1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão perdido. >
  3. Problem

História Meu irmão perdido. - Problem


Escrita por: ParkSabrinex

Capítulo 5 - Problem


Justin todo confuso pergunta: 

- Irmão você é um idiota, mas eu te amo! Desculpe, mas para onde você vai sendo que você não tem nem onde cair morto?

Shawn responde:

- Seu filho da puta, eu vou voltar para a faculdade com você.

Justin sai correndo pegando Shawn no colo e balançando-o. Logo em seguida, eles vão embora e chegando na faculdade, eles abrem a porta de seu dormitório e se deparam com Pattie novamente, Justin fica confuso com os olhares um do outro, Shawn começa a chorar e sai do quarto. 

Pattie diz: 

- Justin, você precisa saber sobre minha ligação com Shawn, tudo começou quando nossa vizinha teve um filho, esse filho era realmente problemático, louco e etc. isso dificultava a convivência dele com sua mãe.. ele tinha apenas 1 ano quando sua mãe tentou abandona-lo na caçamba de lixo. Eu disse a ela: 
- Você quer me dar esse bebê? Tenho toda paciência do mundo para cuidar dele..

Ele me deu o pequeno garoto, cuidei dele até os 5 anos, pois quando ele fez 4 anos eu fiquei gravida de você, e tive que cuidar muito de você Justin.. 

Justin diz: 

- O que isso tem a ver com Shawn? 

Pattie responde:

- Justin, Shawn é praticamente seu irmão.

Quer saber mais sobre Shawn? Continue lendo minha histórinha, estou fazendo-a com muito amor para vocês, beijos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...