1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão ou não ? >
  3. Precisava do seu calor em meu corpo agora.

História Meu irmão ou não ? - Precisava do seu calor em meu corpo agora.


Escrita por: quell_milla

Notas do Autor


Gente desculpa por não ter postado esses últimos dois dias, eu estava muito ocupada, mais por recompensa hoje vou postar dois capítulos, o segundo capítulo vai ser grande, beijos de Nutella.

Capítulo 5 - Precisava do seu calor em meu corpo agora.


Fanfic / Fanfiction Meu irmão ou não ? - Precisava do seu calor em meu corpo agora.

Jade on

Estava rindo da cara da vaca da Carol até que ela olhou pro meu irmão com raiva.

-nossa então tá.

Ela fala e abaixa a cabeça.

-ei não fica assim.

Ele vai e abraça ela na minha frente.

-que fofos , agora eu vou subir e deixar vocês , estou indo a balada hoje.

             Jade off
             Leo on

Ao escutar jade falando isso imediatamente falo.

-eu vou com você.

Ela me olha e balança com a cabeça em negação.

-você não vai comigo, vai ficar com a sua namoradinha.

Ela fala e eu balanço com a cabeça em afirmação.

-viu.

Mais eu vou , vou seguir ela.

-então gente beijocas.

Ela sobe e eu fico com a Carol na cozinha, Carol se oferece para fazer meu café , eu não queria, mais ela insistiu muito então eu deixei, depois que eu tomei café Carol tinha algumas coisas pra resolver, então foi embora, eu fiquei na sala assistindo.

               Leo off
               Jade on

Estava em meu quarto me arrumando para a balada já estava anoitecendo, coloquei um vestido preto curto e um salto preto também , fiz minha maquiagem e fui para sala , lá vi meu irmão assistindo TV.

-eu já estou indo, amanhã agente se ver.

Ele me encara de cima para baixo.

-não acha que tá com uma roupa muito curta não.

Ele fala e eu começo a rir.

-não tá tão curto.

Falo e ele revira os olhos.

-tchau irmãozinho.

Falo e vou indireção a porta, abro o mesmo e vou para balada, chegando entro e já vejo vários homens me olhando , mais nem um me interessa, chego perto do bar e peço uma bebida.

-por favor uma bebida.

O moço sorrir e coloca a bebida em meu copo, tomo logo de vez e vou para pista, começo a dançar quando do nada alguem pega pela minha cintura e começa a se esfregar em meu corpo.

-me solta.

-calma princesa.

-solta ela seu filho da puta.

                Jade off
                Leo on

Vi a jade sair , e logo em seguida sai junto, entro na balada e vejo ela perto do bar, depois ela segui para pista de dança, quando um homem chega perto dela e a agarra, meu sangue logo ferve, vou indireção a pista de dança

-solta ela seu filho da puta.

Empurro ele pro chão, o mesmo se levanta me dando um soco, mais ele não me conhece, viro meu rosto , dou um chute em sua barriga pego sua cabeça e bato no meu joelho duas vezes , ele me derruba e me dá três socos na cara levanto e dou dois murros em sua barriga o mesmo cospe sangue, jade entra no meio e nos separa com a mão.

-parem por favor parem, vamos vamos Leo.

Ela fala enquanto chora e me abraça, ela pega meu braço e vai indo indireção para fora da balada, fomos pra casa sem falar nada, chegamos em casa entro e sinto minha boca cortada , jade percebe e vem até mim.

-deixa eu ver isso por favor.

Ela toca sua mão em meu rosto como ela é delicada, ela sai indireção a cozinha enquanto eu me sento e tiro os sapatos, ela volta com um pano molhado.

-ei olha pra mim.

Viro meu rosto ficamos tão perto que eu estava sentindo sua respiração, olho em seus olhos e sorriu, como seus olhos são lindos, chego mais perto de sua boca.

-você é tão linda jade, Ah como eu queria que você não fosse minha irmã.

               Leo off
             Jade on

Ao escutar aquilo logo meu coração acelera, será mesmo que ele gosta de mim que nem eu gosto dele.

-leo agente é irmão infelizmente.

Ele olha nos fundos dos meus olhos.

-jade da pra ver que você agora nesse momento quer me beijar, mais tem medo por agente ser irmãos.

Realmente eu quero ele pra mim , na hora que eu ia beijar ele , alguém abre a porta de casa era minha mãe , me afasto e passo o pano em sua boca para que minha mãe não pensasse besteira.

-mais o que ouvi meu filho está com a boca cortada.

Ela chega perto da gente.

-não é nada mãe.

Eu fico calada , mais acho melhor eu falar, ela conhece agente.

-esse menino brigou com o menino na balada esse doido.

Falo sorrindo (sorriso falso), ele me olha e revira os olhos.

-mãe , Maninho eu vou dormir boa noite.

Dou um beijo na cabeça de minha mãe e um beijo na cabeça de Leo.

-boa noite minha filha , dorme com deus.

-boa noite Maninha.

Subo e vou para o meu quarto , entro no banheiro e começo a tomar banho depois de sair coloco um blusão e um short cueca, e me deito , fecho os olhos e durmo, acordo do nada e sinto alguém atrás de mim , viro o rosto e era Leo.

-leo o que ta fazendo aqui ?

falo baixinho.

-xiiu vamos dormir , precisava do seu calor em meu corpo agora.

-só por essa noite.


Notas Finais


Espero que gostem e se tiver algum erro me perdoe.. beijos de jujubas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...