1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. NamJoon e Gabi - Apenas diversão?

História Meu Kookie (Em revisão) - NamJoon e Gabi - Apenas diversão?


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Olá meus amores.
Quero pedir desculpas por não ter postado ontem, o motivo?
Bom, ontem teve aquela apresentação que mencionei outro dia e passei o dia todo ensaiando, foi realmente puxado e a noite foi o grande momento da apresentação.
Desculpem-me 🙏
Em relação ao cap espero que gostem.
Boa leitura e beijos.

Capítulo 22 - NamJoon e Gabi - Apenas diversão?


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - NamJoon e Gabi - Apenas diversão?

Luna ON

Acordo com a luz do sol entrando pela janela, levanto vou ao banheiro faço minha higiene matinal e vou até a cozinha preparar algo para comer.
(Bia): - Bom dia Luna.
(Luna): - Bom dia Bia.
(Bia):  - Onde está a Gabi?
(Luna): - Deve esta no quarto.
(Bia): - Estranho ela é a primeira a acordar, vou lá chamar ela.
Bia vai até o quarto de Gabi e volta poucos minutos depois assustada.
(Bia): - Luna, ela não está no quarto. O que aconteceu? Meu Deus será que ela se cansou da gente e foi embora? Pior!! Será que ela foi Sequestrada? Eu quero a Gabi!! – Diz praticamente chorando.
(Luna): - Calma Bia! Ela saiu com o Nam ontem, talvez tenha dormido com ele.
(Bia): - Saiu com o NamJoon? De novo?
(Luna): - Arram.
(Bia): Ela disse que não tava afim de nada sério com ninguém.
(Gabi): - E ela não ta mesmo, você sabe como é a Gabi.
(Gabi): - Sei...
(Luna): - Só espero que o Nam também saiba.
(Bia): - Luna vamos? Não quero me atrasar.
Saímos rumo a empresa.
Luna OFF// NamJoon ON
Não poderia ter acordado com uma cena melhor, Gabi deitada na minha cama dormindo como uma princesa, esta tão fofa deitada de bruços que nem tenho coragem de acorda-la.
Essa mulher é perfeita ela é engraçada, sexy, uma deusa na cama, dança bem e é fofa. Fico ali parado a observando eu poderia ficar assim o dia todo, não resisto e coloco uma mexa de cabelo que tinha escorregado até seu rosto atrás da orelha e logo ela começa a se mexer e acorda.
(NamJoon): - Bom dia princesa.
(Gabi): - Bom dia Nam. Que horas são?
(NamJoon): -  Hora de tomar banho e comer algo pra irmos a BigHit ou chegaremos atrasados.
(Gabi): - Nossa!! – Ela pega suas roupas no chão e corre em direção ao banheiro, sim ela estava pelada e é isso que me deixa louco por ela, ela consegue ser sexy e fofa ao mesmo tempo.
Eu espero ela terminar de fazer suas higienes matinais para iniciar as minhas.
(Gabi): - Prontinho. – ela pisca pra mim.
Sigo rumo ao banheiro e me apronto rápido, Gabi está sentada na cama me esperando pra comermos algo.
(NamJoon): - você ainda não foi tomar café?
(Gabi): - Não, tava te esperado.
(NamJoon ): - Você está com vergonha? - Digo rindo.
(Gabi): - Não... Eu não.
(NamJoon): - Ta sim, parece que existe um lado tímido em você. – Ela me joga um travesseiro mas eu consigo esquivar e vou em direção dela, derrubo-a na cama e a beijo. – Vem vamos.
Vamos até a cozinha, os garotos já estão lá e percebo que Gabi exita em continuar.
(NamJoon): -  O que ouve Gabi? Não é como se você estivesse vendo os garotos pela primeira vez, na verdade nem na primeira vez que você os viu ficou assim. – Digo sussurrando pois os garotos ainda não nos viram
(Gabi): - É que... Eles vão perceber que eu dormi aqui com você Nam...
(NamJoon): - Você realmente está com vergonha? Nunca pensei que iria te ver assim. – Falo rido.
(Gabi): - É serio Nam... Vamos a BigHit e lá a gente vê o que acha pra comer.
(NamJoon): - Não sei... Estou faminto sabe, ontem a noite foi cheia de “exercícios” tenho que repor as energias.
(Gabi): - Por favor Nam, eu faço tudo o que você quiser.
(NamJoon): - Ok, vamos.
Saímos sem tomar café não poderia recusar essa oferta e já sabia bem o que iria pedir a Gabi.
Estávamos no carro a caminho da BigHit e decido tocar no assunto.
(NamJoon): - Sobre o que disse mais cedo que faria o que eu quisesse, eu já tenho algo em mente.
(Gabi): - Que rápido, e o que é?
(NamJoon): - Diga sim.
(Gabi): - Dizer sim para o que? – diz totalmente confusa.
(NamJoon): - Para o meu pedido de namoro.
Ela somente me olha sem dizer nada, sem expressar nenhuma reação.
(NamJoon): - Então Gabi?
Ela olha pela janela do carro e parece escolher bem as palavras.
(Gabi): - NamJoon eu... Eu não posso aceitar
Senti como se meu coração tivesse em pedaços ao ouvir aquela resposta.
(NamJoon): -  Porquê?
(Gabi): - Eu não posso, eu te disse desde o começo que tudo era só diversão e você concordou.
(NamJoon): - Concordei mas nesse período de “diversão” eu me apaixonei por você Gabi, na verdade sou apaixonado por você desde o primeiro dia em que te vi.
(Gabi): - Estava tudo indo tão bem.
(NamJoon): - Não estava Gabi! Porque eu não posso te chamar de minha, eu quero te apresentar para as pessoas como minha namorada, quero sair com você pra fazermos coisas de casais e não só pra fazer sexo como você diz, quero estar com você e te ajudar quando precisar, te proteger.
Eu não conseguia parar de falar e ela somente escutava tudo de cabeça baixa.
(NamJoon): Sabe.. Por eu ser líder do grupo e rapper as pessoas pensam que eu sou feito de ferro e não tenho sentimentos mas eu tenho, como qualquer outra pessoa e você como qualquer outra pessoa pisou neles, pensei que pudesse contar com você.
Decidi me calar, eu não acredito que nossas noites de amor não passaram de simples noites de diversões. Ficamos calados o resto do caminho, e o que mais me irritou foi ela não ter dito absolutamente nada.
Finalmente chegamos a BigHit. Estacionei o carro esperei ela sair e sai logo em seguida, simplesmente segui até a sala sem olhar e nem falar com  ninguém, eu teria que passar o dia todo  com ela, não sei se consigo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...