1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Calmaria pós tempestade

História Meu Kookie (Em revisão) - Calmaria pós tempestade


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Podem me matar, eu mereço! Nada a declarar em minha defesa.
Espero que gostem do capitulo.
Beijinhos da tia e boa leitura 😉!
Perdoem se houver erros.

Capítulo 48 - Calmaria pós tempestade


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - Calmaria pós tempestade

~JUNGKOOK ON~
(Kookie): - Você voltará comigo para Coréia não é?
(Luna): - Eu..
Luna parecia analisar a pergunta, aquilo estava me deixando apreensivo.
(Luna): - Eu quero ir mas... Não sei se meus pais irão deixar apesar de tudo já estar resolvido. Meu pai até me arrumou um emprego na empresa dele, quer dizer... Ainda não arrumou mas esta cuidando.
(Kookie): - Por favor Luna, eu não quero mais ficar longe de você.
(Luna): - Eu também não Kookie, mas não depende só de mim tem meus pais também. Que tal amanhã conversamos com eles? Temos que acordar cedo pra pegar eles antes de saírem pro trabalho.
(Kookie): - Tudo bem. Tenho outra idéia.
(Luna): - Qual?
(Kookie): - Que tal dormimos juntinhos pra matar a saudade?
(Luna): - Kookie! Não, aqui não.
(Kookie): - Eu sei, Só queria ver sua reação. Mas você aceitasse não teria problemas. – Digo enquanto rio.
(Luna): - Ah, seu bobo. – Ela me da um tapa de leve no braço.
Ficamos ali rindo que nem bobos, até que Luna para de rir e começa a me encarar.
(Luna): - Eu estava morrendo de saudades Kookie.
(Kookie): - Eu também meu amor. – Falo enquanto coloco uma mexa de seu cabelo atrás da orelha. – Eu realmente estava desesperado para te ver novamente e esclarecer tudo.
Ela me beija docemente e logo em seguida pousa sua cabeça em meu pescoço. Ficamos ali em silêncio durante um bom tempo.
(Luna): - É melhor irmos dormir, temos que acordar cedo amanhã pra falarmos com meus pais e você deve estar cansado da viagem.
(Kookie): - Ah sim, estou. Tenho que avisar à os hyungs que cheguei bem com tudo que aconteceu não tive tempo de dar notícias.
(Luna): - Também tenho que falar com as meninas. – Ela diz enquanto me guia pela casa até o quarto. – Bom, é aqui. Até amanhã meu Kookie.
(Kookie): - Até amanhã minha Luna.
Ficamos mais um tempo trocando carícias em frente ao quarto até que decidimos realmente dormir. Entro no quarto, dou uma olhada para me familiarizar com o ambiente, pego meu celular e aviso os hyngs que tudo tinha se saído bem. Deito na cama e em segundos o sono chega.
*6:00 AM*
Ouço uma voz longe, parecia ser Luna.
(Luna): - Kookie, acorda.
Abro os olhos lentamente.
(Kookie): - Bom dia.
(Luna): - Bom dia. Melhor você se arrumar, meus pais irão tomar café daqui a pouco e esse será o momento pra conversarmos com eles.
(Kookie): - Ah sim, vou escovar os dentes e tomar um banho rápido.
(Luna): - Estarei esperando la na cozinha.
(Kookie): - Ok.
Escovo os dentes, tomo um banho quente e sigo até a cozinha. Todos já estavam reunidos, fiquei um pouco nervoso mas não consigo me imaginar longe da Luna, tenho que leva-la para Coréia.
(Kookie): - Bom dia.
(Carlos): - Bom dia. Sente-se, e coma algo conosco.
(Natália): - Você dormiu bem?
(Kookie): - Sim, estava realmente cansado da viagem.
(Natália): - Que bom. Pensei que fosse acordar mais tarde, ainda está muito cedo.
(Kookie): - Luna e eu queremos conversar com vocês.
(Carlos): - Sobre?
(Kookie): - É que eu terei que voltar amanhã para a Coréia e...
(Luna): - Eu queria voltar com Kookie.
(Carlos): - De novo? Mas você não disse que não queria voltar pra lá nunca mais?
(Natália): - Ora Carlos! Mas isso foi antes, durante o mal entendido.
(Carlos): - Mas ela não pode ficar assim correndo de um lado do mundo pro outro sempre que quiser.
(Luna): - Agora será diferente pai.
(Carlos): - Mas e o emprego que eu estava te arrumando na empresa? Você vai pra lá sem nem se quer ter um emprego.
(Kookie): - Senhor Carlos em relação a isso não se preocupe, Luna sempre terá seu emprego na BigHit.
(Natália): - Não tente caçar desculpas pra não deixa-la ir querido. Temos que aceitar, ela não iria morar junto com a gente pra sempre.
(Carlos): - Por mim moraria, mas infelizmente essa não é a ordem natural das coisas então...
Luna abraça seu pai e o enche de beijos na bochecha.
(Luna): Obrigada pai! – Em seguida faz o mesmo com sua mãe – Obrigada mãe! Vocês são os melhores.
(Carlos): - Temos que ir trabalhar, estaremos de volta a noite então juízo vocês. – Diz enquanto pega a pasta no balcão e sai andando até a sala.
(Natália): - Querido, deixa as crianças se divertirem.
(Carlos): - Natália você é muito liberal.
(Natália): - Sou uma mãe moderna.
A voz dos dois se torna distante até não se ouvir mais.
(Luna): - Temos que ver as passagens de volta.
(Kookie): - Não se preocupe, já estão cuidando disso. Acabei de mandar mensagem avisando que você iria também.
(Luna): - Estão?
(Kookie): - A empresa está se responsabilizando por isso.
(Luna): - Ah sim. Bom, o que você quer fazer?
(Kookie): - Não tenho nada em mente. E você?
Bom... Na verdade eu tinha, queria matar aquela saudade enorme de senti-la mas seria como desrespeitar os pais de Luna, sem bem que a mãe dela não liga pra isso.
(Luna): - A gente passa a manhã aqui pra você descansar melhor já que acordou cedo, então a tarde a gente da um passeio.
(Kookie): - Ok, boa idéia.
Fizemos como o planejado, lanchamos e em seguida saímos. Luna me levou em vários lugares, mostro varias coisas, até chegarmos a um parque próximo.
(Kookie): - Ah, está fazendo muito calor.
(Luna): - Esta é a temperatura normal daqui Kookie.
(Kookie): - Tão quente!
(Luna): - Vem, vamos tomar sorvete e depois voltamos para casa.
Tomamos o sorvete e voltamos. Tomei um banho e depois ficamos assistindo tv, apesar de eu não estar entendendo nada das programações estava me divertindo. Após algum tempo os pais de Luna chegam, finalmente poderíamos jantar não é que eu estivesse com fome mas depois do jantar poderia dormir. Eu estava extremamente cansado, provavelmente por conta do fuso horário.
*Durante o jantar *
(Natália): - Como foi o dia de vocês?
(Luna): - Muito divertido, visitamos varios lugares.
(Natália): - Luna, você cansou ele. Olha a cara de abatido do coitado.
(Kookie): - Ah não, tudo bem. O problema é o fuso horário.
(Carlos): - Vocês voltam para Coréia amanhã mas inda não falaram nas passagens.
(Kookie): - A empresa cuidou de tudo.
(Carlos): - Em que horário vocês vão?
(Luna): - Às 10:00.
(Carlos): - Então amanhã não iremos trabalhar, passaremos o resto do tempo com vocês.
(Luna): - Que ótimo!
(Natália): - Jungkook, você pode ir dormir. Parece muito cansado.
(Luna): - Acho uma boa idéia. Também irei dormir, estou cansada.
(Natália): - Então, boa noite crianças.
(Carlos): - Boa noite.
(Kookie): - Boa noite pra vocês também.
Luna se despede dos pais e vem até mim.
(Luna): - Boa noite, até amanhã! – Diz totalmente animada enquanto deposita um beijo em minha bochecha.
(Kookie): - Até amanhã.
Sigo até o quarto e deito na cama completamente exausto. Amanhã voltarei para Coréia , desta vez a viagem será menos desesperadora. Assim que chegar irei falar com Maka pra saber se ela descobriu algo sobre o bebe da Yon. Após este pensamento o sono rouba meus sentidos.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...