1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão mais velho... - (Vkook-Taekook) >
  3. Não devemos deixar isso acontecer... Novamente...

História Meu irmão mais velho... - (Vkook-Taekook) - Não devemos deixar isso acontecer... Novamente...


Escrita por: 1DM

Notas do Autor


Oi oi oiee
Mais um capítulo meu amores
Amo vocês 🦄🌹❤

Capítulo 7 - Não devemos deixar isso acontecer... Novamente...


Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais velho... - (Vkook-Taekook) - Não devemos deixar isso acontecer... Novamente...

POV' Kookie

Eu estava na cozinha com minha omma, acabamos de colocar a refeição na mesa. Meu appa disse que chegaria em cinco minutos, e minha omma está quase surtando, tão fofa.

Me sentei à mesa, não para comer, mas para poder ter a visão perfeita da janela onde se encontrava Taehyung no jardim. Ele estava no balanço, com Jimin no colo, os dois riam de tudo, mas ao mesmo tempo o olhar de Taehyung revelava sua tristeza, mas ele estava lá, firme e forte esperando nosso appa.

__ Appa!__ Ouvi Taehyung gritar e assim que olhei, vi meu appa descer de um carro em frente a nossa casa. Antes que eu pudesse dizer algo, omma já estava correndo de encontro à ele, sorri, eram apaixonados.

Fui até o jardim em direção a eles. Appa era tão bonito, todo formal, já sei onde herdei esse meu jeito.

__ Senti tanto sua falta, querido__ Omma dizia abraçada ao meu appa.

__ Eu também, meu amor__ Ele a acolhia em seus braços. Meu casamento jamais fora assim.

__ Appa, olha quem queria te ver__ Taehyung pegou Jimin no colo e o levou até ele, o brilho nos olhos dele era impagável. Ele pegou Jimin em seu colo e o abraçava fortemente. Taehyung me olhou por um instante e naquele momento o vi sorrir, aquele sorriso retangular que eu tanto… Amava?

Ele voltou sua atenção para os nossos pais, mas eu só conseguia ficar hipnotizado com seu sorriso.

[…]

O almoço havia terminado, appa disse que eu havia me tornado um homem de sorte, tão novo, com uma familia e um ótimo emprego fora de Seul.

__ Omma, fique um pouco com appa, eu lavo a louça__ Taehyung se pronunciou, enquanto recolhia os pratos da mesa.

__ Ah, obrigada, querido__ Omma o beijou na bochecha__ Venha, amor, aproveite para ter mais tempo com Jimin__ Appa e omma foram para o andar de cima, onde ficava o quarto de ambos.

Observei Taehyung com sua expressão séria, afinal, só estava nós dois no cômodo.

__ Quer ajuda?__ Perguntei vendo o mesmo separar as louças na pia.

__ Não__ Falou seco, começando a ensaboar.

__ Aish, Tae, eu seco os utensílios, pode ser?__ Falei tomando o prato lavado de sua mão, e comecei a secá-lo com o guardanapo.

__ Você teima demais, acha que pode tudo porque é mais velho__ Retrucou como um aborrecente.

__ Não posso ter tudo… Ainda__ Suspirei, continuando a secar.

__ Ainda? Você quer mais o quê?__ Virou para mim incrédulo__ Você saiu de Seul, foi para o Canadá, tem uma esposa linda e vai poder ter herdeiros perfeitos__ Se aproximou de mim, ficando bem próximo de minha face. Riu sarcástico__ O que mais você quer?

Não aguentei e joguei seu pequeno corpo de encontro com a parede e grudei seu corpo no meu. Segurei seu queixo com minha mão firmemente o fazendo me encarar surpreso. Nossas faces estavam tão próximas que sentia sua respiração bater em minha boca.

__ Eu tô confuso Taehyung… Muito confuso!__ Falei intercalando meu olhar de sua boca avermelhada e seu olhar profundo__ E você falando assim, só me faz querer arriscar esse maldito desejo que seria um grande erro!

__ Erro?__ Sua voz saiu baixa.

__ Um pecado__ Falei e vi este arregalar os olhos, o soltei dando espaço para que este pudesse sair, se quisesse.

__ É isso? Só isso? Me motivou tanto… Pra isso, Jungkook?__ Falou firme e senti meu corpo entrar em contato com a parede, invertendo nossas posições__ Você só pode tá brincando comigo!__ Senti seus lábios macios tocarem os meus, em um ato surpreso. O beijo era desesperador e não hesitei em retribuir. Taehyung era incrível em tudo o que fazia, e seu beijo não dizia o contrário.

__ Como pôde deixar isso acontecer?__ Separou o beijo e vi seus olhos marejarem__ É errado! Somos irmãos!__ Terminou de falar e saiu correndo até o jardim. Pela janela pude ver este ajoelhado na grama chorando.

Não sei o que se passava na nossa cabeça naquele momento. Mas sei que Taehyung sentia algo por mim e eu por ele. E se for pra lutar por esse sentimento. Eu não vou hesitar. Mas por um momento, Laura me veio a cabeça… Seria precipitado de mais? Afinal, Taehyung sabe que é errado. Mas por que deixamos chegar a esse ponto?

Respirei fundo e fui até o jardim, me ajoelhei ao seu lado e peguei uma de suas mãos.

__ Por que tá fazendo isso…?__ Taehyung, que estava de cabeça baixa a todo momento, levantou o olhar para mim e pude ver o quão vermelho estava seus olhos.

__ Tae… Mesmo que cometemos erros… Somos irmãos… Não devemos martelar nossas cabeças por algo inevitável…__ Este me olhava atentamente. Mas por que aquele rosto ainda me trás sensações boas?__ Eu não vou te abandonar... Mas sabemos que foi um erro.

__ Esse é o problema, Jungkook__ Falou se levantando, e eu o segui com o olhar__ Eu não quero aceitar que isso foi um erro__ Deixou uma lágrima cair por sua face, e então, apenas correu para dentro de casa. Taehyung era teimoso... Mas não sabia que era tanto.

                                               […]


Notas Finais


Gostaram? Beijoos ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...