1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Voando para o Brasil

História Meu Kookie (Em revisão) - Voando para o Brasil


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Voltei amores!!! Quem é vivo sempre aparece.
Aqui mais um capítulo para vocês, espero que gostem.

Capítulo 46 - Voando para o Brasil


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - Voando para o Brasil

~MAKA ON~
Após conseguir a gravação avisei a Minie pra levar Bia e Jungkook a minha casa.
*Na casa da Maka após todos ouvirem a gravação*
(Bia): - Jungkook, agora sim você pode se resolver com a Luna.
(Jungkook): - Sim, acho que isso dá.
 A alegria de Jungkook era bem visível mas Jimin por outro lado estava bastante preocupado.
(Jimin): - Esta criança é minha?
(Maka): - Não tem nada confirmado Minie.
(Jimin): - Maka, acho que não precisa de mais nada. Ela me usou para o plano e então o filho deve ser meu.
(Kookie): - Hyung de qualquer forma o melhor é ter certeza.
(Jimin): - Jungkookie, eu tenho que reembolsar o dinheiro que você deu a ela para exames e outras coisas.
(Kookie): - Não precisa hyung.
(Jimin): - Precisa sim.
(Maka): - Jimin! Para com isso, está falando de algo que nem se quer tem certeza. – Respiro fundo e me acalmo um pouco para continuar afalar – Quando vocês... Vocês T-Tran... Bom você sabe, vocês sempre usavam... Proteção? – Faço a pergunta completamente envergonhada.
(Jimin): - É... S-sim.
(Maka): - Você que sempre levava a ...
(Jimin): Sim! – Jimin me interrompeu antes que eu pudesse continuar a frase, talvez por conta da vergonha.
(Maka): - Hum...
(Bia): - Gente desculpa mas tenho que voltar para casa, Gabi deve está preocupada e Tae irá daqui a pouco para lá.
(Kookie): - Hum... Depois que você e o Hyung começaram a namorar não se desgrudam mais.
(Bia): - Hum... O Menino JungKook  já esta super bem não é? Bom, Jimin vai por mim, você precisa tirar esta história a limpo, tudo que se relaciona a chwawa estupida deve ser tratado desta maneira.
Jimin simplesmente fitava o chão, tudo permanecia em silencio total até Jungkook se pronuncia.
(Kookie): - Bem, antes de irmos embora eu gostaria de agradecer vocês pelo que fizeram por mim, com certeza sem a ajuda de vocês o sonho de reconquistar a Luna não seria possível. Muito obrigado mesmo e quando precisarem saibam que eu estarei aqui para ajuda-los.
(Bia): - Pode me ajudar agora me levando pra casa? É que já estou atrasada.
(Jimin): - É melhor irmos logo Jungkookie.
(Kookie): - Tudo bem. Que tal irem indo para o carro enquanto me despeço da Maka.
(Bia): - Até qualquer dia Maka, foi um prazer trabalhar com você. Se quiser conversar estou aqui.
(Maka): - Amei passar este tempo com você Bia, manteremos contato. Até mais Minie.
(Jimin): - Até mais.
Os dois seguiram rumo ao carro. Assim que eles entraram Jungkook iniciou a conversa.
(Kookie): - Maka mais uma vez muito obrigado por tudo de verdade.
(Maka): - Não foi nada Jungkook, sabe eu até me diverti apesar do momento não ser tão apropriado.
(Kookie): - Quero te pedir mais uma coisa.
(Maka): - Pode pedir, se estiver ao meu alcance o ajudarei.
(Kookie): - Irei ao Brasil ainda hoje, eu não queria deixar o Jimin sozinho. Ele realmente não esta bem.
(Maka): - Não se preocupe cuidarei dele. Jungkook, por favor por enquanto não comente nada sobre nossa descoberta com ninguém, peça pra Bia também.  Em relação a o Minie, com certeza ele vai falar com a Yon, peça pelo menos pra ele não falar à ela como ele conseguiu descobrir isso. Eu quero tirar esta historia do bebê a limpo.
(Kookie): - Ok, assim que voltar do Brasil te procuro pra saber como andam as coisas. Até mais Maka.
(Maka): - Ate mais Jungkook.
~MAKA OFF// KOOKIE ON~
Terminei a conversa com a Maka e segui ate o carro, passei o recado aos dois que estavam me esperando, primeiro levei Bia ate sua casa e depois deixei Jimin, ele estava extremamente quieto e eu estava muito preocupado, pelo menos Maka irá investigar esta historia melhor, o que me conforta um pouco.
Após deixar Jimin em casa fui até a BigHit, estávamos de férias então eu poderei viajar sem me preocupar com a agenda, ainda assim preciso avisar a todos. Feito isso volto para casa, tenho que arrumar minha mala, viajarei para o Brasil ainda hoje.
~QUEBRA DE TEMPO ~
Eu já estava com tudo arrumado, coloquei tudo que iria precisar na mala inclusive a gravação. Os Hyungs ainda não tinham digerido a historia mas Jimin explicaria melhor a eles.
(Kookie): - Bom, já está tudo certo por aqui. Bia já me deu o endereço de Luna, na bolsa já tem tudo q preciso, agora é só ir ao aeroporto, comprar a passagem e mostrar tudo a Luna.
(NamJoon): - Eu te levo até o aeroporto Jungkook-ah.
(Kookie): - Não se preocupe Hyung. Chamei um taxi, não queria incomodar vocês.
(NamJoon): - Então, boa sorte la no Brasil.
(Jin): - Jungkook-ah por favor alimente-se bem, alimentação é muito importante, Luna não vai querer namorar uma pessoa mal alimentada.
(Tae): - Diga a ela que estamos com saudades e qualquer dia desses iremos visita-la no Brasil.
(Hoseok): - Ele irá trazer ela Tae.
(Yoongi): - Estaremos torcendo por você Jungkookie.
(Jimin): Isso mesmo.
(Kookie): - Obrigado hyungs. Tenho que ir, o taxi chegou.
Me despeço de todos e em minutos estou a caminho do aeroporto, meu coração está batendo tão forte que  me pergunto se o senhor que esta dirigindo não está ouvindo as batidas. Me perco em meus pensamentos enquanto observo os vultos la fora. Espero que de tudo certo.
(XXX): - Chegamos.
Pago a corrida retiro minha mala e entro no enorme aeroporto. Felizmente não tinha muita gente, em poucos minutos tudo já está resolvido e logo já estou com a passagem em mãos aguardado impacientemente.
*Chamada*
Atenção passageiros com destino à São Paulo- Brasil, por favor embarcar no portão 8.
Peguei minha bagagem e segui ao portão mencionado. Era inicio de noite mais ou menos 18 horas, quando me dei conta já estava sentado na poltrona do avião. Verei minha Luna daqui a 27 horas, era só nisso que eu pensava.


Notas Finais


Prometo não demorar postar o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...