1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Quer sair comigo?

História Meu Kookie (Em revisão) - Quer sair comigo?


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês amores. Espero que gostem, perdoem qualquer erro e boa leitura

Capítulo 7 - Quer sair comigo?


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - Quer sair comigo?

Vários dias se passaram e eu e o Kookie ficávamos mais próximo, conversávamos todos os dias tanto pessoalmente quanto por mensagem. Até que em uma sexta feira qualquer...
Levantei cedo como de costume, fiz minhas higienes matinais e fui até a sala. As meninas já estavam prontas então peguei uma maçã e seguimos rumo a empresa.
(Gabi): - Você e o JungKook estão bem próximos não é?
(Bia): - É, eu também reparei nisso, Luna o JungKook é um amor de pessoa eu super torço pelo casal.
(Luna): - É eu também.
De repente elas param de caminhar e ficam me olhando e então eu me dou conta do que acabei de falar.
(Luna): - Não, eu não quis dizer isso, eu falei sem pensar.
(Bia): - Depois a lesada sou eu né?
As meninas passaram o caminho todo falando sobre o que eu disse. Chegamos a empresa e comecei meu trabalho. Já era perto do meio dia quando avisto o Kookie no corredor.
(Luna): - Olá! Digo animada por vê -lo .
(Kookie): - Olá Luna! Ele para e fica me olhando. – Você tem um tempinho livre agora?
(Luna): - Tenho sim.
(Kookie): - Que tal sairmos para lanchar algo?
(Luna): - Claro, estou faminta.
Fomos a uma Cafeteria que tinha perto da empresa, fizemos nossos pedidos e enquanto esperávamos conversamos animadamente.
(Kookie): -Então Luna, do que mais gostou aqui na Coréia?
(Luna) : - Bem... Eu ainda não tive a oportunidade de sair pra explorar.
(Kookie): -Serio??
(Luna) : - Sim.
(Kookie): - Luna, você... Você aceita sair comigo amanhã?
Kookie realmente me surpreendeu.
(Luna): - Si... Sim, aceito.
É isso mesmo? Eu e o Kookie vamos sair juntos? Ai que alegria.
Continuamos nossa conversa até nossos pedidos chegarem, comemos e voltamos a empresa.
O dia finalmente acaba podemos ir pra casa.
Ao chegar em casa.
(Luna): - Meninas tenho que contar algo a vocês.
(Gabi): - O que é?
(Luna) : - O Kookie me chamou pra sair amanhã.
(Bia): -  Woooa! Um encontro.
(Gabi): - Até que enfim.
(Luna): - Ta bom gente, to indo dormir estou exausta como sempre. Pego uma maçã e subo para meu quarto e fico pensando no que poderia  acontecer no encontro de amanhã com o Kookie até pegar no sono.
 


Notas Finais


Até que enfim um encontro!! O que será que vai acontecer???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...