eu não sei de nada, eu não vou contar... - disse em meio a lágrimas.

- Boa garota, agora continue quietinha, e nada vai acontecer contigo... - ele sorri e tira a mão dali me deixando sair.

- O-o que você vai fazer com o T-Tae? - falei baixo.

- O que eu deveria ter feito a muito tempo atrás.




Continua?


Notas Finais


Gostou? Então deixe o seu fav e me fale nos comentários se devo continuar. Aceito críticas construtivas e se tiver alguma opinião e/ou sugestão sobre a fanfic ou algo relacionado é só falar <3
desculpa qualquer erro ;-;
até mais! sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...