1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. A festa

História Meu Kookie (Em revisão) - A festa


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês amores, espero que gostem e boa leitura 😉

Capítulo 17 - A festa


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - A festa


Estávamos prontas. Bia estava esperando Chin, sim ela iria festa com Chin e não com o Tae. E eu estava esperando Kookie.
(Gabi): - Vocês vão com os namorados de vocês, eu realmente não queria segurar vela por mais que seja só até chegamos na festa.
(Bia): - Eu já disse que o Chin e eu não estamos namorando, então você vem com a gente.
(Gabi): - Ok! senhorita “ não estou namorando o Chin”.
Logo os garotos chegam.
(Gabi): - Nossa, parece até que foi combinado.
(Luna): - Vamos logo, já está tarde.
Cada um entrou em seu carro e seguimos rumo ao local da festa, o lugar estava bem animado havia algumas pessoas na pista de dança e outras espalhadas pelo salão.
(Gabi): - É disso que eu to falando! Gente até mais, hoje eu quero me divertir. – Diz ela correndo pra pista de dança.
Bia e Chin foram da um volta, ficamos só eu e Kookie mas não demorou muito pra acharmos os garotos.
(Jin): - Olá Luna, você esta muito bonita.
(Luna): - Obrigada Jin.
(Suga): - Eu vou dar uma volta gente, nos vemos por ai.
(Hoseok): - Vamos logo para pista de dança la parece bem animado. – Diz Hoseok já correndo em direção a mesma.
Tae e NamJoon se aproximam.
(Tae): - Luna, A Bia veio com aquele carinha?
(Luna): - Sim Tae, eles vieram juntos.
Tae pareceu ficar triste com a noticia e sai rumo a multidão.
(NamJoon): - Ah... Luna e a Gabi? Ela está acompanhada?
(Luna): - Não Nam, ela veio sem acompanhante. – Ele parece ter ficado bastante feliz com a informação e logo sai, provavelmente a procura de Gabi.
Eu e o Kookie ficamos sozinhos de novo.
(Luna): - Amor, onde está o Jimin?
(Kookie): - Ele foi buscar uma garota, não sabemos quem é ele não nos contou.
(Luna): - Hum... Chimchim está saindo com uma garota, espero que ela seja uma pessoa legal.
Minutos depois avisto ele, mas espera ele esta acompanhado da... Não pode ser! Ele trouxe a Chiwawa estupida!
Ele nos avista e segue em nossa direção.
(Jimin): - Olá pessoal, onde estão os garotos?
(Kookie): - Estão por ai.
A chiwawa estupida logo agarra meu Kookie.
(Yon): - Ai priminho, como você esta lindo.
(Kookie): - Obrigado Yon, você também está muito bonita.
(Yon): - Olá queridinha, como vai?
(Luna): - Melhor impossível QUERIDINHA.
(Jimin): Vem Yon, vamos dar uma volto por ai.
Não acredito que o Jimin esta saindo com a Chiwawa estupida, tadinho dele.
(Kookie): - vamos pra pista de dança amor.
Dançamos bastante e nos divertimos mais ainda, um tempo depois avistei NamJoon e Gabi saindo juntos. Nossa Gabo e Nam juntos...
Já eram 3:00 eu realmente estava bastante cansada.
(Luna): - Kookie, vamos embora. Estou cansada.
(Kookie): - Eu também amor, vamos só nos despedir dos hyungs e logo em seguida iremos, está bem?
(Luna): - Ta.
Fomos até os garotos para nos despedirmos.
(Kookie): - Hyungs nós já vamos.
(Tae): - Já? Mas a festa está apenas começando. – Ele parece estar bêbado.
(Jin): - Não Taehyung a festa já está acabando junto com as bebidas.
(Hoseok): - Que é isso Jin-Hyung? Você sempre sendo chato. – Hoseok também parecia bêbado.
(Jin):  - Não! Eu sempre sendo responsável, nossa!!! Cadê o Yoongi?
(Hoseok): - Vi ele com uma garota agora pouco.
(Tae): - Ele estava perto da Bia – Diz ele começando a chorar.- Ela está muito bonita.
(Jin): - Ah não! Tae para de chorar , melhor parem de beber vocês dois e vamos agora pra casa.
Fire começa a tocar e Hoseok sai correndo pra pista de dança, arrastando o Tae junto.
(Luna): - Jin, você não quer ajuda pra levar os garotos pra casa?
(Jin): - Não se preocupe Luna é sempre assim, pelo menos o Jimin está lucido.
(Jimin): - O que tem eu? – Pergunta Jimin aparecendo de surpresa com a chiwawa estupida.
(Jin): - Você não esta bêbado como os outros ali. – Diz apontando o dedo para os garotos na pista de dança.
(Kookie): - Já que esta tudo certo, que tal irmos Luna?
(Luna): - Vamos.
(Yon): - Mas já? – Diz a chiwawa estupida entrando na nossa frente.
Sinto algo frio na região da barriga, baixo a vista rapidamente e vejo que meu lindo vestido estava molhado com a bebida da chiwawa estupida.
(Yon): - Me desculpa querida, eu tropecei. – Diz ela com um sorriso cínico nos lábios. Finjo que nada daquilo tinha acontecido e me viro de volta para o Jin.
(Luna): - Jin, você tem certeza de que não precisa de ajuda?
(Jin): - Sim Luna, não se preocupe esta tudo sob contro... Ai Hoseok o que você esta fazendo!? Não pode tirar sua roupa assim! Suga põe o Tae no chão agora. – Ele sai correndo em direção aos garotos.
(Luna): - Vamos Kookie. – Me despeço de Jimin e finalmente fomos embora.
chegamos em casa rapidinho.
(Luna): - Nossa que cheiro de bebida insuportável, você sabe que ela fez aquilo de propósito né?
(Kookie): - Amor...
(Luna): - Está bem, deixa isso pra lá até porque tenho algo em mente pra fazermos.
(Kookie): - O que será?
Continua...


Notas Finais


Desculpe se tiver erro.
Amanhã tem mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...