1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. A verdade aparece

História Meu Kookie (Em revisão) - A verdade aparece


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Amores, tem cap novo!!!
Espero que gostem e perdoem qualquer erro.
❤ 😘

Capítulo 36 - A verdade aparece


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - A verdade aparece


~Luna ON~
Leio a mensagem para Bia e Gabi
(Luna): - JungKook está te traindo, eu sei que isso vai parecer estranho então você acredita se quiser, lembra daquela noite que ele ficou de te ligar ou sei lá o que? Bom pergunta pra ele com quem ele estava, e o que estava fazendo. Não adianta ligar para este numero e nem mandar mensagem. Bye bye.
(Gabi): - Como assim gente!? O menino tinha a maior cara de santo! – Disse gritando.
(Luna): - Como ele pode fazer isso?
(Bia): - Gente espera! Isso é uma mensagem, onde estão as provas?
(Gabi): - Bia, os homens são todos iguais. – A decepção na voz Gabi era bem visível.
Eu estava abalada com isso mas não queria que a Gabi perdesse a esperança no amor de novo.
(Luna): - Não Gabi, existem homens bons que prezam o amor.
(Gabi): - Tipo o JungKook!?
A única coisa que consegui fazer foi baixar a cabeça.
(Luna): - Isso pode ser mentira, como Bia disse “isso é uma mensagem” não provas.
(Bia): - Fala com ele Luna, só assim a historia se esclarece.
A verdade é que calma por fora mas por dentro estava desesperada e rezando pra que isso fosse só uma brincadeira de mal gosto. Vou para meu quarto ligar para Kookie, enquanto chamava meu nervosismo só aumentava. Quando ouvi sua voz senti meu coração a mil.
~LIGAÇÃO ON~
(Kookie): - Alo, aconteceu alguma coisa meu amor?
Eu estava completamente paralisada, não conseguia dizer uma palavra.
(Kookie): -Amor!? Você esta bem?
Senti uma lagrima caindo pelo meu rosto e logo em seguida varias, era  inevitável segura-las.
(Kookie): - Amor!
(Luna): - Oi. – Enfim consigo dizer.
(Kookie): - Você está chorando, o que aconteceu? To indo ai agora! – Diz quase desesperado.
Finalmente consigo parar de chorar e o respondo.
(Luna): - Não, eu só preciso te perguntar algo e... Espero que você seja sincero ao responder.
(Kookie): -  C-claro meu amor.
(Luna): - Você me traiu? –  Digo as palavras de uma só vez, e logo sinto meu corpo paralisar outra vez.
Ele respira fundo , fica em silêncio por uns segundos e começa a falar.
(Kookie): - Eu... – Ele para de falar e parece escolher as palavras, a essa altura já dava para ouvir as batidas do meu coração a quilômetros. – Aconteceu uma vez.
Por um instante senti tudo parar,  já não ouvia o que mais ele dizia, já não ouvia as batidas desesperadas do coração, nem qualquer outro barulho. Como? Como ele pode fazer isso comigo?
(Kookie): - Amor!? – sua voz desesperada me traz de volta.
(Luna): - Então é verdade!? Não me chama de amor.
(Kookie): - Você tem que me escutar. Não foi minha culpa, Yon apareceu no hotel e...
(Luna): -  Yon!! Você me traiu com aquela cadela? Você é muito baixo JungKook, como pode fazer isso comigo e com o cara que é praticamente seu irmão? Seu idiota.
(Kookie): - Por favor Luna, me deixa explicar.
(Luna): - Não importa que explicação você vai dar, você me traiu de qualquer forma. Não quero saber de você JungKook, espero que não me dirija uma palavra sequer na empresa.
(Kookie): - Não faz isso comigo, eu te amo.
(Luna): - Não parece, eu sim infelizmente te amo, mas darei um jeito nisso. Tchau!
~LIGAÇÃO OFF~
Assim que desligo o celular sinto meu corpo adormecer, tudo estava ficando escuro, não consigo falar nem respirar. De alguma forma consigo andar até a porta do quarto mas assim que a abro minha visão escurece de vez...
CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...