1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão perdido. >
  3. Verdades que destroem

História Meu irmão perdido. - Verdades que destroem


Escrita por: ParkSabrinex

Capítulo 2 - Verdades que destroem



- Cara, você está bem?
Shawn com uma voz rouca e baixa diz: Justin, busque ajuda.
Justin sai de seu dormitório em alta velocidade procurando ajuda, achou a diretora de sua faculdade e eles chamam a ambulância. Chegando no hospital, Shawn tem seus cuidados médicos e consegue melhorar um pouco. Justin entra no leito de Shawn e pergunta:
- Eai irmão, como você está? Pode me explicar o que aconteceu ali?
Shawn revirando os olhos responde: 
- Justin, eu te amo. Eu estou bem, e em pouco tempo vou ficar melhor! Mas vejo que você não.
Justin assustado pergunta: 
- Shawn? O que você quer dizer com isso?
Shawn começa a chorar e diz:
- Justin, eu tenho câncer.
Justin não consegue olhar nos olhos de Shawn, vira o rosto para frente, cai de joelhos no chão e começa a chorar. Shawn chora junto, pois não consegue ver seu querido amigo chorar. Depois naquela tarde, Shawn abre o jogo com Justin sobre sua vida e diz: 
- Justin, já está na hora de você saber mais sobre mim, então vamos lá! Quando eu tinha 5 anos, minha mãe me dava total desprezo, me humilhava, me batia e etc. o motivo dela fazer isso, era porque desde o jardim de infância eu brincava com bonecas, gostava de ter mais amigas meninas, usava vestidos e brincava com Barbies. Ela achava que eu iria virar um gay (coisa que até a enfermeira sabe que eu sou), um filho que ela jamais aceitaria.. Então, ela já desistia de mim nesse pouco tempo. Certo dia, acordamos com a casa pegando fogo, ela pegou o meu irmão mais novo e fugiu pela janela de casa, ela queria que eu morresse lá. Depois disso fui adotado por uma familia Coreana, e voltei pra ca.
Justin fica sem palavras, da um beijo na testa de Shawn e vai embora.
Chegando na faculdade, Justin abre a porta de seu quarto, e Justin encontra uma pessoa que nesse momento não é a mais desejada por Shawn.

Quem será que Justin encontra? Continuo assim que tiver tempo para fazer o cap 3 sz espero que estejam gostando. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...