História Meu irmão Park Jimin - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Incesto, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 333
Palavras 1.626
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, tudo bem com vocês? Espero que sim >~<

Eu ia fazer um lemon, mas eu tive uma ideia melhor(pro Lemon) e o capítulo que for ter lemonada, vai ser com a minha ideia.

L3M0n e5ta pr0x1m0
Espero que gostem do capítulo

Capítulo 16 - Capítulo 15


~POV JUNGKOOK~


Entramos a casa do Tae e logo ouvimos os gritos do Jin e do Namjoon,brigando pela pipoca doce.


-TERMINEI DE FAZER A PIPOCA-Jin grita da cozinha e Namjoon vai até o namorado. -SAI DAQUI NAMJOON,VOLTA PRA SALA...NÃO TOCA NA PIPOCA.-Logo o Namjoon volta pra sala e senta no sofá.

-Oi,meninos-Namjoon fala sorrindo.

-Oi-Respondemos e logo avistamos Jin entrar na sala com  três vasilhas de pipocas.

-Oi,meus filhos-Fala e deixa uma vasilha de pipoca no colo do Tae, uma vasilha de pipoca no colo do Namjoon e uma no colo do Jimin,e logo senta do lado do namorado.

-Que filme vamos assistir?-Pergunta Yoongi.

-Sei lá,escolhe qualquer um...MAS QUE SEJA BOM!-Tae responde.

-MAS NÃO ESCOLHE DE TERROR-Hope e Jimin falam.

-Vai ser de terror!-Todos falam e eles ficam com "raiva".


Passamos um tempinho até acharmos um filme bom,e quando iam dar play no filme, o Jin teve a ideia de apagar a luz da sala.


-Porque tem que apagar a luz?-Pergunta Jimin.

-Pra deixar mais emocionante-Responde Yoongi -Quem vai lá apagar a luz?.- O mesmo pergunta e todos olham pro Jimin e pro Hope.

-Eu não vou-Os dois falam ao mesmo tempo.

-Vocês vão ver no pedra,papel ou tesoura-Eu falo e Jimin me olha com raiva.


Eles colocam as mão na frente do corpo e o Jimin coloca papel e o Hope coloca tesoura.


-Vai lá Jiminnie-Yoongi fala, Jimin olha pro mesmo como se pedisse pra ele mudar de ideia.

-Mas...-Jimin tenta falar mas eu o interrompo.

-Vai logo-Falo e ele bufa.


Ele vai até o interruptor de luz e desliga,a sala ficou totalmente escura, e só tinha a uma pequena fresta de luz vindo da cortina da sala. Ele volta correndo e se joga no meu colo.


-Calma,Jimin.-Namjoon fala.

-Posso dar play no filme?-Pergunta Tae, e nós assentimos. Ele deu play no filme e logo passa as primeiras cenas do filme escolhido.


(...)


Estava no meio do filme,quando aparece uma mulher toda ensanguentada,descabelada e gritando por socorro-Admito que nessa cena do filme,até eu fiquei meio desconfortável-Jimin e J-Hope tomaram um susto e acabaram dando uns gritinho. Jimin se agarrou no meu braço e J-Hope se agarrou no Yoongi e no Tae.

O filme passava e a cada cena que J-Hope e Jimin achavam assustadoras,eles davam um gritinho baixo-Eles estão gritando de boca fechada-Do nada a televisão ficou preta e passou uns segundos a mulher ensanguentada e descabelada aparece gritando-O grito era ensurdecedor- J-Hope grita de susto e Jimin sobe em meu colo, sentando de frente pra mim. Ele esconde seu rosto em meu pescoço.

Sinto algo molhado em meu pescoço e Jimin me abraçar com força, desfaço o abraço com cuidado e vejo que ele está chorando por causa do susto que foi muito grande,ele volta a esconder seu rosto em meu pescoço e aperta minha blusa.


-Calma,meu bebê-Falo baixo,pra ninguém-além dele-ouvir. Faço carinho em seus cabelos,mas parece que ele não se acalma. -Alguém pode acender a luz,por favor?-pergunto.

-Eu vou lá-Namjoom fala- Mas alguém me empresta a lanterna do celular?-Ele perguta e Yoongi entrega o celular dele. Namjoon vai até o interruptor e tenta acender a luz três vezes.

-Ta sem luz?-Perguta Hope.

-Sim-Namjoon responde e Hope se agarra mais ao Yoongi e ao Tae.

-Deixa a lanterna do meu celular acessa mesmo-Yoongi fala. A lanterna do celular não iluminava muita coisa, só iluminava o teto, Jin abriu a cortina mas não adiantou de nada, já que tinha ficado de noite e ninguém tinha percebido.


Jimin continuava chorando baixinho-o choro estava cessando-e eu continuava com o carinho em seus cabelos, deixo um beijo em seu pescoço e seco suas lágrimas,ele solta um soluço um pouco alto e pela pouca luz que tinha, deu pra ver o Jin se remexer no sofá,procurando de onde vinha o choro.


-Qual dos meus meninos,está chorando?-Jin pergunta.

-É o Jimin-Respondo e ele pula por cima do Namjoon e senta do meu lado no sofá de dois lugares,onde eu estou sentado com Jimin no meu colo.

-Foi por causa do susto?-Pergunta e eu respondo com um 'sim', ele faz carinho no cabelo de Jimin e logo ouvimos Namjoon falar.

-Jin,meu amor, você pode por favor, ficar aqui comigo?-Namjoon pergunta e Jin volta a sentar do lado do namorado.


(...)


A energia estava demorando pra voltar e o choro de Jimin já tinha passado,mas ele continuava me abraçando, aproveito que esta escuro e deixo um selar em seus lábios,e o mesmo da um sorriso. Estava tudo bem,até ouvirmos uns estalos e percebermos que o restante das pessoas estavam se beijando. 

Dou um beijo em Jimin,quebro o beijo quando o ar fez falta, e não demorou muito a luz voltou.


-FINALMENTE! COMO EU AMO TER LUZ-Hope grita e sai pulando pela casa, e abraça o abajur que tem na sala.-Ai,como eu amo esse abajur, ele ilumina meu caminho nessa casa.

-Hope,solta esse abajur-Yoongi fala,e ele solta o abajur.

-Diferente de vocês,esse abajur gosta de mim, olha como ele brilha-Hope acende o abajur.

-Sai dai,tu vai queimar a lâmpada-Tae bate na mão do Hope.

-Bom, a gente já vai indo, porque já esta ficando tarde-Namjoon fala e Jin apenas concorda com ele. -Vocês vão ir pra casa agora?

-Sim-Respondo.

-Então eu deixo vocês em casa-Namjoon responde e nos despedimos do Tae,Hope e do Yoongi.


(...)


Estamos na metade do caminho de casa,quando o Jimin abraça meu braço e beija minha bochecha,olho em sua direção e ele sorri.


-Eu tô com sono-ele apoia sua cabeça em meu ombro.

-Já estamos chegando em casa.-respondo.


(...)


Jimin estava quase morrendo de sono e quando ouviu que já estavamks na frente de casa ele comemora sem muita animação, e com voz de sono.


-Tchau-Falo e saio do carro e vou abrir a porta.

-Tchau, Jin-Fala e logo se despede do Namjoon.


Entramos em casa e a primeira coisa que Jimin fez,foi passar na minha frente e subir as escadas indo em direção ao quarto,subi as escadas atrás dele e vi o mesmo se jogar na cama.


-Jimin,você tem que colocar um pijama.-Falo e ele resmunga. Já que ele não vai fazer isso,eu mesmo vou.


Tiro sua blusa cuidadosamente e vejo seu abdomên levemente definido, tô até perdendo o ar,mas eu estou aqui pra colocar um pijama em meu irmão,só isso. Pego uma camisa e visto no ser pequeno que esta dormindo.

Tiro seu tênis e sua meia e deixo no canto do quarto. Desabotôo sua calça jeans e desço a mesma pelas coxas de meu irmão, eu passei um tempinho reparando em como ele é bonito,até meu olhar parar em suas coxas fartas e ficar quase babando em cima dele, essas pernas. Ele é o sonho de todas as meninas e meninos, MAS VAMO MANTER O FOCO.


-Se concentra,Jungkook-Falo pra mim mesmo e visto a calça moletom em meu irmão. Lhe ajeito na cama em uma posição confortavel e lhe cubro. Vou até o guarda-roupa e tiro um pijama pra mim, me visto e deito na cama. Não demora muito acabo adormecendo e tendo bons sonhos com Jimin.


¤QUEBRA DE TEMPO¤


Acordo de madrugada, suando e ofegante, sinto uma dorzinha e quando tiro o lençol de cima de meu corpo, vejo o meu amiguinho acordado graças ao meu sonho. Tento dormir e depois de um tempo eu consigo.

Estava no meio do meu sonho com Jimin,quando ouço me chamarem.


-Jungkook?- a voz me chama.

-J-jimin.

-JUNGKOOK,QUE MERDA É ESSA?-Jimin grita e eu caio da cama,pelo susto.

-O-que foi?-pergunto.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTAVA SONHANDO COMIGO!-Ele começa a correr atrás de mim pelo quarto. E eu que não sou besta,comecei a correr em circulos e pular em cima da cama.Ele joga um travesseiro em mim e eu acabei caindo deitado no chão e bato minha cabeça.

-AI AI AI, ta doendo-Falo e ele senta em cima de minha ereção,oque me fez jogar a cabeça pra trás e gemer .

-Desculpa,desculpa,desculpa-Fala e se remexe um pouco em cima de mim,oque me faz soltar mais alguns gemidos.

-Olha,no meu sonho você não estava nessa posição, mas se prefere sentar, não tem proble...AHH-Ele não deixa eu terminar a frase e rebola em cima da minha ereção.


Ele para de rebolar e eu gemo em desaprovação, o mesmo levanta do meu colo e eu percebo que ele esta com os cabelos molhados e com uma roupa de ficar em casa. Levanto do chão e fecho os olhos com força, e tento me destrair da pequena dor que esta em meu baixo ventre.

Sou empurrado até a cama-onde caio deitado-e logo Jimin sobe em cima de mim,seguro sua cintura e pressiono contra minha ereção me fazendo gemer e ele rebolar com mais urgência. Ele para de rebolar e me beijar,sinto gosto de menta que a pasta de dente tem,minhas mãos passeiam por todo o seu corpo, logo quebro o beijo por falta de ar.

Ele vai em direção da minha orelha e morde o lóbulo,logo depois dando selares em meu pescoço.


-Você...vai ficar com raiva se eu não estiver preparado?-pergunta.

-Não...eu não quero te forçar a nada.-Beijo seus lábios.

-Obrigado por entender, mas eu vou terminar oque eu comecei.-Ele desce do meu colo e tira minha calça bem devagar,e logo depois ele massageia meu membro por cima da cueca.

-J-Jimin,v-vai logo-Peço e ele tira a cueca,que já estava molhada com o pré-gozo. Ele começa a me masturbar lentamente, e logo vai acelerando os movimentos,do nada ele volta a me mesturbar lento.-J-Jimin, por fa...AHH-Ele coloca meu membro todo em sua boca.

Ele me chupa com movimentos lentos-e quando eu falo lento, é quase parando- Coloco minha mão em seu cabelo e dito os movimentos que eu quero,logo ele tira o meu membro de sua boca.


-Se fizer isso de novo,eu vou parar-Fala.

-Jimin,continua...tá doendo-Falo,ele sorri malicioso e beija perto do meu membro. Ele coloca tudo em sua boca e começa a fazer movimentos rápidos,logo gozo em sua boca e ele engoliu tudo.

-Bom dia pra você também-Fala e me beija,me fazendo sentir meu próprio gosto.

-Bom dia?-pergunto.

-Sim, olha a hora no seu celular-Fala e sai do quarto.


Pego meu celular e vejo que são 8:30 da manhã. PARA TUDO, SÃO 8:30,eu recebi um boquete as 8:30 da manhã.

Me levanto da cama e amarro uma toalha na minha cintura. Porque eu preciso de um banho...




Notas Finais


Oii, espero que tenham gostado.

Eu ia fazer um lemon, mas veio uma ideia melhor e o capítulo que tiver lemon, vai ser com a ideia que eu tive.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...