1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Esclarecendo a historia

História Meu Kookie (Em revisão) - Esclarecendo a historia


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Gente confesso que este cap não ficou lá essas coisas, eu meio que tive um bloqueio criativo, espero não decepcionar vocês e prometo me esforçar mais ainda nos próximos.
Boa leitura e perdoem se houver erros
Beijinhos ❤

Capítulo 24 - Esclarecendo a historia


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - Esclarecendo a historia

~Gabi ON~
Sigo até o elevador imaginando em como seria meu dia depois de tudo que aconteceu com o Nam, saio do elevador e vou até a sala de ensaios,  não me dou conta de que passo por Bia no caminho, ela diz algo mas eu não compreendo pois ainda estou perdida em meus pensamentos então eu so aceno pra ela e continuo até chegar no destino, NamJoon não estava lá então sentei no chão e continuei lembrando de tudo, de Pedro e suas palvras,  de NamJoon e seu pedido inesperado e de todas as noites que passamos juntos. Sou despertada dos meus pensamentos quando ouço alguém batendo na porta, olho em direção a mesma e vejo Bia e Luna me olhando com uma expressão de preocupação.
(Luna): - Gabi, Bia me disse que você não parecia bem e resolvemos vir aqui saber o que esta acontecendo.
(Gabi): - Não é nada.
(Bia): - Claro que é! Você não precisa se fazer de forte pra gente Gabi.
Bia estava certa. Elas  sempre estiveram comigo e foram elas que me ajudaram a superar tudo o que aconteceu com Pedro.
(Luna): - Gabi, você sabe que somos irmãs.
Respiro fundo e conto tudo o que aconteceu.
(Bia): - Então foi isso.
(Luna): - Gabi, você tem que tirar da sua cabeça essa historia que teve com Pedro, porque dessa forma você  não será feliz.
(Bia): - Dessa forma você vai deixar passar a pessoa que poderá te fazer feliz pro resto da vida.
Eu realmente não queria ouvir aquilo, elas sabem que eu não vou mudar meu jeito.
(Gabi): - Dessa forma eu protejo a mim mesma de decepções como aquela.
(Luna): - Sabe... O Nam é uma boa pessoa, você devia dar uma chance a ele.
(Bia): - Ele te ajudaria a superar esse trauma que você tem de se apaixonar.
(Gabi): - Eu não tenho medo de me apaixonar, parem com isso! Me deixem em paz porra!
Eu estava de cabeça quente, no fundo não queria ter dito aquilo a Bia e Luna, mas realmente precisava de um tempo sozinha. Elas pareciam bastante assustadas e eu admito que não era pra menos. Simplesmente baixei minha cabeça e esperei que saissem.
Elas se levantam e ouços seus passos rumo a porta, quando finalmente ouvisse o som dela se fechando poderia despejar todo aquele sentimento que me corroia por dentro pra fora em forma de lagrimas mas Luna consegui fazer isso antes mesmo da porta se fechar.
(Luna): - Você agindo dessa forma não se torna muito diferente de Pedro, ele quebrou o coração de varias pessoas inclusive o seu, você também já quebrou o coração de varias pessoas e agora está fazendo o mesmo com o Nam, e você sabe que o ama. – Dito estas palavras ela sai e me deixa ali.
Isso mesmo, eu sei que o amo e por isso tudo é mais doloroso, eu não posso... Não posso amar dessa forma novamente. Decido limpar meu rosto e ir até o Manager, não tinha condições de ficar ali perto do NamJoon o dia todo, preciso ficar sozinha no meu quarto. Falei com ele e como não tinha nehuma apresentação ou show nos próximos dias eu fui liberada com a desculpa de que estava me sentido mal. Fui pra casa o mais rápido possível e chegando lá só consigo cair em minha cama, o mundo parece cair comigo mas que sentimento horrível é esse?
~Gabi OFF// NamJoon ON ~
Eu segui rumo a uma sala que servia como deposito onde guardavam restos de cenários de alguns mv’s fiquei lá um bom tempo tentando descobrir o porque dela não ter aceito o meu pedido, eu tinha feito tudo certo, talvez eu tenha me precipitado, me enganado pensando que o sentimento era reciproco. Fiquei la um bom tempo, na verdade bastante tempo então resolvo sair, passo pelo corredor da sala de ensaios e dou de cara com Luna, ela também não parecia bem, a comprimento tentando esconder minha tristeza.
(NamJoon): - Bom dia Luna.
(Luna): - Bom dia Nam.
Sigo andando, mas sinto uma mão segurando meu braço, me impedindo de continuar.
(Luna): - Nam, preciso Conversar com você sobre algo sério.
(NamJoon): - Pode ser depois Luna?
Não estava em condições de conversar com ninguém naquele momento.
(Luna): - É sobre a Gabi. Você precisa saber disso.
Me viro olhando sério em seus olhos, o que seria? E eu estava disposto a ouvir?
(NamJoon): - Eu não sei se quero ouvir nada sobre.... – mas antes que terminasse a frase Luna me interrompe.
(Luna): - Você precisa NamJoon.
(NamJoon): - Está bem, vem.
Levei ela até a sala em que eu estava.
(NamJoon): - Então Luna, o que de tão importante paga me dizer sobre a Gabi?
Eu estava sem paciência e ainda em duvida se realmente queria ouvir qualquer coisa relacionada a ela.
(Luna): - NamJoon, eu sei o que aconteceu agora pouco. Queria te dizer que Gabi nãoé assim e ela te ama.
(NamJoon): - Ela me ama?? – Eu quis rir naquele momento, como ela poderia me amar mostrando atitudes totalmente diferentes.
(Luna): - Ela te ama e por isso está agindo dessa forma.
(NamJoon ): - Luna, isso não faz o menor sentido.
(Luna): - Eu vou te explicar tudo direitinho.
Então Luna me contou tudo que havia acontecido entre Gabi e Pedro, eu compreendi o que estava acontecendo. Gabi sentia medo de amar novamente e a historia se repetir.
(Luna): - Nam, eu sei que você jamais faria isso com ela e sei também que só você pode ajuda-la , por favor não desiste dela.
Eu mais do que nunca estava disposto a ajudar Gabi, estava feliz por saber que ela me ama e morrendo de ódio desse tal Pedro.
(NamJoon): - Luna, eu te prometo que nunca irei desistir da Gabi.
Prometi mentalmente a mim mesmo que se algum dia por obra do destino eu encontrasse aquele cretino que fez todo esse mal a Gabi eu iria arrebentar a cara dele.
(NamJoon): - Eu tenho que falar com a Gabi.
(Luna): - Ela está na sala de ensaio.
Sai praticamente correndo rumo a sala de ensaio, nem se quer agradeci a Luna por me tirar daquela dor profunda que estava sentindo. Ao chegar na sala encontro a mesma vazia, continuo procurando por ela em cada canto da empresa.
(Mi-cha): - NamJoon, você está bem? Ja passou por aquí milhares de vezes. Está procurando algo?
(NamJoon): - Estou bem. – Digo ofegante, estava realmente cansado. – Estou procurando a Gabi, você a viu?
(Mi-Cha): - Ela foi para casa, não estava se sentindo bem.
Droga! Digo mentalmente. Preciso falar com Luna outra vez, pelo menos nao foi difícil encontrá-la.
(NamJoon): - Luna, Gabi foi pra casa, não está aquí . Vou até lá pra falar com ela.
(Luna): - Espera Nam,, se ela foi embora é porque quer ficar sozinha, melhor você esperar o expediente acabar.
(NamJoon): - Certo. – Não queria ter que esperar, mas Luna estava certa. – Luna, obrigado.
(Luna): - Imagina, eu torço muito por vocês dois. Tenho que ir, o dever me chama.
Me despedi de Luna e tentei me distrair até que o expediente acabasse para enfim poder resolver essa historia.
~NamJoon OFF// Gabi ON ~
Ja eram quase 17:00 e eu estava ali deitada desde as 8:00, não tinham comido nada e nem estava com fome, pelo menos estava mais calma. Tenho que pedir desculpas a Luna e a Bia.
Ouço a porta abrir então saio correndo em direção a mesma.
(Gabi): - Luna, Bia me perdoem por favor.
(NamJoon): - Gabi, precisamos conversar...
CONTINUA...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...