1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Kookie (Em revisão) >
  3. Vamos as compras!

História Meu Kookie (Em revisão) - Vamos as compras!


Escrita por: TiaYatswia

Notas do Autor


Olá!! Tia Yatswia esta muito feliz com a interação de vocês, vocês são de mais.
fiz mais um cap pra vocês amores. Espero que gostem, desculpem qualquer erro e boa leitura.

Capítulo 8 - Vamos as compras!


Fanfic / Fanfiction Meu Kookie (Em revisão) - Vamos as compras!

Acordei cedo, mesmo sem necessidade de acordar cedo em um sábado , eu estava realmente ansiosa por conta do encontro fiz minhas higienes matinais e desci para cozinha e por incrível que pareça Bia e Gabi já estavam lá.
(Luna): - Voces acordando cedo no sábado ... Disse meio incrédula.
(Gabi): - Claro né amiga! Temos um ótimo motivo para isso.
(Bia): - Vamos as compras.
(Luna): - Compras?
(Bia): -Sim, vamos comprar uma roupa nova pro seu encontro. Vou te ajudar a escolher a roupa ideal. Diz ela fazendo o sinal do arco-íris com as mãos. Essa é uma das vantagens de se ter uma amiga formada em moda, você sempre vai estar bem vestida.
(Gabi): - Come alguma coisa rapidinho e vamos logo.
(Luna): - Certo.
Comi algo, vesti uma roupa decente pra sair porque estava com aquele meu pijama dos minions e fomos as compras. Chegamos ao nosso destino rapidinho apesar de não ser tão perto.
(Bia): - Luna pra escolher a roupa ideal (faz o mesmo sinal com as mãos) preciso saber onde vocês irao.
Foi ai que me dei conta de que não tinha perguntado nem o local e nem o horário de encontro.
Luna): - Eu... Não sei onde vamos, fiquei tão surpresa que nem perguntei à ele.
(Gabi): - Manda mensagem pra ele.
(Bia): - Depois a lesada sou eu.
Pego meu celular e mando mensagem para o Kookie.
~ MENSAGEM ON~
(Luna): Bom dia Kookie, me dei conta de que ainda não sei onde iremos hoje a noite e nem o horário.
(Kookie): - Bom dia, vou te levar a um parque de diversões,  passo ai as 19:00.
(Luna): - Ok, até mais.
(Kookie): - Até mais ^^.
~MENSAGEM OFF~
(Luna): -Meninas ele disse que iremos a um parque de diversões.
(Bia): - Então vamos as compras.
Passamos por varias lojas,  experimentei varias roupas lindas mas não me sentia bem com nenhuma, até que Bia encontrou uma blusa branca da adidas e um short curto lindo.
(Bia): - Toma, veste isso.
Peguei o conjunto e fui ao provador, eu realmente tinha amado aquele conjunto.
(Luna): - Então meninas o que acharam?
(Gabi): - Nossa Luna ta linda.
(Bia): - Pera que ainda tem mais, calça isso Luna.
Pego o par de botas preto cano curto que ela me entregou e calcei.
(Bia): - Mais um trabalho bem feito. Diz ela fazendo sinal de positivo.
(Gabi): - Luna você está linda, vai arrasar com coração do JungKook.
Pagamos o conjunto as roupas e fomos lanchar antes de ir pra casa porque já passava de meio dia. Chegamos em casa e resolvemos cochilar um pouco.
(Gabi): - Luna... Luna... Acorda, já são 18:00 horas.
(Luna): - Já!? Mas...
(Bia): - Levanta, você tem que se aprontar.
Tomei um banho, arrumei meu cabelo e me vesti rapidinho. Estava dando os toques finais com a maquiagem  quando ouço a campainha tocar. Desço as escadas tentando não parecer desesperada.
(Gabi): - Ownt! Nossa garotinha está crescendo.
(Luna): -  É sério isso? Digo rindo.
Paro em frente a o Kookie que não para de me olhar.
(Luna): - Estou pronta.
(Kookie): - Vamos.
Nos despedimos das garotas e seguimos rumo ao parque, nossa ele é lindo até dirigindo...
 

 


Notas Finais


O encontro ainda não foi dessa vez, mas não passa do próximo cap que por sinal será muuuuuito fofo. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...