História Meu irmão,meu amor ( Kim Yugyeom) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, Jay Park
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags Amor, Bambam, Jackson, Jaebum, Jinyoung, Mark, Romance, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 69
Palavras 1.486
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii 💚

Capítulo 4 - Mais próximos


Fanfic / Fanfiction Meu irmão,meu amor ( Kim Yugyeom) - Capítulo 4 - Mais próximos

Mark era quem me levantada quando eu estava preste a cair , era ele que estava ao meu lado quando eu queria chorar até soluçar , sua simplicidade e simpatia o torna a pessoa mais que especial , custumo a dizer que pra mim é como anjinho. Eu o amo como uma amiga , mais não sei si esse amor seja apenas amizade.......

Seus toques eram como um calmante , que você toma e fica relaxado e nada e nem ninguém podia te tirar do sério, seu perfume doce e suave predominava minhas narinas, era algo tão doce que eu poderia ficar anos sobre minha cabeça em suas pernas, como se todo seu corpo fosse uma mistura de  refúgio , perdição , delicadeza , seus olhos brilhantes , eram mais lindo que qualquer diamantes que existisse no mundo , eu me perdia neles apenas ao olhar.

__ Ódeio te ver chorando S/N , eu sei que é difícil esquecer o passado , mais você tem que tentar  -   suas mãos acariciavam meus cabelos 

__ Não consigo oppa - choramingo

Me levanto de suas pernas e sento ao seu lado , encostando minha cabeça em seu ombro. Poderia até ser estranho esses tipos de toques , mais nossa amizade de anos permitia isso...

Estrelaço minhas mãos sobre a dele , sentindo o quanto estava suada,  aliso ela de forma delicada , sentindo a maciez que elas eram , o mesmo apenas observada tudo aquilo, não era novidade meus toques sobre ele , como já disse nossa amizade permite Isso, mais dessa vez estava tudo estranho , eu podia ouvir a intensidade que fazia as batidas sobre seu coração , sua respiração forte, fazia meus pelos arrepiarem ...

__ Preciso ir - Indagou  

__ Ma- mais já Mark 

__ É que tá TARDE - falava um pouco nervoso e corado  

__ Tá boom então ! 

__ Mais nos encontramos na escola amanha - Beija minha testa 

Mark tuan

Mesmo se meu coração pedisse pra ficar mais tempos ao seu lado , eu não podia  , jamais quero confudir nossa bela amizade com algo que nem sei se existe de verdade , em minha cabeça ela me ama, assim como eu  à amo do fundo do meu coração, desde quando a conhecir abafei meus sentimentos , mais vendo como nós estamos Mais Próximos durantes esses dias , eu a quero mais . Confesso que pensei a pegar pelo braço e a beijar como fosse a única coisa da minha vida , vendo ela próxima ao meu corpo e ainda por cima acariciando minhas mãos com suas mãos pequenas e delicadas , aquilo me extremecia todo ao ponto de perder a linha e roubar um ou dois beijos sobre sua boca vermelha, mais como sou covarde a esse ponto decidir ir embora antes disso. 

Mais estranho foi ser encarado por todo o momento pelo aquele qui infelizmente vive ao lado da minha menina , encostado na escada e me matando apenas com aquele seu olhar e querendo me intimidar , algo que não conseguiu

Off 

 Escola 

Aula de educação física é o momento que eu mais odeio , logo eu uma menina que mal consigo correr um metro que já estou extremamente morta, e pra piorar mais ainda o professor inventou uma disputa entre a nossa classe e a outra cujo seria do Yugyeom.

O garoto sempre rodeado de meninas ao seu lado , mais o mais engraçado é o jeito que ele as tratas e ainda continuam o seguindo, seus amigos por ventura estavam todos acompanhados, menos park Jinyoung que lia seus livros, admiro sua personalidade e me pergunto como uma menino desse anda com esses outros.

__ S/N - grita Bambam acenando e vindo em minha direção 

__ Oi Bam -  ele me dá um beijo sobre a minha bochecha e me puxa pra que eu aproxime dos outros .

__ oi princesa - Jackson tira a mão do Bambam , do meu ombro

__ Qual é Jack - indagaa Bam

__ cala a boca !

__ Oi Jackson, oi meninos - sorrir tímida 

Falei com todos , inclusive Yugyeom que nem me respondeu e continuo traçado ao corpo de mesma menina que beijava dias antes, confesso que aquilo estava me incomodando , não sei porque mais queria tirar aquela loira do colo dele , meu coração acelerado e por instante pensei que ia parar , por causa das pontadas que fazia .

Céus o que tá acontecendo !!! 

Os meninos eram engraçados  e sorriem , diferente do rosado que continuava com seu olhar sombrio , e virava toda vez que nossos olhares se cruzavam,.

__ Yugyeom falou pra sua irmã da festa?? - Jaebum

__ Quantas vezes vou ter que dizer que ela não é minha irmã porra !- Alterou a voz irritado.

__ Calma aii irritadinho - dita Youngjae

__ Aah tanto faz Yugyeom , Você vai S/N ? - questiona Jaebum

__ Que festa meninos ?

__ Na casa do Jackson - Bambam 

__ Todo mundo vai! - JK 

__ Menos eu ! - fala Jinyoung

__ Porra Jinyoung sempre fura - Youngjae 

__ Prefiro ficar em casa !!

__ Eu vou sim !

__ já basta eu ti ver em casa , agora vou ter que te engulir na festa , Parabéns Jaebum Hyung - dá um sorriso sínico 

__ Pois me engula querido -  sair e ouvindo os meninos rirem ..

Íamos começar a disputa , minha classe com as dos meninos , todos estavam se preparando , professor escolheu quem irá correr , e por minha maldita sorte  me escolhe , eu sabia que a possibilidade de eu perder é cem porcento por causa do sedentarismo, mais nada poderia piorar se não fosse a ideia de disputar com o sínico .

Corrir como se fosse alguma olimpíadas , pois  queria vence -ló a qualquer custa .

Mais como uma menina sedentária acabo caindo e machuco meus joelhos , resmunguei de dor vendo o sangue descer sobre minha perna e nem por causa disso o outro se quer parou pra mim ajudar.

Kim Yugyeom

Idiotisse pensar que uma mosca daquela poderia me vencer em uma corrida , engraçado sua confiança , tão pequena que eu poderia a esmaga-lá com apenas um toque.

Eu a Ódeio , sua voz me irrita a cada palavra que ela fala , aquele seu jeito meigo me faz ter anciã de vômito, e jamais a tratarei bem , posso até considerar uma qualquer por aí , mais ela não, não darei ao luxo para fazer isso ..... 

NUNCA !!!!! 

Como esperado ganho , olho para trás só pra ver a cara de derrota da menina irritante  mais acabo me deparando com a mesma jogada no chão com seus joelhos marcados de sangue,  TÃO FRACA , COMO ESPERADO,  eu poderia a deixar ali mesmo e nem ligar para que pudesse está sentindo , mais ainda tenho um pouco de consciência e vou em sua direção , a pegando pelo braço e segurando sua cintura , S/N por impulso me empurrar. 

__ Me solta - fala com voz baixa 

__ Caralho só queria te ajudar garota 

__ Não quero sua ajuda ! 

__ Não tenho culpa de ser tão fraca -  rir debochado

__ Deixa que eu ajudo ela ! 

E pra piorar seu amiguinho resolveu se meter , se eu não suporto ela , imagina esse cabelo de pica pau , ele não me engana sei muito bem seus sentimentos pela S/N e me surpreendo muito em saber o que ele viu nela , céus que gosto ruim , e por provação mesmo não vou deixar ele me dizer o que fazer , tá louco em pensar nisso .

__ Aish , Tá vendo que eu tô ajudando ? 

__ Solta ela - tirando ela dos meus braços*Miserável*

__ tá tudo Mark - fala docio ,se ela soubesse que isso me irrita .

O garoto a olhava de cima pra baixo parecendo um paramédico.

__ Deixa que eu ajudo ela - já disse nao vou deixar ninguém me dizer o que fazer - falei  o encarando

__ Qual é teu problema - pergunta o tomate

__ Agora, você! - questionei sério e me aproximando

__ Sai fora e deixa ela comigo , acha mesmo que vou deixar você tocar nela? Eu sei o que você faz com ela - Mark

__ O que eu faço - me aproximo mais irritado

__ A humilha como se ela não fosse nada - 

__ Verdade , ela não é nada mesmo pra mim, diferente de você né ? 

__ Como assim - disse nervoso 

__ Mark vamos embora - falou a garota

__ Eu sei que você gosta dela - sacastico como sempre .

S/N arregalou seus olhos como se fosse soltar para fora.

__ Quer saber , Eu não gosto dela , eu à amo .

Sua última palavra , sem eu entender direito me fez fechar o pulso com tanta raiva , meus olhos foram de encontro com a da garota que estava estática sem da alguma reação , me fazendo irritar mais ainda. Ela gostou !!!!!!!

O que tá acontecendo a que ! 









Notas Finais


Sei que ficou uma bosta o cap 😂😂💗
Se tiver um erro , me desculpe .


Comente aí só pra me saber o que estão achando, se tá tudo bem ou não ! Eu recebo críticas, sugestões e etc 💗




Yugyeom coração duro , será que tá gostando de você ai ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...