1. Spirit Fanfics >
  2. Meu jeito... >
  3. Meu jeito de ser

História Meu jeito... - Meu jeito de ser


Escrita por: LuaFanfictioner

Notas do Autor


Espero que gostem! É minha primeira fanfic "escrita". Eu vou continuar a postar Memórias perdidas, porém tenho que recompensar vocês então vou postar está outra fanfic minha aqui!




A propósito, antes eu postava antes está fanfic no Nyah!, então não me denunciem, eu sou realmente a autora disso. Caso tenha dúvidas me pergunta lá.

Capítulo 1 - Meu jeito de ser


Fanfic / Fanfiction Meu jeito... - Meu jeito de ser

Querido Diário 01/08

Hoje como você já sabe foi meu primeiro dia de aula, o dia começou até que bem...

–Filha acorda, você não ouviu seu despertador tocar? Bom não importa, vá se arrumar que eu e seu vamos viajar a trabalho para a cidade vizinha, seu lanche está do lado do seu café da manhã! Nós já vamos embora, se cuida! O tempo que vamos ficar lá é de 3 meses! E filha por favor não se meta em brigas de novo! Nós te amamos, tchau!- Minha mãe fala isso tudo e sai do meu quarto, e eu estava ainda paralisada com tanta informação quando acabei de acordar.

Me levantei separei uma roupa e fui tomar banho, me vesti e tomei meu café da manhã, peguei minha mochila, meu lanche e minha bicicleta, tranquei minha casa e fui em direção a escola.

Chegando na escola uma mulher de baixa estatura (altura) e cabelos grisalhos começou a falar comigo:

–Olá, você deve ser a Pangeia, certo?

–Certo, mas por favor não me chama de Pangeia, esse era o nome do grande e único continente do planeta, antes dele se separar (Ainda não sei o motivo dos pais terem me dado esse nome), prefiro que me chamem de Page ou de Pg!

–Tá certo, bom preciso que vá pedir seus horários com o Nathaniel, ele se encontra na sala do grêmio!

–Ok, mas quem é você?

–Perdoe-me, eu sou a diretora!

–Tá até mais...- Sai andando entrando no prédio da escola, e vejo várias pessoas, obviamente já era de se esperar.

Avisto uma porta com uma placa com os dizeres: Sala do Grêmio.

–É aqui- Entro na sala- Com licença estou a procura de um cara chamado Nathaniel!

–Bom prazer eu sou o "cara chamado Nathaniel", o que deseja?

–A diretora mandou eu vir aqui pegar meus horários.

–Claro deixa eu ver a sua ficha, qual é seu nome?]

–Page... Pangeia.

–A então você é a novata. Ok, aqui está sua ficha, mas aparentemente falta 25$ e um foto sua!

–Tá toma, me dá meus horários agora?

–Claro, mas você pode entregar a sua ficha para a diretora?

–Eu tenho escolha?

–Não! Aqui está! Até mais!

Eu sai da sala e fui em direção da diretora que por sorte ainda estava no corredor saudando alguns alunos.

–Diretora o Nathaniel mando eu te entregar isso.

–Não me entregue essas folhas soltas desse jeito!

–Se quer tirar satisfação fale com o Nathaniel, ele pediu para eu entregar desse jeito, além disso tenho mais o que fazer! Com licença, e como não quero ser mal educada toma um clipe de papel!- Dou um clipe de papel para ela.

Tirei uma foto da minha própria mão, só para te mostrar diário!

Olhei na minha folha de horários para ver minha primeira aula e a sala, era aula de história, quando estou a caminho da minha sala escuto uma voz muito familiar:

–Pangeia, eu finalmente te encontrei nessa enorme escola, você não sabe o quanto eu senti sua falta! - Era o Ken, um nerdzinho que estudava na minha antiga escola, eu ainda não sei o motivo de ele estar apaixonado por mim, pois ele sabe como eu sou.

–Ken o que você está fazendo aqui?

–Eu fiquei sabendo para qual escola você ia então me transferi para cá, fiquei com medo de nunca mais te ver!

–Entendo, eu sei que você me ama e só quer meu bem, mas como eu já disse você não faz meu tipo de cara e um dia eu posso acabar te machucando por eu me irritar com o seu jeitinho!

–Tá, eu entendo mas esse vai ser um risco que irei correr... Eu acho...

–Ok, até mais Ken, se decida o que você vai fazer da sua vida!

–Estava entrando na sala quando meu celular começou a vibrar era minha mãe que me enviou uma mensagem:

"Oi filha, vc já tá na escola? Como tá indo seu dia td bem? Vc ainda ñ bateu em ninguem né? É o que espero!"

–Ai, ai mãe!

"Querida mãe, está indo tudo bem e eu não bati em ninguém, até mais minha aula vai começar! Sabia que eu encontrei o Ken aqui?"

Entrei na sala de aula e o professor começou a fazer a chamada, quando ele citou meu nome me chamou para frente para eu disse:

–Todos aqui tem um pescoço, então eu posso me apresentar do meu lugar mesmo!- O professor ficou um pouco de raiva, mas ele aprovou.

–Olá para todos eu sou Pangeia, mas me chamem de Page ou de Pg, se não eu...- percebi que o professor olhou para mim com cara feia, então me sentei e ele continuou com a aula.

Quando a aula acabou peguei meu lanche e fui em direção ao patio até que três garotas me pararam no corredor:

–Oh, então você é a novata? Podemos dizer que entre você e o outro novato não tivemos muita sorte não é mesmo?

–Foda-se não ligo para a sua opinião.- E sai empurrando as três. Cheguei no patio e me sentei em baixo de uma árvore, comi meu lanche e como ainda sobrava um pouco de tempo fui na minha mochila para pegar você diário, para eu escrever música.

Estava voltando para baixo da árvore quando trombo com um garoto de cabelo vermelho:

–Olha se não é novata de atitude!

–Tá agora com licença!- Sai andando em direção a árvore, quando lembrei que só consigo escrever ouvindo música então quando eu estava voltando para classe quando:

–Olha ela novamente!

–Cara você tem alguma coisa que você queira me falar né?

–Não porque essa conclusão tabua?

–Simples porque eu quero passar e você está me atrapalhando, com licença!

–Não!

–Eu disse COM LICENÇA!- empurrei ele igual eu empurrei as garotas antes.

Chegando na sala vi que lá era calmo então fiquei por lá. Bateu o sinal os alunos começaram a entrar aos poucos na sala então eu fui pegar meus materiais no armário. Percebi que as três garotas estavam implicando com o Ken no pátio então fui ver o que estava acontecendo.

–Ei xiliquentas o que estão fazendo com ele?

–E quem se importa, novata, falando em você, você não é fotogenica, não é mesmo?- Ela me mostram a foto da minha ficha.

–É verdade não sou fotogenica... Sou muito fotogenica.- deu pra ver ela saindo com raiva, ajudei o Ken a se levantar e fui para minha classe dizendo para o Ken:

–Nem sempre eu estarei aqui para cuidar de você!

A aula acabou e eu fui pegar meus materiais, mas como vi que a escola estava ficando calama eu fui fazer a mesma coisa de antes só que dessa vez fui para as escadas, fiquei muito tempo lá até que:

–Tabua, o que faz aqui?

–Cara eu estou escrevendo e ouvindo música! O que você está fazendo aqui?

–Bom...- De repente de trás do garoto de cabelo vermelho sai um de cabelo branco.

–Estamos aqui para ensaiar!

–Para que?

–Para nada, nós temos uma banda!

Eu cheguei perto deles comecei a analisa-los e fui embora peguei minhas coisas e sai da escola, cheguei em casa tomei um banho vesti meu pijama e agora estou escrevendo em você.

Boa noite diário e até amanhã! Vamos ver o que irá acontecer amanhã!


Notas Finais


Oi, se gostarem, deem uma olhada no meu canal no youtube: Lua Gamery.
Espero que tenham gostado! Amanhã vai sair, ou não uma nova parte dessa fanfic, no meu canal eu posto fanfics também, só que não essa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...