1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Segundo Round

História Meu Kookie (Em revisão) - Segundo Round


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês, gente digam o que acharam por favor isso é muito importante, espero que tenha ficado bom e boa leitura 😉

Capítulo 18 - Segundo Round


Levo o Kookie até meu quarto ao chegar la ele me beija de surpresa um beijo cheio de desejo, ele rapidamente se livra da minha roupa me deixando apenas de lingerie.
(Kookie): - Você não faz ideia do quanto eu adoro te ver assim.
(Luna): - Ah eu faço sim... – Digo pegando na barra de sua camisa e levantando, passando as unhas levemente sobre seu abdômen até tira-la.
O empurro em direção a cama mas antes de joga-lo na mesma retiro sua calça. Aprecio aquela vista, aquele homem do corpo lindo está na minha frente usando uma cueca boxer branca que marcava todo seu membro me deixando mais excitada ainda, o jogo na cama e ele fica lá deitado me observando. Hoje eu quero comandar tudo, eu quero retribuir a noite maravilhosa que tivemos na minha primeira vez, mesmo sem experiência eu quero te dar uma noite inesquecível.
Subo em cima dele beijando levemente seu pescoço, chupando e mordendo enquanto isso movimentava levemente meus quadris fazendo nossas intimidades roçarem, ele gemia baixinho e eu estava gostando daquilo mas quero mais, quero proporcionar a este homem o máximo de prazer que posso.
Então desço minha boca deixando leves chupões por sua barriga até chegar na barra de sua boxer, posiciono meus polegares na barra e a puxo liberando seu membro completamente rígido e sem pensar duas vezes eu o abocanho o sugando levemente, eu não sabia bem o que fazer então comecei a subir e descer sugando ao mesmo tempo seu membro. Seus gemidos ficavam mais altos e eu já não aguentava mais, queria aquele homem mais que tudo naquele momento me livrei da minha roupa, não podia esperar mais era quase como se fosse uma necessidade. Fiz o caminho de volta beijando sua barriga até chegar em sua boca e lhe beijo, enquanto o beijo me posiciono em seu membro e desço lentamente absorvendo toda aquela sensação, até ficarmos bem encaixados.
Começo a me mover lentamente olhando para seu rosto, aumento a intensidade dos movimentos e não demoro pra rever seus olhos fechados e sua boca entre aberta, isso significa que ele está chegando no limite, ele pega e aperta minhas coxas grudando mais os nosso corpos e gemendo meu nome, não demorou muito pra eu me limitar também caindo por cima dele. Ficamos ali deitados até nossas respirações se regulagem, saio de cima dele e deito ao seu lado enquanto ele acaricia meu rosto.
(Kookie): - Você é perfeita sabia?
(Luna): - Sabia. – Digo rindo.
(Kookie ): - Vamos banhar convencida.
(Luna): - Vamos.
Banhamos e logo eu estava deitada sobre o peito do Kookie quase dormindo enquanto ele fazia carinhos em minhas costas. Esta sem duvida é a melhor forma de se dormir, ao lado do homem que eu amo.
Já é de manhã, acordo e olho pro Kookie dormindo tão fofo, ainda são 06:00 da manhã ta todo mundo dormindo então me levanto com cuidado pra não acorda-lo visto sua camisas e vou até a cozinha pra beber um pouco de água. Já estava voltando para o quarto depois de matar minha sede e dou de cara com o NamJoon que fica totalmente paralisado ao me ver.
(NamJoon): - Bom.. Bom dia Luna. – Diz ele totalmente sem jeito.
(Luna): - Bom dia Nam. – Digo tentando me esconder atrás do sofá pois estava so de calcinha e com a camisa do Kookie.
Ficamos parados por um bom tempo sem dizer nada sem manter contato visual, até que ele quebra o silêncio.
(NamJoon): - Eu.. Tenho que ir, até mais Luna. – Ele sai praticamente correndo.
(Luna): - Até...
Volto para o quarto morrendo de rir da situação.
(Kookie): - Do que você está rindo?
(Luna): - Ah, você já acordou!? Adivinha quem eu encontrei lá em baixo?
(Kookie): - Quem???
(Luna): - NamJoon, você não tem noção do quão sem graça ele ficou quando me viu.
(Kookie): - Sério? – Ele pergunta rindo e logo em seguida ficando sério. – Ele te viu assim?
(Luna): - Amor, ele tava tão sem graça que nem prestou atenção em nada, vem vamos dormir que ainda ta cedo.
~QUEBRA DE TEMPO~
Já era meio dia, Kookie já tinha ido pra casa e Bia, Gabi e eu estávamos preparando algo para comermos.
(Gabi): - Nossa, queria ter visto a reação do Nam, sério deve ter sido hilária!
(Luna): - Você nem imagina o quanto.
(Bia): - A festa foi legal não é?
(Gabi): - Sim, mas... O que aconteceu pós festa foi mais legal ainda
(Bia): - Bom, após a festa o Chin me trouxe de volta e eu dormir, achei melhor na festa.
(Gabi): - Você não pegou o boy?
(Bia): - Ah não... Eu... Não gosto dele assim sabe?
(Gabi): - Mas não precisa “gostar dele assim” pra vocês se pegarem fia.
(Luna): - Ah!! Ontem o Tae perguntou se você estava acompanhada ou não, provavelmente se você não estivesse vocês teriam ficado ontem.
(Bia): - Sério!? – Diz ela quase gritando. – porque ele não vem falar comigo?
(Gabi): - Porque você sempre está com o seu chaveirinho Bia, é por isso.
Bia se joga em cima da mesa e fica lá debruçada.
(Luna): - Gabi você não contou o que aconteceu ontem.
(Gabi): - Cara... O Nam é muito bom de cama, sério se eu soubesse teria investido nele a bastante tempo atrás, quero replay.
Bia levanta a cabeça e diz:
(Bia): - Pra quem disse que não queria nada serio com ninguém...
(Bia): - Mas não é nada sério, é só curtição tanto pra mim quanto pra ele.
~ NamJoon ON~
(NamJoon): - Sério Yoongi, ela é de mais, ela é muito... Deixa eu ver se acho a palavra certa.
(Yoongi): - Quente?
(NamJoon): - Isso cara, quente! Sabe Yoongi eu não a quero apenas por uma noite, duas ou três, quero ela pra sempre.
 


Notas Finais


Desculpe se houver erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...