1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Esbarrando com a realidade

História Meu Kookie (Em revisão) - Esbarrando com a realidade


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Cap novo amores!!!
Espero que gostem.
Boa leitura e perdoe-me se houver erros.
Amo vocês!❤😘

Capítulo 33 - Esbarrando com a realidade


                                                             ~JUNGKOOK ON~
Acordo com Hoseok- Hyung me balançando, peguei minhas bolsas e desci do avião, ainda eram 8:30, procuramos algo para comer e seguimos para BigHit para a uma reunião importante, no caminho mandei uma msg para Luna, avisando que já tinha chegado e estava bem. Olho para tela do celular e respiro fundo, imaginando como será quando contar toda a verdade a ela.
Chegamos na empresa em alguns minutos, ao entrar vistorio o local na esperança de encontrar Luna, mas não a vi.
A reunião era bem importante, sobre um comercial que iriamos fazer, então não deu tempo de irmos para casa para tomar um banho. Entramos na sala de reunião e nos deparamos com um pequeno grupo de pessoas que estavam a nossa espera, quase todos eram da BigHit, somente um rapaz alto de cabelos e olhos claros não era conhecido.
Não sei se foi impressão minha mas ele não parava de me olhar desde que entrei naquela sala, parecia analisar algo, ainda assim ele comandou bem toda reunião, falando muito bem e com entusiasmo. O sotaque dele, era bem parecido com o das garotas. Ele não deu nenhuma informação sobre si, tudo que ele falava era sobre o comercial, e em poucos minutos ele consegui fechar contrato com a empresa, mas apesar de tudo, ele continuava olhando para mim.
Após tudo ter terminado, segui pela empresa a procura de Luna, finalmente a achei atrás de uma pilha de papéis. Ela estava linda tão concentrada nos papéis, seu cabelo amarrado com um rabo de cavalo, allstar e meias brancas e um vestido claro com algumas flores, confesso que seu vestido estava meio curto mas lembro que depois do que eu tinha feito, não tinha direito de reclamar de nada. A tristeza e o medo tomam conta do mim novamente até que ouço a voz doce e inconfundível de Luna, naquele momento foi como se ela tivesse me puxado de um mar de águas escuras onde eu estava me afogando.
(Luna): - Amor! A quanto tempo está ai parado? – Me envolve em um abraço apertado.
Retribuo o abraço e aproveito aquele momento como se fosse o ultimo, pois depois da conversa que teríamos realmente poderia ser.
(Kookie): - Não faz muito tempo.
(Luna): - Estava morrendo de saudades! Fiquei tão feliz em saber que voltaria antes da data combinada.
Olhar Luna daquele jeito tão feliz, me tirou toda coragem que eu tinha, ela parecia tão indefesa e tinha muito trabalho a fazer melhor eu contar a noite para não estragar o resto do dia dela.
(Kookie): - Você não faz ideia do quanto eu estava com saudades me amor.
(Luna): - Como foi lá no Japão?
(Kookie): - Foi, foi legal. – Não queria falar sobre a viagem, então decidi sair e deixa-la trabalhar.  – Amor, tenho que ir. Nos vemos a noite, irei para casa arrumar minhas roupas e descansar um pouco.
(Luna): - Tudo bem, Kookie. – ela se aproxima e me beija.
Um beijo calmo e doce, estava precisando dele mais que qualquer outra coisa naquele momento. Após o beijo acabar a abraço novamente e saio sem olhar em sem rosto.
Caminho pelos corredores pensando em como eu contaria tudo a Luna essa noite. Sinto alguém segurar meu braço. Olho e vejo NamJoon- Hyung me olhando seriamente.
(NamJoon): - Você já contou tudo a Luna? Vi você saindo da sala dela.
(Kookie): - Ainda não, ela estava muito ocupada e se eu contasse agora atrapalharia seu trabalho.
(NamJoon): - Com toda certeza, mas quando você pretende contar? A qualquer momento que você der está noticia a ela, ira atrapalhar em algo, e você não pode ficar adiando.
(Kookie): - Irei contar a ela essa noite, e a Jiminie assim que contar a ela.
(NamJoon): - Está bem. Estamos voltando pra casa, vamos.
Voltamos para casa e todos estavam bem animados menos Yoongi-Hyung que estava dormindo. Durante o caminho ouvi varias reclamações sobre eu estar muito quieto e diferente, O hyung NamJoon sempre mudava de assunto me salvando varias vezes.
Chegamos em casa em poucos minutos, tomei um banho e fui arrumar minhas roupas, os hyungs iriam a um restaurante para almoçar mas eu não estava com vontade, então fiquei deitado até pegar no sono.
Acordei as 16:00 então decido correr pra aliviar o stress, coloco uma roupa adequada para ocasião, pego meu celular e os fone de ouvido, caço uma musica bem animada, não queria nada triste ou que me lembrasse a situação em que me encontrava. Vou até a playlist e escolho Hurricane do B.A.P e inicio a corrida, não prestava atenção em nada que se passava ao meu redor, era só eu e a musica naquele momento, até que esbarro em alguém.
(Kookie): - Me perdoe, eu não te vi. – Digo ao rapaz que esta na minha frente, limpando a roupa depois de levantar.
(???): - Não se preocupe, eu também estava distraído. – ele para de falar repentinamente. – JungKook não é?
Eu ainda não sabia quem era pois ele estava usando o capuz do moletom e máscara de rosto.
(Kookie): - Sim. – Digo receoso.
(???) Eu me chamo Otto, ainda não fomos apresentados formalmente. – Ele tira o capuz e a máscara.
(Kookie): - Você é o rapaz da reunião.
(Otto): - Sim, se prefere me chamar assim. – Diz com um sorriso.
(Kookie): - Seu sotaque me lembra alguém. – Digo instantaneamente lembrando de Luna.
(Otto): - Esse alguém é de nacionalidade brasileira? Por que este é o sotaque de um típico brasileiro.
(Kookie): - Sim, esse alguém é brasileiro.
(Otto): - Bom, tenho que ir JungKook. Nos esbarramos por ai.
(Kookie): - Até.
Ele saiu e eu segui com a corrida. Já eram quase 18:00, o tempo passou depressa então volto para casa, no caminho compro chocolates para Luna.
Ao chegar em casa tomo um banho, visto minha roupa e preparo um sanduíche para comer. Quando o relógio marcava 19:30 saio rumo a casa de Luna.
Durante o caminho ensaio o que dizer a ela milhares de vezes, até que finalmente chego. Toco a campainha e em poucos minutos Luna está de pé em minha frente tão mais linda quanto antes, ela me puxa para dentro de casa animada. Antes de mais nada eu queria lhe contar a verdade, enquanto ainda tinha coragem.
(Kookie): - Luna, eu quero te contar algo...
                                     CONTINUA...
 


Notas Finais


O que acharam!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...