1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Uma prova de amor

História Meu Kookie (Em revisão) - Uma prova de amor


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Gente quero pedi mil perdões pela demora, estou aqui com mais um capitulo pra vocês e desde já quero pedi perdão se decepcionei vocês confesso que tive um P#7@ bloqueio, e se você ainda não conferiu minha nova fanfic da uma conferida lá, estarei deixando o link nas notas finais.
então é isso amores, boa leitura e perdoem-me se houver erros.

Capítulo 44 - Uma prova de amor


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - Uma prova de amor


*Na cafeteria*
~Jimin ON~
Estávamos todos reunidos e todos já sabiam do plano.
(Bia): - Ok. Então eu fico de passar as informações de Luna para vocês.
(Jimin): - Isso. Maka, você acha que consegue conquistar a confiança da Yon em quanto tempo?
(Maka): - Agora não da pra dizer minie, preciso passar um tempo com ela para analisar como ela é e depois te digo.
(Bia): - Mas como vocês tem tanta certeza de que a Maka conseguirá se aproximar da Chiwawa estupida?
(Jimin): - Digamos que a Maka conhece grandes técnicas que se aplicam a tudo.
(Bia): - É o que menino?
(Kookie): - Maka estuda psicologia, ela conseguirá decifrar Yon em pouco tempo então Maka pode dar a Yon o que ela quer, ganhando assim sua confiança.
(Bia): - Ah sim, mas isso não é antiético, não vai te causar problemas?
(Maka): - Depende do ponto de vista, prefiro tratar isso como  um teste para minhas habilidades mas não se preocupe não vai me prejudicar.
(Bia): - Que bom.
(Maka): - Como eu ia dizendo, eu tenho que achar um “ponto” que desencadeie a confiança da tal Yon, pensarei nisso hoje e amanhã digo a vocês como será.
(Jimin): - Ok.
(Bia): - JungKook, você não parece muito animado pra quem vai desmascara a pessoa que arruinou sua vida.
(Kookie): - Estou pensando na Luna, sua ida ao Brasil com aquele tal de Otto.
(Maka): - Você tem duas opções: Ver o lado bom ou ver o lado ruim das coisas, por que pensar na Luna com outro cara se você pode pensar nela com você? Você está lutando por isso mas nem se quer imagina sua recompensa que será exatamente isso. Bom, tenho que ir mas assim que pensar em algo pra desencadear a confiança da cadela estupida eu aviso a vocês.
(Bia): - É Chuwawa estupida.
(Maka): - Enfim, até mais.
Assim que Maka sai todos fazemos o mesmo. O dia se passa e Kookie ia ficando cada vez mais triste, eu estava com bastante pena. Já eram quase 20:00 quando recebo uma ligação da Maka.
~LIGAÇÃO ON~
(Maka): - Minie, eu já sei como conquistar a confiança da estragadora de vidas.
(Jimin): - Gente, quantos apelidos essa menina ganhou? Enfim, como será?
(Maka): - Ah Minie, deixa comigo. Eu só preciso ficar perto dela, pode ser uma festa, evento, qualquer coisa que me deixe no mesmo ambiente que ela.
(Jimin): - Espera um instante vou falar com Bia sobre isso e logo te aviso.
(Maka): - Ok.
~LIGAÇÃO OFF~
Mandei um mensagem para Bia,
~MENSAGEM ON~
(Jimin): - Bia, Maka já sabe como se aproximar de Yon, nós precisamos saber pra onde Yon irá esses dias.
(Bia): - Ok, me encarrego disso, só preciso de dois dias.
(Jimin): - Certo.
~MENSAGEM OFF~
Liguei novamente para Maka e contei a ela, depois avisei Kookie que estava muito mal.
(Jimin): - Cara, você precisa sair tomar um ar, não pode ficar assim.
(Kookie): - Eu não estou afim.
(Jimin): - Você vai acabar em uma depressão por causa disso, você tem que estar bem para reencontrar Luna.
(Kookie): - Você esta certo, vou dar uma volta.
~JIMIN OFF// KOOKIE ON~
Resolvi tomar um pouco de ar depois da insistência de Jiminie. Estava caminhando em um parquinho perto de casa quando me deparo com Otto.
(Otto): - Boa noite. – Ele diz sem jeito.
Eu não o respondo simplesmente o encaro e quando eu estava pronto para sair ele continua.
(Otto): - Eu sei que vai soar estranho mas preciso conversar com você.
(Kookie): - Eu acho que não temos nada pra conversar.
(Otto): - Eu quero te dizer que amo muito a Luna.
(Kookie): - Como ousa?
(Otto): - Eu quero que você saiba que eu a respeito muito e quero somente o bem dela, ela ira ao Brasil comigo mas eu não irei me aproveitar disso, eu irei protege-la, cuidarei dela. – Ele para de falar e respira fundo, parece está criando coragem até que começa a falar novamente. – Cuidarei dela pra você, eu espero que ache um jeito de reconquista-la, ela te ama e esta péssima com tudo isso e eu não quero vê-la assim, então trate de concertar isso logo.
(Kookie): - Eu.. Eu realmente não sei o que dizer nem como te agradecer por isso.
(Otto): -  Me agradeça fazendo o que puder para que ela seja feliz.
(Kookie): - Não se preocupe, este sempre foi meu objetivo.
Ele da um sorriso de lado e volta a falar.
(Otto): - No fundo de alguma forma eu sempre soube que você era um cara legal, é uma pena eu amar a mesma garota que você e nos encontrarmos nessas circunstâncias.
(Kookie): - Mas o elogiado deve ser você com um ato tão nobre como este.
(Otto): - No Brasil há um ditado muito popular e até meio clichê que diz: “ Amar é deixar a pessoa ser feliz, mesmo que não seja com você.”- Ele me olha uma última vez com um sorriso fraco mas sincero e se vira rapidamente. Tive a impressão de ver uma lagrima caindo de seu rosto talvez por isso dele ter virado bruscamente. Ele simplesmente acena com sua mão e sai me deixando ali sozinho.
Otto realmente me surpreendeu com isso, confesso que depois de tudo me sinto mais seguro, agora é só colocar o plano em prática e reconquistar minha Luna.
 


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/love-or-hate-7790995/capitulo1
O link da minha nova fic com certeza irão gostar😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...