1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão mais velho - Imagine Jeon JungKook (BTS) >
  3. Você pode me ouvir?

História Meu irmão mais velho - Imagine Jeon JungKook (BTS) - Você pode me ouvir?


Escrita por: tggukdown

Notas do Autor


Annyeonghaseo! Tudo bom?
Espero que gostem desse cap, que foi beeeem longo :'3
se gostar não esqueça do FAV e comentário, obrigada por acompanhar <3

Capítulo 8 - Você pode me ouvir?


Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais velho - Imagine Jeon JungKook (BTS) - Você pode me ouvir?

- Hoseok p-por favor... M-me solta... - disse tentando mover minhas pernas.

- Você parece ter ouvido bem o que TaeHyung te disse, depois eu dou um jeito nele, mas com você vai ser agora... - ele morde o lábio inferior e me encara.

- Eu não sei de nada, eu não vou contar... - disse em meio a lágrimas.

- Boa garota, agora continue quietinha, e nada vai acontecer contigo... - ele sorri e tira a mão dali me deixando sair.

- O-o que você vai fazer com o T-Tae? - falei baixo.

- O que eu deveria ter feito a muito tempo atrás.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.O.V TaeHyung

Depois de ver Hoseok nos observando, saio correndo deixando S/N sozinha, confesso que não queria deixá-la ali, tinha medo do que ele poderia fazer com ela, mas eu não tinha escolha.

Corro para o banheiro e me tranco em uma das cabines, me sento no chão encolhido e começo a chorar e tremer com medo de Hoseok me achar, se eu saísse dali talvez seria pior, ele poderia me machucar de novo.

- TaeTae? - o eco da voz de alguém surge naquele silêncio, seguro as lágrimas e me encolho mais.

- Você está aí? - o eco volta novamente, tento evitar as lágrimas mas era impossível, era impossível conter, era impossível não chorar e não fazer barulho naquele momento.

Começo a chorar e fazer alguns barulhinhos, vejo a luz apagar.

- Você quer brincar Tae? - ele solta uma risada, alguns passos se aproximam.

- H-hoseok? Eu quero ficar sozinho... - falei baixinho e continuo ouvindo seus passos se aproximando.

- Se você não sair irei te buscar aí dentro... - ouço ele dizer e tremor por inteiro, me levanto devagar e continuo com a porta trancada.

- V-você vai me machucar? - falo com a mão no trinco, vendo a ela tremer freneticamente.

- Não vou. - ele fala curto, eu abro a maçaneta e vejo ele me olhando, com um sorriso malicioso, mesmo com a luz quase escassa.

- E-eu não quero... de novo não... eu n-não quero mais isso... - saio de sua vista tentando achar a saída daquele local, a escuridão não deixava eu ver qualquer coisa que estava em minha frente.

- A porta está fechada, você acha que eu deixaria aberta pra você sair assim? - Hobi fala frio, sinto ele me prensa na parede, fecho os olhos com força apertando os pulsos.

- Acabe logo com isso, se é o que te diverte... - falei rápido ainda de olhos fechados, torcendo para que o pesadelo acabasse.

- Não vou ser rápido hoje... -sinto sua mão descer pelo meu corpo, me fazendo por impulso arrepiar.

- H-hoseok... por que você faz isso comigo? P-por que sempre tem que ser assim? - falei baixinho vacilando na voz.

- Porque você é divertido... é divertido fazer isso com você... sempre foi... - ele disse em meio aos beijos, descendo sua mão pelo meu corpo chegando a altura do abdômen.

- H-hoseok... por favor pare... - falei com um nó na garganta, vi ele negar com a cabeça e sorrir de canto, descendo sua mão mais um pouco e a colocando dentro da minha calça, e ali fazendo alguns movimentos que me fizeram desmanchar por completo.

- mas já? - hobi fez uma cata confusa e um bico.

- de-desculpa... - falei baixinho em una espécie de gemido.

- eu não me importo... - ele disse e começou a tirar a minha roupa devagar enquanto me beijava, mesmo segurando o choro eu retribui, para não ser pior, e continue com aquilo tudo, tudo novamente, dia após dia, semana após semana, ano após ano, sempre foi a mesma coisa.

P.O.V S/N

Já estava preocupada, TaeHyung não aparecia a um tempo, e mesmo tendo ido procurar eles, eu simplesmente não achei, revirei aquela universidade inteira, mas não achei eles, onde estão?

- Ya S/N! Tome mais cuidado! - a professora de filosofia disse quando eu esbarrei nela, eu não costumava falar muito com ela, mesmo ela sendo a minha professora.

- M-me desculpe... - disse em seguida, logo fiz reverência, a professora balançou a cabeça pedindo desculpas também.

- Ah, S/N... poderia me fazer um favor? - ela disse e balancei a cabeça positivamente.

- Qual é o favor? - falei curiosa e vi que tinha um garoto atrás dela.

- Poderia levar o aluno novo até a sala de aula? Ele é da mesma que a sua! - ela disse e nem esperou a minha resposta, só saiu andando com seus milhares de papéis desorganizados na mão.

- Prazer... Meu nome é Baekhyuk... Qual o seu nome? - ele disse,me viro de frente pra ele e me apresento, e pude ver o quanto ele era... bonito...

Nós fomos andando devagar pelos corredores, conversando e se conhecendo melhor, e quando chegamos na sala já sabíamos mais um do outro.

- Chegamos, vamos entrar? - falei baixo com as mãos juntas, ele balançou a cabeça positivamente e entramos.

Ele chamou um pouco de atenção, mas mesmo assim andou até uma das últimas carteiras e se sentou perto de mim.

O professor chegou em seguida, ele estava meio louco, como sempre, deveria estar drogado...

Aquele professor de dava medo às vezes, o que ele tem na cabeça? Não sei, mas quando me levantei para mostrar a atividade a ele o mesmo me encarou de outra forma.

- Bem-vinda de volta S/N, se sente melhor? - ele disse baixo enquanto olhava meu caderno em suas mãos grandes.

- Ah, obrigada. Estou me sentindo bem melhor. - falei um pouco animada.

- Ótimo, faça o exercício na lousa! - ele disse, pude ouvir a risada do Suga de fundo, logo me virei o encarando com raiva.

Resolvi o exercício tomando cuidado com cada detalhe, aliás aquele professor drogado zombando se mim não era uma coisa que eu queria.

- Parabéns S/N... - ele disse, sorri largo esperando ele terminar a frase.

- Está completamente errado, você voltou pior? Está burra? - ele ri e faz a maioria da sala rir.

- Não precisa tratar ela assim! - ouço uma voz falar, me viro para ver quem era e vejo que era Baekhyuk.

- Quem é você para falar algo novato? - o professor retruca fazendo a sala ficar em silêncio enquanto encarava Baekhyuk.

- Só não precisa a tratar assim, não acha? - ele diz confiante enquanto olhava o professor.

- Se é tão esperto assim, venha aqui e faça essa conta, se divirta novato. - o professor estende o giz pra ele de uma forma irônica, ele se senta em sua cadeira e eu vou pro meu lugar.

- O que você está fazendo? - sussuro ao passar por Baekhyuk.

- Não se preocupe. - ele sussura de volta e vai até a lousa confiante, pega o giz e começa a resolve aquela conta gigantesca. Não demorou muito, e o garoto já tinha resolvido a conta inteirinha, o professor com uma cara emburrada falou que estava certo, a sala surpresa começou a cochichar sobre o garoto, o sinal bateu pouco depois, indicando o intervalo.

- Woah, você resolveu aquela conta sozinho? - Suga disse logo depois do garoto se levantar da carteira.

- Sim. - Baekhyuk disse e eu logo apresentei os dois.

Eles começaram a conversar, e nós três saímos para o refeitório, com sorrisos no rosto, rindo do professor de matemática.

- Você viu a cara dele quando Baek falou? Woah, eu não consigo parar de rir. - Suga disse rindo sem parar nos fazendo rir também enquanto lanchavamos.

- "Hunf, está certo, hunf, hunf, isso foi sorte, na próxima vez você erra novato" - eu falei imitando o professor, fazendo todos rirem.

- Hey, vocês estão aqui... - Jungkook chega e me da um selinho rápido, mesmo eu sabendo que ele não era meu irmão, os outros não sabiam, pelo menos nada foi confirmado. Suga ao encarou ainda confuso.

- Jungkook! - dei um tapa fraco nele corando, Suga cerrou os olhos e como Baekhyuk não sabia que eramos irmãos, ele ficou só olhando.

- O que? A-ah... desculpa, achava que era outra pessoa... - ele disse dando a primeira desculpa que se passou na sua cabeça. Ri baixo e logo ouvi Suga falar:

- Achou que era quem? Eunha? - Suga falou, vi Jungkook o encarar com raiva, quem é Eunha? Baekhyuk encara Jungkook rapidamente.

- Hey, não fale nela, chega... - Jungkook o corta, um silêncio constrangedor aparece, e então resolvo apresentar Baekhyuk para Jungkook Oppa.

- Ah... Jungkook oppa, esse é. Baekhyuk, o aluno novo. - falei apresentando os dois.

- Nós já se conhecemos - os dois falaram em coro nos fazendo rir.

- Sério? - falei confusa.

- Sim, Baekhyuk é irmão da Eunha. - Jungkook falou enquanto comia.

- Então Suga já conhecia ele? - Perguntei.

- Não, eu fui saber que ele era irmão da Eunha a esse momento- Yoongi riu nos fazendo rir.

- Quem é Eunha? Eu a conheço? - falei curiosa.

- É-é...- Jungkook gagueja mas logo é interrompido por Yoongi.

- Uma amiga nossa, na verdade é uma amiga do Hoseok. - Yoongi fala rápido e pisca pra mim dando um sorriso de canto, me fazendo rir.

Nós conversamos um pouco, voltamos pras nossas salas e depois de algumas horas fomos dispensados.

Antes de irmos embora esperamos Hoseok, não conseguia olhar na cara dele depois daquilo, não mesmo. Eu ainda não sabia aonde estava TaeHyung, o que me deixou preocupada.

- S/N você vai na festa de hoje a noite? - Hoseok perguntou.

- Ya, ela não está bem! - JungKook o repreendeu.

- Ah... estou sim Jungkook oppa, não precisa se preocupar... - falei baixo.

Quando chegamos em casa eu e Jungkook nos arrumamos, quando chegou a noite e fomos para a festa.

- Oppa, está tudo bem? - eu perguntei o encarando enquanto o mesmo olhava pela janela do carro.

- Ah... Sim... - ele disse baixo.

- Está intrigado com o exame? - falei baixo.

- Ah... é que eu fiquei sabendo de algumas coisas, mas não sei se é verdade... - ele falou enquanto dirigia.

- Que tipo de coisas? - perguntei curiosa.

- Nada demais... só boatos... - ele fala baixo, Hoseok contou algo pra ele? Eu não sei se tenho coragem de contar tudo aquilo, principalmente a parte do Tae...

Estava tudo escuro e cheio de gente, pessoas que eu nem conhecia, e outras que eu conhecia bem.

Jungkook logo pegou uma bebida e nos juntamos com os nossos amigos, que continuavam perguntando sobre minha saúde.

Solar era a mais animada da festa, uma amiga dela tinha voltado para a Coreia, depois de viver alguns meses na França.

- S/N, venha aqui! Quero te apresentar uma pessoa - Solar disse sorridente e me levou delicadamente a uma menina relativamente pequena, de cabelos escuros e olhos também.

- Prazer, meu nome é Eun-Bi, mas pode me chamar de Eunha! - a garota disse e estendeu tua mão.Foi naquele momento que eu conheci a Eunha, mas... Por que eles falam tanto dela?

- O prazer é meu, meu nome é S/N mas me chame como quiser... - eu disse sorridente e apertei tua mão, nós três andamos juntas, ficamos conversando por um tempo e nos conhecendo melhor.

- Então você veio do Brasil? - ela Pergunto tou dando um gole na bebida.

- Ah sim. - falei colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

- S/N conseguiu uma bolsa na universidade, ela é muito inteligente! - Solar falou sorrindo.

- Ah, obrigada! - sorri de canto com vergonha.

Continuamos conversando normalmente enquanto bebiamos.

- Ah, Hoseok está aqui? - Eunha perguntou pra mim e Solar.

- Sim... Por que? - falei no tom de voz normal.

- Ah... queria encontrá-lo... - ela sorri enquanto fitava o chão.

- Eunha, não vá fazer besteira... - Solar disse rindo.

- Eu sou uma boa garota, prometo não fazer nada... - ela sorri de canto me deixando mais confusa, Eunha é namorada do Hoseok?

Nós encontramos os nossos outros amigos, e ficamos conversando, mas algo ainda me deixava intrigada, por que Eunha ficava olhando tanto para JungKook? Eu sei que eu sou ainda "irmã" dele mas... eu não gosto dela olhando assim pra ele.

Já estava no final da festa, só os mais bêbados ficaram ainda, que no caso eram nós.

- Hey, vamos jogar? - Eunha falou sorrindo, todos concordaram e sentamos em uma roda, pegamos uma garrafa vazia de bebida e logo Yoongi a girou. A garrafa fez algumas voltas, e parou em Solar e Eunha.

- Verdade ou desafio? - Solar disse com uma voz um tanto misteriosa, Eunha riu assim como os outros.

- Desafio! - A garota disse com convicção. Eu vi que aquilo não iria dar certo, pois das 10 pessoas da rodinha, duas estavam sóbrias, eu e Yoongi.

- Te desafio a dar um selinho no Kook! - Solar disse rindo, fechei o pulso com força, ainda com raiva, mas não fiz nada, apenas vi aquela cena horrível, eu estou com muita raiva do Jungkook, mesmo sabendo que aquilo é uma brincadeira... Hoseok olhou diferente para JungKook, Eu não sei explicar.

A garrafa girou de novo, os desafios variaram, junto com as perguntas, não aconteceu nada demais, e a garrafa ainda não tinha caído em mim... oh, tarde demais para pensar nisso.

- Verdade ou desafio? - Eunha perguntou para mim.

- Desafio! - falei confiante, o que pode dar errado nisso?

- Desafio você a dar um beijo no Yoongi - ela riu baixo, todos pareciam que tinham planejado aquilo.

- Nya, Yoongi é meu amigo! - falei baixo mas conseguiram escutar, mesmo com a música alta de fundo.

- Amigos que se beijam às vezes... - Yoongi falou fazendo todos rirem.

- Então vocês já ficaram antes? - Jin falou curioso, deixando todos mais ainda.

- Joga na rodinha, joga na rodinha. - Sehun disse mais curioso ainda.

- Vamos parar com isso! - JungKook oppa disse.

- Vamos logo com isso... - mudo de assunto e vou até Suga, mesmo com vergonha o beijo, foi um beijo calmo, e demorado, mesmo gostando de Jungkook eu tive que fazer aquilo, aceitei brincar, então...

O pior era que estávamos nós dois sóbrios, e mesmo sendo amigos lembrariamos disso, e ficaríamos nos remoendo, não era igual quando nos beijamos pela primeira vez, aquilo foi diferente.

Depois do beijo fiquei sentada do lado de Suga, ainda no jogo, a garrafa girou e enquanto ela girava eu dizia para Suga sobre "estarmos sóbrios e termos nos beijado", ele ria, mas não ligava muito para o "termos nos beijado".

- Verdade ou desafio? - Kook disse completamente bêbado, antes mesmo de cair de sono ali no chão.

- Acho que vou leva-lo pra casa... - falei baixo fazendo todos rirem, a festa não durou muito depois daquilo, fomos pra cantologo em seguida.

~ Quebra tempo ~

- Você está bêbado! - falei colocando Jungkook no banheiro, tentando cuidar dele, parecendo uma criança.

- Onde estão minhas mãos? - Ele disse coçando os olhos.

- Pelo jeito você só conseguira dormir mesmo! - Ri baixo o guiando até sua cama.

- Cadê o carro? - ele pergunto logo após ao deitar na cama.

- Deixamos lá, amanhã você busca, você não está em condições de dirigir... - falei lhe fazendo carícias.

- Me desculpa pelo beijo... eu não gosto dela... - ele riu baixo com os olhos ainda fechados, deitou sua cabeça em meu colo e continuou ali.

- Tudo bem... eu sei que foi uma brincadeira... - falei baixo e sorri de canto.

- Ela realmente joga com Hoseok, ele é um tolo. - Ele ri baixo e sorri.

- Sério? O que ela faz? - eu disse curiosa enquanto mexia em teu cabelo.

- Ela fica brincando com os sentimentos dele há anos, por isso ele é assim... Ele já brigou comigo pois ela já gostou de mim... - ele fala rindo.

- É muita coisa para um dia... - falei baixo, e me despedi dele, o cobri e fui dormir.

Tomei um banho e tirei a maquiagem, me deitei na cama e peguei o celular para ver as mensagens.

[ Número desconhecido ]

"TaeHyung se divertiu hoje, espero que ele te conte depois... Oh, mas será que ele aguentou a pressão? ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ"

Logo deduzi que era Jhope, não me importei com o horário, e logo pensei em ligar para TaeHyung, mas infelizmente só caia na caixa postal.

Eu não me importei mesmo com o Horário, estava preocupada com TaeHyung, não o vi depois da biblioteca, então liguei para Yoongi, pedindo ajuda.

Fomos até a escola com o carro do Yoongi, e sim, conseguimos entrar aquela hora pelos fundos, é difícil se explicar a arte que Yoongi fez para conseguir abrir o portão, mas ele conseguiu!

Começamos a procurar por aquela universidade escura, ouvimos alguns ruídos vindo do banheiro, que estava trancado como nunca.

- Acha que há alguém aí? - sussurei para Yoongi.

- Esse banheiro ficou trancado o dia inteiro praticamente - Yoongi disse. Fiquei surpresa de como era fácil entrar naquela universidade, e como aquela porta do banheiro era fácil de abrir, foi um chute e pronto, abriu.

- Entramos com a lanterna nas mãos e vimos caído em um canto do chão TaeHyung, só com um cobertos fino, tremendo e meio desacordado.

- TAEHYUNG! - falei eufórica, e vi a situação dele.

Tae estava completamente machucado, da

cabeça aos pés cheio de marcas, não parecia ter sido somente agredido.


Continua?


Notas Finais


Gostou? Deixe o fav e o comentário :3
Desculpa qualquer erro, aceito críticas construtivas ^=^
Me siga no twitter: @manniewings

já votou no soriba? não? Então vote! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...