1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. As consequencias de um coração quebrado parte 2

História Meu Kookie (Em revisão) - As consequencias de um coração quebrado parte 2


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Antes de qualquer coisa quero desejar um feliz 2017 a vocês, que tudo de bom venha a acontecer nesse novo ano que se aproxima.
Amo vocês.
Espero que gostem do cap, perdoem se houver erros.

Capítulo 38 - As consequencias de um coração quebrado parte 2


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - As consequencias de um coração quebrado parte 2


~JUNGKOOK ON~
Estávamos a caminho do hospital, não sabíamos com detalhe o que realmente tinha acontecido com Luna, e eu estava a ponto de enlouquecer.
(Kookie): - Hyung vai mais rápido.
(Namjoon): - Estou fazendo o que posso.
Parecia que nunca íamos chegar ao hospital, até que finalmente o visto. Assim que chegamos saio a procura de Bia e Gabi, avisto as duas sentadas perto da recepção. Corro imediatamente até elas.
(Kookie): - Como Luna está? – Foi a primeira coisa que saiu da minha boca.
(Gabi): -  O que você está fazendo aqui?
(Bia): - Gabi, se acalma.
(Gabi): - Como posso me acalmar depois do que aconteceu?
(Bia): - Luna nem nos confirmou se é verdade.
(Gabi): - Então JungKook? Você realmente traiu a Luna?
Gabi me fuzilava com os olhos, sinto o nó se formar em minha garganta novamente. Namjoon Hyung aparece e percebo que o deixei para trás enquanto ele estacionava o carro.
(Namjoon): - Boa noite. – Ele se posiciona ao lado de Gabi que me encarava mortalmente esperando a resposta.
(Kookie): - Confirmo com a cabeça enquanto encaro o chão.
(Gabi): - Seu filho da...
(Bia): - Gabi, acalme-se. – Diz Bia claramente alterada.- JungKook você sabe o quanto Luna te ama por que fez isso?
Namjoon Hyung decide finalmente me ajudar
(Namjoon): - Yon foi a culpada, Jungkookie estava sozinho, ela sabia disso então foi até o hotel,  o embebedou e se aproveitou dele.
(Bia): - Ah... A Chiwawa estupida é muito perversa.
(Gabi): - Aquela cadela é muito mal intencionada mas a culpa não é só dela, pra começar JungKook não devia nem ter deixado ela entrar, todos sabem que ela não queria ser somente uma priminha.
O Hyung me olhou afirmando com a cabeça. Simplesmente respirei fundo, tentando tirar isso de minha cabeça.
(Kookie): - E a Luna? O que ouve com ela?
O silêncio predomina, haviam poucas pessoas na recepção, Gabi continua me olhando mortalmente até que Bia finalmente quebra o silêncio respondendo minha pergunta.
(Bia): - Ainda não sabemos, assim que chegamos o médico a levou para sala e até agora não retornou.
Ficamos todos em silêncio por alguns minutos, um rapaz que era bem novo para ser um médico se aproximou de onde estávamos alvoroçando a todos.
(Médico): - Vocês estão acompanhando a senhorita Luna Madox?
(Gabi): - Sim, esta é Bianca e eu me chamo Gabriella, somos amigas dela, Namjoon meu namorado e JungKook. – Após as apresentações Gabi praticamente ataca o rapaz.-  Como ela está?
(Médico): - Ela já está bem, não fizemos nenhum exame mas pelo que ela disse esse desmaio foi ocasionado pelo estresse.
Me perguntou o que ela exatamente falou para o médico.
(Bia): - Estresse?
(Médico): - Ah sim, na verdade chamamos de estresse emocional. Emoções como medo, ansiedade, dor ou choque pode afetar o sistema nervoso do corpo, causando a queda da pressão arterial. Esta é a razão porque as pessoas desmaiam quando ficam horrorizadas, assustadas... – Gabi o interrompe.
(Gabi): - Ou muito magoadas? – Fala enquanto me encara.
(Médico): - Também. Bom de qualquer forma ela terá que fazer alguns exames daqui a alguns dias e  passará a noite aqui sob observação, por precaução. Somente uma pessoa pode ficar com ela.
(Gabi): - Eu fico.
Eu queria passar a noite com Luna, mas as circunstâncias não estavam tão favoráveis.
(Médico): - Ok a senhorita Ga..
(Gabi): - Gabi, pode me chamar assim a pronuncia é mais fácil, não precisa ser tão formal nós devemos ter mais ou menos a mesma idade.
(Médico): - Certo, passe suas  informações a recepcionista.  – Ele se vira em nossa direção – Se vocês quiserem podem ir vê-la mas tem que ser rápido.
Fiquei com um pouco de receio mas segui junto com Bia e o Hyung. Logo que entro no quarto a avisto deitada na cama, ela parecia tão frágil e abatida, paro um instante ao vê-la daquele jeito, será que o médico fez o diagnóstico certo? Digo a mim mesmo. Então a dor preenche meu coração ao perceber que eu a deixei daquela forma. Ela recebe a todos com um sorriso fraco, parece se assustar ao olhar para mim.
(Namjoon): - Então Luna, você nos deu um belo de um susto.
(Luna): - Desculpa. – Ela diz olhando para os próprios dedos.
(Namjoon): - Não se preocupe, você esta bem e é isso que importa.
(Bia): - O médico bonitão disse que você terá que fazer alguns exames.
(Luna): - Ah sim, ele mencionou algo sobre isso quando esteve aqui.
(Bia): - Espero que não precise de injeção.
(Namjoon): - Bia, que tal vermos se Gabi não precisa de nada.
(Bia): - Acho que não precisa não.
(Namjoon): - Mas de qualquer forma vamos. – Ele puxa Bia para fora do quarto, obviamente ele tava tentando me deixar a sós com Luna.
(Kookie ): - O-oi.
(Luna): - Já disse que não quero te ver, sai daqui JungKook.
(Kookie): - Só me deixa te explicar o que aconteceu.
(Luna): - Explicar o que!? Como foi sua ótima  noite com aquela... Sai daqui JungKook, não temos mais nada, acabou, não quero mais te ver.
Senti como se aquelas palavras tivessem perfurado meu coração.
(Namjoon): - JungKook, vamos. Está na hora. – coloca a mão sobre meu ombro.
Gabi entra logo em seguida praticamente nos expulsando, com a desculpa de que Luna precisava descansar. Seguimos rumo nossa casa, Bia iria dormir conosco pois tinha medo de dormir sozinha. Chegamos em casa logo, ao contrario da ida até o hospital. Todos já estavam dormindo, já era tarde.
(Namjoon): - Bia, você dorme no meu quarto e eu durmo aqui no sofá.
(Bia): - De forma alguma Namjoon, o quarto é seu. Eu durmo aqui no sofá mesmo.
(Kookie): - Você pode ficar com meu quarto Bia.
(Namjoon): - E você?
(Kookie): - Eu vou sair, quando voltar posso ficar com o sofá.
(Namjoon): - Onde você vai?
(Kookie): - Só sair por ai.
Pego as chaves do carro e saio. Ainda consigo ouvir o Hyung pedindo pra que eu tomasse cuidado e não fizesse besteira mas finjo que não ouvi. Queria tirar aquela cena de Luna dizendo que estava tudo acabado da minha mente, e eu sei bem como.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...