1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. É sério!?

História Meu Kookie (Em revisão) - É sério!?


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Mais um capitulo gente, confesso que neste cap não acontecem coisas tão interessantes mas espero que gostem mesmo assim. Desculpem se tiver erros e boa leitura.

Capítulo 5 - É sério!?


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - É sério!?

(Manager): - Desculpa Luna, mas depois disso eu realmente não posso... Não posso deixar você ir embora sem assinar o contrato. Ele caiu na gargalhada. – Desculpe-me Luna foi só uma brincadeira, você se saiu muito bem não tem como não te contratar.
Eu simplesmente não conseguia dizer nada.
(Manager): -Desculpe-me mais uma vez pela brincadeira, digamos que essa é a nossa  recepção. Ele me entrega os papéis pra eu assinar e repete varias vezes o pedido de desculpas.
(Manager): - Você Luna é uma de nós agora. Diz me estendendo a mão.
(Luna): - Estou muito feliz por trabalhar aqui. Aperto sua mão.
Me despeço do Manager e ao sair da sala dou de cara com Gabi e Bia.
(Bia): - Então???
(Gabi): - Como foi no teste??
(Luna): - Eu consegui a vaga, está tudo certo ainda bem que trouxe meus documentos hoje então não preciso mais me preocupar com nada.
(Bia): - Aiii nem acredito. Diz me abraçando.
(Gabi): - É isso ai, mas vamos logo eu estou cansada e morrendo de fome.
Fomos para casa, eu estava tão animada e cansada queria jantar e logo dormir. Subi pro quarto, tomei meu banho e coloquei meu pijama dos minions. Sim, porque eu amo os minions. E desci pra comer algo.
(Gabi): - Fala sério Luna, você tem 20 anos garota veste algo mais sexy, imagina você indo dormir na casa do Boy com esse pijama.
(Luna): - Você quer dizer um namo... Namorado?
(Gabi): - Claro ou você pretende virar freira? No mínimo você irá arrumar um namorado por aqui e é isso que eu pretendo também, arrumar um coreano bem lindo, fofo e...
(Luna): - E???
(Gabi): - E bem gostoso.
(Luna): - Fala sério Gabi, já ta com alguém do grupo em mente ne? Jogo uma almofada nela.
(Gabi): - Não, os meninos são fofos, uns amores mas não é nenhum deles, na verdade não é ninguém ta bom? Eu só comentei.
(Luna): - Tá, até parece Gabi, Bia o que você acha disso?
E mais uma vez Bia estava dormindo, dessa vez ela estava no chão ao lado do sofá. Bia não dorme assim por estar sempre cansada ela dorme assim por ser um panda.
(Gabi): - Vamos dormir Luna.
(Luna): - Vamos, estou cansada.
Acordamos Bia e cada uma foi pro seu quarto. Não demorei pra pegar no sono.
 


Notas Finais


Então é isso gente, o que será que acontece no próximo cap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...