1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão ou não ? >
  3. Você fica linda com ciúmes.

História Meu irmão ou não ? - Você fica linda com ciúmes.


Escrita por: quell_milla

Notas do Autor


Oii amores , sei que ficou pequeno o texto , mais amanhã vou fazer um texto maior , espero que gostem e vários beijos de Jujuba 😘

Capítulo 4 - Você fica linda com ciúmes.


Fanfic / Fanfiction Meu irmão ou não ? - Você fica linda com ciúmes.

Jade on

Acordo com a luz forte em minha cara , tinha esquecido de fechar a cortina, levanto da cama e logo vem em meus pensamentos ," eu vou sair de casa" arregalo os olhos ao lembrar , mais logo penso , ele é meu irmão ele deve sim procurar uma garota que o ame, então levanto da cama meio desanimada , entro no banheiro e começo a tomar um banho lavo meu cabelo por que hoje é sexta , e eu estou de férias , me visto coloco um casaco cinza e uma calça preta jeans, dou escova no cabelo , passo rímel , e desço para cozinha , chegando lá encontro só meu irmão, passo por ele sem falar nada.

-bom dia pra você também.

Olho pra ele.

-bom dia.

Estava tentando pegar o biscoito em cima do armário mais eu sou baixinha, então Leo vem e pega pra mim.

-não precisava da sua ajuda.

Ele olha pra mim me pega pelos braços e me encara.

-o que você tem, por que esta me tratando assim eim o que eu te fiz , isso já está me tirando do sério.

Ele fala olhando bem nos meus olhos então desvio meus olhos do seu mais sua mão pega em meu queixo e faz eu encarar ele.

-jade somos irmãos , me diz.

Gostaria que agente não fosse irmãos.

-idai se somos irmãos.

-como assim idai ?

Seu rosto vem mais pra perto do meu, meu coração acelera.

-esquece o que falei.

-não, não vou esquecer, jade me explica você so sai daqui quando me dizer a verdade eu te conheço jade.

              Jade off
               Leo on

Eu sei que ela está com ciúmes mais eu quero que ela admita.

-eu estou com ciumes agora me larga.

Sorriu ao escutar isso , chego perto do rosto dela sentindo sua respiração bater em meu rosto.

-voce fica linda com ciúmes.

Falo e vejo ela olhar pro lado.

-idiota..

Sorriu e beijo a sua bochecha , alguém bate na porta então solto a jade e jade vai ver quem era, enquanto isso estava pegando uma maçã para comer..

                Leo off
                Jade on
  
Abro a porta e vejo a vaca da Carol.

-sim o que deseja ?

Ela olha pra mim e revira os olhos.

-ta na cara né garota , só não vim ver você, vim ver meu amor , afinal ele está ?

Olha a cobra tá mostrando o veneno.

-nao ele não está tchau.

Na hora que eu ia fechar a porta ela entra sem perguntar e sai a procura dele vou atrás dela e ela entra na cozinha.

-amor vim ver você.

-é ela veio ver você .

Ela vai até ele abraça ele e o beija, meu sangue ferve e logo eu fico com raiva.

-da licença eu estou aqui.

Meu irmão para o beijo e olha pra mim com um olhar desconfiado.

-ah florzinha bem que você poderia dar um passeio por aí e deixar eu e seu irmãozinho aqui não acha?

Olho pra ela com tanta raiva vou até eles pego o braço dela forte.

-nao a ninguém pra me expulsar da minha casa se quiser namore fora da minha casa se não respeita, que aqui não é a sua casa não "florzinha".

Ela olha com cara de cachorrinha pro meu irmão.

-da pra parar vocês duas,, Carol você poderia ter me avisado que vinha, da próxima avisa.

Tama vaca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...