História Meu irmão Park Jimin - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Incesto, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Exibições 308
Palavras 884
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, Tudo bem? Espero que sim♡

Espero que gostem♡

Eu postei e saí correndo

Capítulo 17 - Capítulo 16


~JUNGKOOK ON~


Entro no banheiro e tranco a porta,logo entro no box e ligo o registro do chuveiro, pego o shampoo e passo no meu cabelo até fazer espuma,molho meu cabelo e a espuma cai dentro do meu olho-Jungkook,mantenha a calma,é só espuma de shampoo.-Tiro a espuma de shampoo do meu olho-quase morri-e volto a tomar meu normalmente.

Terminei meu banho e saio só de toalha de dentro do banheiro,vou até o quarto e visto uma roupa de ficar em casa, desço as escadas e vou até a sala,mas não acho o Jimin, vou aproveitar que eu vou beber água e ver se ele ta na cozinha.Chego na cozinha e ele tá no escuro, fazendo o café da manhã.


-Buu-Aproveito que ele tá de costas pra mim e dou um susto nele.

-AHHH-Ele grita e vira pra mim com a mão no peito- Seu filho de uma pu...purpurinada. Só não te xingo,porque sua omma é muito simpática e ela não merece.

-Você já falou com minha omma?-pergunto surpreso.

-Não,mas o appa já falou de vocês pra mim...quando eu era pequeno-Fala e eu solto uma risadinha-Que foi?

-Quando você era pequeno? Meu neném,você É pequeno-Falo e ele me bate no braço.

-Não precisa jogar na cara-Responde -Me ajuda a preparar o café da manhã.


Passamos um tempinho preparando o café da manhã e arrumando a mesa, e quando já estava tudo pronto nós sentamos e começamos a comer normalmente. Quando terminamos de tomar café, ajeitamos a cozinha e passamos um tempinho assistindo televisão, até que tenho uma idéia.


-Neném...-Lhe chamo e ele apenas murmura um 'Hum...'-Vamos no parque de diversões,hoje à tarde?-Ele virou um minha direção e sorriu.

-A gente vai?-Pergunta.

-Eu perguntei se você quer ir.

-Quero, quero,quero-Fala e senta no meu colo,logo depois deixa  beijinhos pelo meu rosto, seguro seu queixo e deixo beijinhos no canto de sua boca, logo lhe dou um beijo calmo e lento, onde tivemos que nos separar por falta de ar.

-Quem vê assim,até parece um neném de verdade-falo.

-Mas eu não sou neném-Fala fazendo aegyo na voz.

-Não? e essa voz que acabou de fazer?-pergunto.

-Eu...-me da um selinho- Só sou...-outro selinho- neném de uma pessoa-Outro selinho.

-De quem?

-Seu...-Ele me beija e eu dou um sorriso no meio do beijo. Separamo e beijo por falta de ar.


(...)


Estava na hora de se arrumar para ir no parque,e Jimin já estava no banho.Vou até o quarto e separo minha roupa,que é uma blusa preta,calça jeans preta e um tênis vermelho, deixo a roupa em cima da cama e vou até o outro banheiro.

Tomo meu banho e saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura,vou até o quarto e encontro o Jimin colocando a blusa.


-E-eu vou descer...ai...v-você se arruma-Ele gagueja um pouco e sai do quarto.


Me arrumo e logo desço as escadas e vou pra cozinha beber água,volto pra sala e Jimin esta tão entretido no celular que nem percebeu que eu só estava esperando ele .


-Jimin?-Lhe chamo e ele olha pra mim-Vamos?

-Sim.


O caminho até o parque de diversões foi animado. Logo entramos no parque e estavamos escolhendo que brinquedo vamos primeiro.-É HOJE QUE EU ME ACABO- escolhemos ir primeiro na montanha russa.

Esperamos um tempinho na fila e logo entramos, a única coisa que eu via era: Jimin quase morrendo do meu lado e o povo gritando.

Depois fomos no castelo da bruxa.


-Quer algodão doce?-pergunto e ele afirma.Compramos um algodão doce rosa,porque ele é filho do Jin e gosta de algodão doce rosa.

-Jungkook,vamos na roda gigante?-pergunta.

-Sim-Dou um sorriso e logo entramos na pequena fila que tinha pra ir no brinquedo.


Entramos e depois de um tempo o brinquedo para no alto-Bem la no alto mesmo- e eu olhei pra baixo,e vi uma cena que não queria ver,tinha um casal na cabine(Autora;eu nao sei se é esse o nome que dá)de baixo da nos que estavam quase se comendo.

Ouvimos o homem gritar que o brinquedo tinha dado um probleminha e que não demoraria muito.


O algodão doce estava acabando e eu tinha pego o último pedaço-mas ainda nâo tinha comido- e o Jimin me olhou com raiva.


-A gente vai dividir-falo e como metade do que tinha na minha mão e a outra metade eu dou na boca dele,logo depois lhe dando um beijo que terminou com vários selinhos.


Depois de um tempinho a roda gigante voltou a funcionar.Descemos do brinquedo e o Jimin disse que ia ao banheiro.

Quando ele saiu eu comecei a mexer no celular e logo sinto alguém me cutucar,quando olho pra pessoa,vejo a Sook.


-Oque você quer?-pergunto friamente.

-Eu quero me desculpar pelo oque fiz com sua prima-Fala

-Eu ja ate tinha esquecido.-Falo e tento ir em direção onde Jimin foi,mas ela me segura e me beija.


Tento separar,mas ela não deixa e quando consigo vejo que Jimin olhava tudo com lágrimas nos olhos. Ela olha pra ele e sorri, logo depois vai embora.


-Jimin...-Tento falar com ele mas o mesmo não deixa.

-Não fala comigo-ele deixa cair uma lágrima e sai andando pra fora do parquinho, eu já sinto as lágrimas molharem meu rosto.


Droga,porque ela tinha que aparecer justo agora? Eu não queria que nada disso acontecesse, eu só queria ter uma noite legal e divertida com o Jimin,mas isso foi atrapalhado. Eu espero muito que ele me perdoe,eu só queria estar do lado dele nesse momento indo pra casa e fazendo brincadeiras bobas.-é com esse pensamento que eu vou andando em direção a minha casa,que nesse momento,Jimin já deve estar lá...chorando...por minha culpa.


Notas Finais


Oii. ME DESCULPEM *saí correndo*

Espero que tenham gostado♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...