1. Spirit Fanfics >
  2. Meu lindo parceiro de série - Shawmila >
  3. Teste

História Meu lindo parceiro de série - Shawmila - Teste


Escrita por: Teenshipper

Notas do Autor


Minha primeira fanfic! Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Teste


Fanfic / Fanfiction Meu lindo parceiro de série - Shawmila - Teste

Point of view Camila

Eu nem acredito que estava indo para um teste!!!! Um teste não escrito tipo uma prova , mas um teste para o papel de uma série ! Eu estou tão animada , mas não posso ficar muito pq se eu for ruim vou ficar muito abalada. Não sei porquê dessa vez parecia q ia dar certo.

Cheguei lá e havia muitas salas, sem saber onde ir perguntei a um segurança. Ele me falou para eu ir para a sala de espera que iam chamando aos poucos as pessoas . Quando estava olhando as portas para achar a sala de espera um homem esbarrou em mim deixando cair alguns papeis e falou:

??-Olha por onde anda garota!-Ele se abaixou meio bravo para pegar os papéis e eu abaixei também para ajudar.

Me desculpe- disse meio desconfortável. Porra Camila , logo hoje você resolve ser destrambelhada. Quando fui pegar os papéis acabei encostando minha mão na mão do cara e acabamos nos olhando cara a cara. U A U, pensei e por pouco não falei.

-Meu nome é Shawn...eu to com um pouco de pressa desculpe se eu fui rude com você.

-Não tem problema...-continuei andando até minha sala. Quando cheguei lá foi muito estranho. Era uma sala muito arrumada bem grande e com bastante gente. Agora... como q eu vou conseguir o papel?!

Chamaram meu nome e... lá vou eu.

Eu entrei numa sala . Era meio pequena mas suficiente para caber no mínimo 10 pessoas . Na sala tinha eu e mais três "jurados" que estavam sentados em uma mesa coberta por um pano azul e com coisas em cima necessárias, como água, cadernos, canetas,etc. Quando comecei a dizer minhas falas, eles iam anotando coisas em seus caderninhos.

-Você foi ótima -falou um dos jurados.

-sim. Esplêndida !-disse uma jurada.

-contataremos com você brevemente -disse outro sorrindo.

Agradeço e saio da sala. Me sinto mais relaxada. O que me resta fazer agora é esperar a ligação deles.

Vim de Washington até Hollywood com o sonho de ser atriz. Sei que eu só tenho 17 prestes a fazer 18 anos , mas... Agora eu entendo porque eu tava tão nervosa . Aquele foi o meu primeiro teste em os 3 meses que estou morando aqui.

~UMA SEMANA DEPOIS~

Bem... agora vou no mercado para fazer minhas compras da semana e adivinha quem eu encontro? O cara que eu esbarrei lá .

Tendo me esconder um pouco , mas não dá muito certo.

-Oi, você é a garota que eu esbarrei ?-ele pergunta.

-Você é o Shawn, certo? Sim... sou eu mesma -digo dando um riso fraco.

-você deixou cair essa pulseira quando a gente se esbarrou-ele me mostra a minha pulseira e automaticamente olho pro meu pulso surpresa.

-eu nem tinha percebido que ela havia saído! Oh meu deus! Obrigada -dou um sorriso que é correspondido.

-será que os dois pombinhos poderiam me dar licença ? -diz uma mulher irritada querendo passar com um carrinho. Eu olho pra ele meio tímida e ele olha pra mim também e demos um sorriso meio constrangido.

-Bem... obrigada pela pulseira. Eu tenho que ir -digo e saio correndo.

-ei espera - ele pega na minha mão e me olha - você não me disse seu nome - ele sorri pra mim com um sorriso que poderia derreter qualquer uma.

-isso terás que descobrir - solto a minha mão da dele e vou pra fila comprar as coisas Não sei o porque de ter sido meio misteriosa ... eu nem conheço o cara.

Volto pra casa e quem está lá? Meu namorado, Austin!

-Oi Austin! -digo colocando as sacolas no chão correndo para abraçá-lo.

-oi mila! - ele me dá um beijo demorado.

-Eu não acredito que você veio! Você deveria estar em Washington, na faculdade ! -eu digo surpresa tentando me afastar um pouco porque estava ficando meio desconfortável.

-E você deveria calar a boca e me beijar porque estou matando aula para ficar com você.

Quando ele foi me beijar meu telefone tocou. Graças a deus , algo me salvou.

Quem será?

-Camila Cabello?
             -Sim?
             -Ligamos para falar que infelizmente outra pessoa conseguiu o papel na série.
             -Ah...okay.
            -Tenha uma boa tarde !

Eu desligo meio triste. Porque na minha primeira chance eu não consegui. Quantas mais eu teria? E se eu não conseguisse?Eu disse pro meu pai que eu conseguiria um papel em 3 ou 4 meses, se não eu voltaria e iria para a faculdade como ele quer. Eu sento no sofá indignada e Austin vem me deitando e ficando em cima de mim.

-Bem que a gente poderia fazer uma coisinha ... -Ele passa a mão pela minha coxa e aperta forte a mesma.

 Eu sento no sofá e olho pra ele meio puta.

-eu acabei de receber uma notícia triste e você não dá a mínima pra mim , porra Austin!

-ei... oq houve ? - ele passa o braço atras do meu pescoço me abraçando.

-eu não consegui o papel...- disse quase chorando e ele riu.

-só isso Mila? 

-só isso austin, só uma coisa q é mt importante pra mim q vc tá tratando como se fosse uma coisa qualquer - digo brava limpando uma lágrima que insistia em cair.

-desculpa... eu sei o quanto você queria esse papel . Mas pensa , se eles perderam uma oportunidade ótima de ter você , é porque eles não merecem, e ,algum papel melhor você irá conseguir.

-Obrigada Aus -dou um sorrio fraco e abraço ele.

-vamos pedir uma pizza e ver um filme para esquecer tudo - ele disse pegando o telefone já pedindo a pizza enquanto eu tava tentando falar para ele que tinha comida.

-Aus! Tem salada ! Para de ser gordo- eu rio alto e ele desliga o telefone.

-daqui a 30 minutos eles chegam.

-eu disse que tem comida aqui! 

-pode comer, mas eu to com fome de pizza.

No resto da noite ficamos vendo filme até apagarmos no sofá.

Acordei assustada com o despertador , olhei pro lado e só tinha uma cartinha do Austin escrito:

Me aguarde mila

Levanto , faço minhas higienes coloco roupa de corrida, pego meu fone ,coloco os mesmos encho uma garrafinha de água e saio de casa. Pütz, parece que ele tá até me seguindo.

Shawn também estava correndo e pareceu não me ver. Até que sinto uma mão macia encostando no meu braço.

-Oi! Você conseguiu o papel? -Ele disse sorridente, todo suado, com uma blusa cinza que marcava o tamanho dos músculos do braço dele, acho melhor eu parar de olhar fixamente e fechar minha boca porque daqui a pouco eu começo a babar

-Não... e vc? -olho pra baixo 

-Sim...Eu soube que tem uma série que eles vão começar, e tem testes para papéis. Sem ser a The New Princess, essa foi a que você fez papel né?

-Sim...-Eu respondi- Bem... obrigada e boa sorte nas gravações. 

-Okay...Tchau...Baixinha-ele sorriu pra mim e eu dei um risinho baixo.

Eu acabei desistindo de correr , e como já tava em frente a minha casa né...Quando entro tá o Austin me olhando puto.

-oi Aus... o que houve -digo pra ele.

-o que houve? Diga você pra mim! Quem era aquele homem?-ele disse bravo chegando cada vez mais perto de mim.

-ele era... ele é-eu parei um pouco e me recuperei-ele é meu amigo Shawn, porque?

-porque desde que eu sei você não pode ter conversinhas com outros homens já que você está namorando comigo!- ele diz segurando meu pulso e apertando forte ele.

Ele já tinha dado essa ataque de ciúmes uma vez e eu tinha deixado pra lá mas ele disse agora como se eu não pudesse ter mais amigos, quer saber , FODA-SE.

-agora eu não posso ter mais amigos?!- me solto e olho pra ele.

-Não foi isso que eu quis dizer- ele recua dando um passo pra trás.

-então o que você quis dizer com essa crise de ciúmes de agora? Pois parece a mesma coisa que aconteceu antes!

-Quer saber ... desculpa mila -ele me abraça apertado - eu sou um idiota... é que ... porra mila! Olha pra você! Você é gostosa pra caralho , qualquer homem que te veja provavelmente vai achar isso e agora que eu estou longe, eu tenho muito medo de eu te perder.

-Acalma Austin ...-eu abracei ele de volta e ficamos juntos pela tarde inteira até que por volta das 10 horas ele teve que voltar para Washington.

Lá estava eu ... de novo sozinha. E tão estranho você morar sozinha. Pois você está acostumada com os gritos da sua mãe meio maluca , da televisão passando futebol , da sua Irma te chamando pra brincar... 

Mas quando você não escuta mais isso, você se sente só. É assim que eu dormi,


Notas Finais


Como é minha primeira fic , pode estar meio cagada e tal
Me falem se vocês preferem capitulos grandes ou pequenos!!
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...