História Meu irmão mais velho - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


novo capitulo!!!!!! como voces imaginam os personagens?

Capítulo 3 - Bullying


Fanfic / Fanfiction Meu irmão mais velho - Capítulo 3 - Bullying

a aula começa, pedro andava pelos corredores frios da escola,- eu devia ter pego um casaco mais quente- diz ele. Nick chega atras dele e o abraça por trás. - o que carambas voce está fazendo?- ele pergunta
- está frio hoje né?! eu não trouxe uma blusa muito quente!- ela respondeu
- ....me solta....as pessoas vão ver!!- pedro fala sem graça, nick o solta - entããão...trouxe o seu caderno de desenho?- ela pergunta
- putz, acho que não...
- caramba pedro, que esquecido!

o sinal toca e os dois saem correndo para suas salas. no caminho um garoto derruba os livros de pedro no chão e ele se atrasa para a aula, com raiva pedro fica olhando o valentão, sua vontade era de bater nele até sangrar mas ele ignorou isso, como podia ele fazer algo assim? comparado com outros garotos de 13 anos ele era... magro, fraco e bem...covarde. ninguém sabia que ele se cortava, ninguém se importaria com isso, era o que ele achava mas isso não era verdade duh. la fora gotas de chuva caiam a vista deprimente da janela da escola tão prefeita dava inspiração para um desenho como ele havia esquecido seu caderno especial  ele usou o da escola mesmo. um desenho perfeito da chuva. -ah oque é isso?- pergunta o valentão de antes, pedro toma um susto, - devolva- ele fala enquanto se levanta,o valentão o empurra de volta- cala a boca viadinho- o valentão fala- eu irei te ensinar a ser homem de verdade!-completa. pedro permanece imóvel, outros 3 garotos chegam todos eles começam a se divertir com pedro, o desenho havia sido destruído; todos os dias eram assim naquela escola!
   depois de tudo aquilo pedro vai até o banheiro, numa cabine ele começa a pensar um pouco, ele olha para os cortes em seu braço " mas o que eu estou fazendo? " pensa. " droga ". 

a aula acaba e pedro para na entrada da escola, onde estava seu guarda-chuva? ah claro, tinha sido roubado e acho que voces já sabem por quem né. não teve jeito ele voltou correndo para casa em baixo da maior chuva. Ele abre a porta e mike olha para ele - NOSSA PEDRO, o que aconteceu com seu guarda-chuva?-mike pergunta.
- quebrou...- claro que era mentira.
-tome um banho, ou vai pegar um resfriado- mike era um irmão muito fofo.

mike desconfiou de algo, mas pedro tinha seus segredos e mike não queria bisbilhotar tanto a vida do irmão mais novo. ele havia encontrado um apartamento legal para morar logo ele teria que se depidir de seus avos e ir embora com pedro. a campainha toca era nick, - o-oi mike...pedro está?- ela pergunta.
- ele está no banho, pegou uma chuva! mas logo irá sair.
-entendo, eu só vim entregar isso pra ele, voce poderia entregar pra mim?
- claro!

pedro sai do banheiro e vai direto pro quarto quando ele sai mike entrega para ele um pedaço de papel, nick queria umna releitura daquele desenho pedro decidiu faze-lo mais tarde. ele abraça mike, que se supreende
- o que foi?- mike pergunta
- nada não.
   que pirralho carente...mike o amava mesmo assim, -já sei, por que não vamos ao parque amanhã?- mike sugere, pedro concorda os dois assistem um filme e caem no sono juntos no sofá da sala.

no dia seguinte os dois vão á um parque de diversões, era bem pequeno mas a roda gigante era bem conhecida, mike e pedro se olham sorrisos e mais sorrisos, mike era a felicidade de pedro. no topo da roda gigante dava para ver a cidade, era maravilhoso, a brisa suave do céu nublado, tudo era bom ao lado de mike.
tinha uma atração nova no parque era a casa mal assombrada. - eu não vou nessa coisa!- pedro disse, mike olhou pra ele e fez um careta sério mesmo?! voce verá. claro que pedro não deixaria seu irmão zombar dele assim e decidiu ir junto, ele se arrependeu no final, foi muito assustador mas fazer o que né.

 

                                    


Notas Finais


viadinho, sério mesmo? liga não pedro ele vai ter o que merece!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...