1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Teste part.1

História Meu Kookie (Em revisão) - Teste part.1


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Esse cap saiu meio curtindo tive que dividir em duas partes se não ficaria muito grande, desculpe qualquer erro e boa leitura

Capítulo 3 - Teste part.1


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - Teste part.1


Luna On
Acordamos cedo pois estávamos muito ansiosas, fizemos nossas higienes matinais, comemos algo e logo saímos , em questão de minutos estávamos em frente a BigHit então senti o nervosismo tomar de conta.
(Luna):- Pera gente, e se não gostarem de mim? E se eu não passar no teste? E afina como sera esse teste?
(Gabi):- Fala sério Luna! Isso agora, vai desistir?
(Luna):- Não
(Bia):- Então fica fria vai dar tudo certo, vem vamos te levar até a sala do manager.
Fiz sinal de positivo com a cabeça e as segui.
(Gabi):- Olha, não se preocupa tá? Só... Seja você mesma e tudo dará certo.
(Bia):- Isso mesmo, não tem como não gostar de uma coisinha fofa como você . Diz apertando minhas bochechas.
Me despeço das meninas respiro fundo e entro na sala.
(Luna): -O...Olá, Bom dia.
(Manager): - Olá, sente-se. Ele faz uma pausa puxa alguns papeis da gaveta e me faz varias perguntas, ele é simpático e logo me senti a vontade com ele.
(Manager): -Luna, esse papéis aqui são o contrato da vaga de Staff, dependendo de como se sair no teste hoje no final do dia seu nome estará aqui nessa linha pontilhada ou não...
(Luna): - Certo.
(Manager): - Vou te mostrar a empresa e os funcionários e te explicarei como será o teste.
Andamos por varias salas, falamos com bastante pessoas e ele ainda não tinha me contando como será o bendito teste. Chegamos em uma sala com duas portas enormes, antes de entrarmos na sala ele para e diz:
(Manager): - Luna, o teste será o seguinte: Você será Staff por um dia dependendo do seu desempenho já sabe...
Eu quase desmaiei, o nervosismo de mais cedo voltou e parece que de carro porque to me sentindo atropelada.
(Manager): - Agora você ira conhecer os meninos. Assim que o manager abre a porta vejo 7 garotos lindos ensaiando uma dança, Gabi estava logo a frente analisando ou algo do tipo, todos estavam bastante concentrados que nem perceberam nossa presença. Assim que a dança acabou o manager foi logo chamando os garotos.
(Manager): - Meninos essa é a Luna, ela está fazendo o teste hoje para vaga de Staff, apresentem-se.
 


Notas Finais


Finalmente os garotos irão aparecer^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...