1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Yon chegou e trouxe consigo a discordia

História Meu Kookie (Em revisão) - Yon chegou e trouxe consigo a discordia


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Gente me perdoem pela demora, iria postar mais caps hoje mas a noticia de que o BTS vira fazer um show aqui no Brasil me desestabilizou completamente.
Espero que gostem e prometo não demorar mais para postar os próximos.
Boa leitura!^^

Capítulo 15 - Yon chegou e trouxe consigo a discordia


Acordei da melhor forma possível com Kookie me enchendo de beijinhos.
(Luna): - Bom dia meu amor.
(Kookie) : - Bom dia. – Diz ele com um sorriso nos lábios.
(Luna): - Temos que banhar, comer algo e logo em seguida ir para empresa.
(Kookie): - Banhar juntinhos? – Diz com um tom malicioso.
(Luna): - Não amor, se banharmos juntinhos iremos demorar e chegaremos atrasados na empresa.
(Kookie): -  Está bem. – Faz biquinho. Não resisto e o beijo.
Logo já estávamos prontos, fomos a cozinha a procura de algo pra comer.
(Bia): - Bom dia Luna, Bom dia Kookie... – Ela para, fica nos olhando parece querer dizer algo para -  Deixa pra lá - E logo em seguida sai.
As meninas estavam prontas então fomos a empresa, ao chegarmos lá a mola da recepção diz ao Kookie:
(Moça da recepção): - JungKook- Ah tem um moça lhe esperando.
(Kookie): - Eu?
Assim que ele fecha a boca uma menina se joga em cima dele e o agarra pelo pescoço, eu só conseguia pensar: “ De onde essa garota saiu?”.
(Kookie): - Olá Yon, quanto tempo.
(Yon): - Eu estava morrendo de saudade. - Diz ela ainda agarrado no pescoço dele. – Você não vai me apresentar suas amigas? – Finalmente largando ele.
(Kookie): - Essas são Bia e Gabi. – Diz e aponta para as mesmas. – E esta e minha namorada Luna. – Luna, Gabi e Bia, esta é minha prima Yon.
(Yon): - Namorada? – Pergunta surpresa. Ela se aproxima de mim e me olha dos pés a cabeça como se estivesse me analisando, de repente estende a mão e diz:
(Yon): - Prazer queridinha.
Apertamos a mãos e ela continua a me olhar, o clima começa a ficar tenso até que Kookie interrompe.
(Kookie): - Você ainda não me disse o que te trouxe aqui.
(Yon): - Você.
Oi?? O que ela disse? Penso comigo mesma.
(Yon): Eu estava com saudade de você como já disse antes, então pensei: “Estou de férias porque não visitar meu primo preferido?”.
O celular dela toca, ela olha rapidamente para o visor e desliga.
(Yon): - Kookinho tenho que ir. – Da um beijo em sua bochecha e vem na direção em que eu e as meninas estamos. – Até mais meninas, até mais queridinha. – Diz ela lançando um olhar mortal em minha direção e logo sai.
(Kookie): - Amor tenho que ir, preciso falar com os Hyungs. – Ele me da um selinho rápido se despede das meninas e sai.
(Gabi): - Amiga! Que foi aquilo?
(Bia): - Ela definitivamente não gostou de saber que você e o JungKook estão namorando.
(Luna): - Gente vamos esquecer isso e vamos trabalhar ok?
O tempo passou rápido e logo já era meio dia, eu ainda não parava de pensar no que tinha acontecido mais cedo, parece que Yon realmente não gostou de saber que eu estou namorando com o Kookie, no mínimo ela é afim dele.
(Kookie): - Amor, já esta pronta?
(Luna): - Sim, vamos.
Fomos a cafeteria de sempre, fizemos nossos pedidos e ficamos esperando ate que a comida chega. Decidi falar pro Kookie o que eu achava de sua prima.
(Luna): - Amor?
(Kookie): - Oi?
(Luna): - Acho que sua prima não gostou muito de mim.
(Kookie): - Você acha? Deve ser so impressão sua Yon é uma boa pessoa, talvez um pouco mimada mas ainda assim uma boa pessoa.
(Luna): - Ela parece gostar muito de você.
(Kookie): - Sim, éramos bastante grudados quando criança, quando tínhamos mais ou menos 15 anos ela foi morar no Japão por conta do trabalho dos pais, ela iniciou a carreira de modelo e a gente meio que se distanciou.
(Luna): - Ah, ela é modelo. Eu acho que ela... Deixa pra lá.
(Kookie): - Não amor, quero saber continua.
(Luna): - É bobagem, esquece.
(Kookie): - Não, sem chances.
(Luna): - Eu acho que ela não gostou de mim porque sou sua namorada.
(Kookie): - Como assim?
(Luna): - Kookie, acho que ela gosta de você mais do que se gosta de um primo.
(Kookie): - De onde você tirou isso? Tenho certeza que não. Amor esquece isso, vem vamos voltar.
Chegamos a empresa, nós despedimos e cada um seguiu seu rumo. Logo o expediente acaba e já estamos em casa. Fui para meu quarto tomar um banho, terminei e fiquei deitada esperando Kookie chegar, iriamos assistir outro filme hoje , me perdi em meus pensamentos até que ouço a campainha, só pode ser o Kookie.
Desço até a sala, abro a porta e Kookie me surpreende com um beijo.
(Kookie): - Então, vamos assistir o filme.
(Luna): - Vamos.
Estávamos na metade do filme e estávamos prestando atenção dessa vez até que o celular do Kookie toca, assim que ele atende ouço uma voz femina.
(Kookie): - Você esta bem? Não se preocupe estou indo ai.
Ele desliga o celular e se levanta.
(Kookie): - Amor tenho que ir.
(Luna): - O que aconteceu? – Digo preocupada.
(Kookie): - Yon, ela disse que alguém tentou invadir sua casa.
(Luna): - O que? E porque ela não liga pra policia?
(Kookie): - Ela está apavorada, não sabia o que fazer.
(Luna): - Não, eu já entendi o plano dela.
(Kookie): - Do que você esta falando?
(Luna): - Isso tudo é um plano, pra ela ficar sozinha com você!
(Kookie):  - Você acha que ela iria inventar isso?
(Luna): - Eu não acho, tenho certeza!
(Kookie): - De onde você está tirando isso?
(Luna): - Esquece JungKook. – Digo baixando a cabeça. – Você vai mesmo escolher ela não é?
(Kookie): - Não é questão de escolher Luna, ela precisa de ajuda.
(Luna): - Então vai lá ajudar ela.
(Kookie): - Não precisa ficar assim.
(Luna): - Vai logo, ela precisa da sua ajuda! – Digo gritando.
Ele me olha e logo em seguida sai. Assim que a porta se fecha eu me desmancho em lágrimas.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...