1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Decisão certa?

História Meu Kookie (Em revisão) - Decisão certa?


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Então amores, queria avisar que a fanfic esta chegando ao fim, ainda não tenho idéia de quantos capítulos faltam porque sou péssima com isso de ter noção das coisas (tempo, espaço e tudo que puder se incluso, rsrs) mas... Como ja disse anteriormente já estou preparando a próxima.
Então é isso amores, espero que gostem do capitulo de hoje. Perdoe-me se houver erros e boa leitura 😉!

Capítulo 42 - Decisão certa?


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - Decisão certa?


~LUNA ON
(Luna):  -Voltarei para o Brasil.
(Jimin):  - O que!? Por que?
(Luna): - Não da Jimin, não da pra ver o homem que eu amo construindo uma família com outra, principalmente aquela cadela.
(Jimin): - Mas você não pode ir assim, vai deixar a todos tristes incluindo a mim.
(Luna): - Não se preocupe Jimin, iremos manter contato. Eu gosto daqui e realmente não queria ter que fazer isso mas não da.
Jimin suspira e baixa a cabeça enquanto começa a falar.
(Jimin): - Justo agora que estávamos tão amigos, vou meio que ficar sozinho.
(Luna): - Você tem aos meninos.
(Jimin): - As coisas ficaram diferentes depois daquela noticia. Não é como antes.
A única coisa que eu fiz foi o abraçar.
(Jimin): - Quando você vai?
(Luna): - Não sei, tenho que falar com Otto. Irei junto com ele.
Pego meu celular imediatamente e ligo para o mesmo.
~LIGAÇÃO ON~
(Luna): - Otto!
(Otto): - Onde você esta Luna? Faz horas que estou te procurando.
(Luna): - Estou voltando para casa com Jimin, enfim eu quero saber quando você ira voltar para o Brasil.
(Otto): - Voltarei na segunda, por que?
(Luna): - Eu rei com você.
(Otto): - O que!? Como assim?
(Luna): - Vai la em casa hoje a noite que eu te explico tudo. Até mais.
~LIGAÇÃO OFF~
(Jimin): - E então? Quando ele irá?
(Luna): - Segunda.
(Jimin): - Tão rápido!?
(Luna): - É melhor assim.
Logo em seguida chegamos em casa, Jimin ficou comigo tentando me fazer rir e me distraindo ate que Otto, Bia, Gabi e NamJoon aparecem.
(Gabi): - Que historia é essa de que você irá voltar para o Brasil? – Gabi diz sem ao menos ter entrado em casa direito.
(Luna): - Eu...
(Gabi): - Você esta louca? – Gabi gritou tão alto que provavelmente todo quarteirão ouviu.
(Bia): - Gabi, se acalma!
(Luna): - Não Gabi, não estou! Eu estaria se resolvesse ficar aqui, vendo o homem que amo me destruindo cada vez mais.
Jimin resolve interferir e contar o que aconteceu enquanto a única coisa que pude fazer era tentar segurar as lágrimas.
(Jimin): - É que... Hoje a Yon apareceu na festa, ela disse que está grávida do Kookie.
Um som estridente ecoa do final da sala, era NamJoon.
(NamJoon): - O que!?
(Gabi): - Gente, não acredito nisso.
(Bia): - Mas como podem acreditar nela depois de tudo que ela fez? Isso pode ser mentira não é?
(Jimin): - Ela levou os exames para provar.
(Luna): - Vocês estão vendo? Eu não consigo ficar aqui, quando as coisas parecem melhorar acontece isso. Eu não conseguiria ver o homem que eu amo assim, tendo um filho com outra.
(Bia): - Talvez esta decisão que Luna tomou seja a melhor para ela Gabi.
(Gabi): -  Não acredito que iremos nos separar.
(Luna): - Só fisicamente, manterei contato com todos.
(Otto): -  Então, já esta tudo resolvido. Posso providenciar a passagem de Luna?
(Luna): - Pode Otto.
(Otto): - Certo. Bom, tenho que ir, preciso organizar tudo para viagem.
Otto se despede de todos e sai, um silêncio estranho toma conta do ambiente ate que NamJoon se pronuncia.
(NamJoon): - Eu gostaria de passar mais tempo com vocês mas preciso conversar com Kookie. Jiminie, você irá voltar comigo?
(Jimin): - Sim Hyung.
(NamJoon): - Então, até amanhã. – Ele abraça Gabi e sai logo em seguida.
Jimin vem até mim antes de sair.
(Jimin): - Não se preocupe, no final tudo vai dar certo.
(Luna): - Obrigado Jimin, você é realmente de mais.
Ele se despede das garotas e sai logo em seguida.
Restam somente eu, Gabi e Bia. O clima continua estranho, sem dizer nada Gabi vai para seu quarto, eu tentei ir atrás dela mas Bia me convenceu de que deixa-la só durante um tempo seria o melhor a se fazer.  Então cada um seguiu para seu quarto.
~LUNA OFF// JIMIN ON~
Estávamos à poucas quadras de casa.
(NamJoon): - Você está bem Jiminie?
(Jimin): - Estou, estou mais triste pela Luna do que pelo o acontecido.
(NamJoon): - Pensei que isso fosse te abater, de certa forma esta ligado a você mesmo não sendo diretamente.
(Jimin): - Também pensei que isso fosse me abalar, talvez eu já tenha superado isso.
(NamJoon): - Você é bastante forte.
(Jimin): - Luna me ajudou bastante.
(NamJoon): - Bom, chegamos. Espero que JungKook esteja em casa.
Descemos do carro e seguimos até a sala onde todos estavam menos JungKook.
(Jin): - Estava preocupado, onde vocês estavam? Saíram sem avisar ninguém.
(NamJoon): Estávamos resolvendo algo na casa das garotas. Onde JungKook está?
Ouvi Tae sussurrando para Hoseok.
(Tae): - Chamou pelo nome, Kookie deve ter se metido em encrenca.
Hoseok simplesmente fazia caretas.
(Yoongi): - Ele esta no quarto desde que chegamos.
(Jin): - Também estou preocupado com ele. Algum problema?
(NamJoon): - Preciso conversar com ele.
(Tae): - Eu não disse! Kookie está encrencado.
Todos olham para Tae e Hoseok no canto da sala, Hoseok fica parado provavelmente sem graça enquanto Tae finge dormir, deitado no chão.
NamJoon-Hyung segue para o quarto de JungKook, enquanto todos ficam alvoroçados na sala, a única coisa que eu conseguia pensar era em falar com ele, mas os outros não poderiam me ver entrando no seu quarto, iriam achar estranho pois não trocamos uma palavra desde o dia em que ele me contou sobre o acontecido, tenho que pensar em algo.
Me perco cada vez mais em meus pensamentos. “ JungKook, você contribuiu para uma das piores fazes da minha vida, não vai fazer com que a pessoa que mais me ajudou a superar tudo e que se tornou minha grande amiga, vá embora assim. Você vai me pagar por tudo!”.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...