1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Um coração ferido

História Meu Kookie (Em revisão) - Um coração ferido


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Espero que gostem amores.
Boa leitura e perdoem os errinhos
Beijos.

Capítulo 31 - Um coração ferido


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - Um coração ferido

~LUNA ON~
(Luna): - Sim, namoro com Kookie a algum tempo já. – Digo meio assustada com a reação de Otto.
Ele baixa a cabeça e fica assim por um tempo.
(Luna): - Otto!?
(Otto): - Oi?
(Luna): - Você parou de falar de repente, você está bem?. – O tom de preocupação na minha voz era bem visível.
Ele levanta a cabeça e da um sorriso meio amarelo.
(Otto): - Estou bem, Luna. E você nem me agradece?
(Luna): - Pelo o que? – Digo enquanto limpo as mãos depois de ter comido todo o sorvete.
(Otto): JungKook vem amanhã porque eu preciso de todo o grupo aqui, eles irão participar de outra reunião amanhã e então se tudo ficar resolvido começaremos a gravar o comercial na próxima semana.
(Luna): - Ah sim... Você é demais Otto! – Abraço ele bem forte e ele retribui o abraço. Depois de um tempo assim nos separamos.
(Luna): - Mas e você Otto? Não está namorando também? Casado? Gosta de alguém? – Digo rindo.
(Otto): - Eu... Bom, eu estou como sempre né. Tenho que ir Luna, preciso resolver algumas coisas. Nos falamos depois.
(Luna): - Tudo bem. Até mais.
(Otto): - Até! – Diz ele já de costas.
~LUNA OFF // OTTO ON~
Eu menti para Luna, não tinha nada para resolver. Ouvir aquilo de Luna, senti como se tivesse recebido um golpe certeiro de algo bem afiado em meu coração.
Sigo até o hotel em que estava hospedado, tomo um banho, visto a primeira roupa que encontro,  deito na cama e me afogo em meus pensamentos.
Otto o que você queria? Luna não estaria esperando esse tempo todo por você, pra inicio de conversa ela nem sabe que você a ama. Queria ter dito isso a ela desde quando éramos crianças.
Mas que droga! Provavelmente nunca direi a ela o quanto a amo. Quero que ela seja feliz, mesmo que seja com outra pessoa, então não irei estragar a felicidade dela contando isso logo agora.
Fico perdido em meus pensamentos até tarde da noite, comi algo rápido e voltei para o quarto. Amanhã conhecerei o JungKook pessoalmente, passarei um tempo com ele durante as gravações do comercial, não será fácil mas é preciso.
~OTTO OFF// LUNA ON~
Finalmente o jantar está pronto. O dia foi corrido e estou morrendo de fome.
(Gabi): - Quando Nam voltar irei dar a resposta a ele.
(Luna): - Finalmente né? Tadinho ter que esperar esse tempo todo por essa resposta.
(Bia): - A resposta será “sim” não é?
(Gabi): - Com toda certeza.
(Luna): - Gabi fala como se faltasse muito para os garotos voltar.
(Gabi): - É que na minha cabeça ainda falta muito sabe? Decidiram voltar assim tão de repente.
(Luna): - Agradeça ao Otto por isso.
(Gabi): - Como assim? – Diz se levantando da mesa e indo em direção a pia para lavar o prato que tinha usado.
(Luna): - Eles irão voltar porque tem que resolver umas coisas para o comercial que irão fazer para o Otto, bom não especificamente para o Otto mas você me entendeu né?
(Gabi): - Hum sim... Luna, você já disse a ele que está namorando?
(Luna): - Disse sim, por que?
(Gabi): - Nada, Só pra ele saber que você tem namorado.
(Luna): - ...
(Gabi): - Ah Luna! Vai dizer que não percebeu que ele é afim de você?
(Luna): - Não! Ele não é afim de mim. Você pirou de vez Gabi sério.
(Gabi): - Você tem certeza? – Diz séria.
(Luna): - Absoluta. – Penso em algo rápido para mudar de assunto. – Bia, você está tão calada.
(Bia): - Claro vocês estão falando sobre os namorados de vocês, eu não tenho namorado então eu to enchendo a barriga.
(Gabi): - E o seu “chaveirinho”? Vocês andam sempre grudados e ainda não se pegaram. Nossa!
Fiquei aliviada em saber que Gabi estava entretida com o novo assunto.
(Luna): - É porque ela quer o Tae. – Digo rindo. – Mas os dois são muito parados, ninguém chega em ninguém e assim vai.
(Gabi): - Não culpo o TaeTae, aquele “chaveirinho” dela espanta qualquer homem que queira se aproximar de Bia.
(Bia): - Ah gente! To indo dormir, boa noite e até amanhã. – Diz se retirando da cozinha e seguindo rumo ao quarto.
(Gabi): - To indo também Luna, até amanhã.
(Luna): - Até...
Também vou a meu quarto, fico pensando no que Gabi disse.  Conheço Otto como ninguém, eu saberia se ele estivesse afim de mim, isso realmente está fora de cogitação.
Pego no sono logo em seguida.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...