1. Spirit Fanfics >
  2. Meu lindo parceiro de série - Shawmila >
  3. Você vem?

História Meu lindo parceiro de série - Shawmila - Você vem?


Escrita por: Teenshipper

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEEEE CHEGAMOS AOS 100 FAVORITOS<3
eu to muito feliz seriao, mt obrigada leitores maravilhosos<3333

Eu demorei p krl p fzr esse cap e quase perdi ele 3 vezes (sim, 3 vezes)

eu queria agradecer a 2 amigas minhas de coração que me ajudaram nesse cap: Bia e Gi<33

espero mt q gostem e de novo, obrigada pelos 100 favoritos

Capítulo 17 - Você vem?



Pov narrador
Se passaram duas semanas desde o desmaio da Camila e faltava apenas 1 dia para o dia dos namorados. Shawn estava planejando pedir Camila em namoro nesse dia, além de fazer algo especial.
Nessas duas semanas o "casal" não poderia estar melhor , não tinha nada os atrapalhando; Camila se aproximou de Selena e Ariana, e agora são três amigas inseparáveis, a série está cada vez com mais audiência e a família da Cabello está super orgulhosa com a série e já estava com a passagem comprada para ir visitá-la.
Para conseguir realizar o plano direito , Shawn pediu ajuda das amigas da morena para ficar tudo perfeito. Além de elas ajudarem , elas prometeram segredo e que não vao agir estranho quando Camila falar sobre o Shawn ou algo do tipo.

-22:00 13/02 15horas para o plano começar -
Camila : To morrendo de sono... Vou dormir ~20:00
Shawn : boa noite , dorme bem ~ 20:00
-----13:00 14/02 plano em ação----

No outro dia, como era sábado, ninguém trabalhou e estava tudo pronto para o pedido.
Shawn buscou Camila 1 hora da tarde e eles foram para um restaurante japonês e logo depois para um parque de diversões, para começar o dia deles.
Era a primeira vez da Camila em um parque de diversões, ou seja, ela estava totalmente encantada, como uma criança. Eles foram para montanhas-russas, que ela adorou e Shawn se cagou de medo; túnel do terror, que quando saíram o braço do Mendes estava bem vermelho por culpa de Camila; eles foram em uns brinquedos e por penúltimo foram numa barraquinha onde atiraram água em um balão, Cabello venceu e ganhou um unicórnio igual ao do meu malvado favorito. 
Eles foram comer algo, a morena estava querendo algodão-doce, mas Shawn insistiu em pipoca.
Já estava de noite quando eles foram por último na roda gigante. Quando estavam quase no topo, Camila encontra uma caixinha vermelha felpuda no meio do mar de pipocas, quando olha para Shawn , ele ajoelha e pede para ela olhar pela janela.
Lá estavam ariana e selena segurando um enorme cartaz que dizia "QUER NAMORAR COMIGO?". Ela volta sua atenção para shawn e o mesmo começa a fazer um lindo discurso :
-Eu só quero o seu bem, vou estar sempre do seu lado para o que você precisar, eu gosto tanto de você... você pensa de uma maneira racional e tão inteligente que me deixa impressionado. Sabe? Adoro quando a gente se abraça e se beija, adoro quando eu passo a mão no seu cabelo e quero que vc seja feliz comigo e que vc sempre se sinta a vontade e confortável. Adoro o seu jeito de criança que pode mudar facilmente quando estamos nos beijando- ele dá um sorriso de lado- eu quero tudo de melhor pra você, principalmente sua felicidade, então -ele pega a caixinha da mão de Camila e a abre- você aceita namorar comigo?
-Sim, sim, sim! Eu aceito namorar contigo- com suas mãos tremendo delicadamente o puxa e lhe dá um beijo que é simultaneamente respondido. 
Pov Camila
Nem acreditei  quando ele me pediu em namoro. Tremia muito. O nosso beijo estava ficando quente. Ele tinha me pegado no colo e me empurrado para a parede da cabine da roda-gigante, eu tava bem excitada, acho que ele era "o certo", se é que vocês me entendem, não via a hora de chegar em casa e ...
Conversamos por um tempo com as garotas e as mesmas revelaram que estavam guardando esse segredo fazia quase uma semana, mas por causa de todo aquele "calor" que eu estava sentindo, insisti para shawn me levar pra casa logo, com a desculpa que estava cansada e já estava de noite.
Quase não falamos no carro, mas os olhares e as carícias que trocamos diziam tudo.
-Shawn... Eu quero-digo após chegarmos em frente à minha casa acariciando sua perna levantando um pouco para chegar em sua ereção 
-Tem certeza? Eu não quero te pressionar a fazer nada nem que você sinta obrigação agora que somos namorados- diz ele apertando minha coxa. 
-Eu realmente quero. Você vem?- digo com uma cara safada.
Ele fez um sim com a cabeça e saiu do carro logo atrás de mim. Antes mesmo de entrar em casa nós já estávamos nos beijando. O clima foi esquentando quando estávamos no sofá, até que ele me pegou no colo e entrou no meu quarto, logo após me jogando na cama.
AVISO: SE NÃO GOSTA DE HOT, PASSA ESSA PARTE 
Ele tira sua blusa, joga no chão, eu fiquei por um tempo olhando seu físico perfeito, ele percebeu que eu estava olhando fixamente e deu um sorriso de lado e veio chegando perto de mim. Ele levanta minha blusa devagar deixando uma trilha de beijos na minha barriga e a jogou para algum canto do quarto. 
Enquanto eu tirava a minha calça, ele tirava a sua e dava chupões no meu pescoço e na área do meu peito. Shawn olhou para os meus peitos cobertos pelo sutiã e olhou para mim, como se pedisse permissão, fiz que sim com a cabeça e ele tirou meu sutiã, desceu os beijos até meus seios, primeiro ele chupava um enquanto apalpava o outro. Era uma das melhores sensações que eu ja havia sentido, sem brincadeira, não há palavras para descrever isso. Quando ele passava a língua de leve em torno do bico do meu peito me lembrava seu beijo, a medida que ele chupava com mais força, mais eu sentia como se estivesse no paraíso. Ele trocou as funções e mudou de seio. Depois de um tempo desceu os beijos para a minha barriga. Eu estava sentindo a minha intimidade pulsar cada vez mais, ele chegou até a minha calcinha e arrancou a mesma com a boca.
Primeiro ele começou fazendo movimentos leves com a língua e massageando com o dedo meu clitóris, o que me deixava cada vez mais excitada e com vontade de tê-lo dentro de mim.
Ele introduziu um dedo dentro de mim e eu soltei um gemido alto e fechei minha boca na tentativa de não soar tão alto

-Cami... -ele sobe até meu ouvido e sussurra- pode gemer quanto quiser, estamos sozinhos e os seus gemidos são música para meus ouvidos- ele desce e volta a chupa o meu clitóris enquanto eu gemo alto.
Após um tempo, eu gozei na boca dele e ele voltou sua atenção para minha boca e começa a me beijar. Eu finalizo o beijo mordendo o lábio dele e dou uma leve puxada enquanto abaixo minha mão e aperto o volume que já dava pra ver bastante em sua cueca.
-Agora Shawn-eu sussurro na orelha dele, mordo o lóbulo da mesma e aperto o membro dele por cima da boxer.
Ele levanta e vai até a calça dele, abre a mesma e pega um pacote de camisinha. Ele tira sua cueca, deixando "livre" seu membro ereto, e aquilo era consideravelmente grande, sinto minhas bochechas esquentarem por ficar olhando diretamente para ele nu. Ele ri me fazendo ficar mais envergonhada e coloca a camisinha subindo em cima de mim.
-não precisa ficar com vergonha, depois de um tempo você vai se acostumar - ele beija meu pescoço- se quiser parar é só falar-ele me olha-posso?-faço que sim com a cabeça
 No começo sinto uma dorzinha, depois sinto uma dor enorme, sem conseguir controlar uma lágrima escorre de meu olho enquanto eu mordo forte meu lábio.
-Cami... Você quer parar? Pode unhar minhas costas se quiser-eu cravo as unhas após ele ter ido mais fundo e ele ri falando- não precisava ser tão forte.
Eu nunca tinha parado para pensar no sexo mesmo, tipo eu queria dar prazer para Shawn, queria ser "foda" na cama e "fazer amor", como os clichês falam. Mas fazer é uma coisa totalmente diferente dos filmes e do que você imagina, pois você realmente está vivendo e sentindo todos os sentimentos à flor da pele. O ato sexual é maravilhoso, principalmente quando está se fazendo com alguém que ama ((autora on - edit: gente isso e vdd ta? eu aprendi em biologia que quando você esta mais preparada para fazer o ato e quando está mais confortável é devido a um hormonio que promove uma lubrificação do canal vaginal, tornando a penetração mais facil ((e a pessoa provavelmente estará mais a vontade com o seu amor - autora off)) e mesmo conhecendo o Shawn há pouquíssimo tempo, eu não tinha dúvidas de que amava ele e que fico super confortável com ele por perto.
Quando estava começando a sentir prazer e gemer, não mais de dor, e sim porque eu realmente estava gostando, eu enrolo minhas pernas em torno do quadril de Shawn e dou uma rebolada para ele entender o que eu queria e falo gemendo:
-Sh-Shawn...M-mais rapido
Tava começando a entender o porque das pessoas gostarem tendo de sexo, é uma coisa libertadora, que aproxima, além do corpo, óbvio, as pessoas e aumenta a relação delas, além de ser puro prazer.
Ele aumenta as estocadas e vai mais rápido e quando sentiu que ambos estávamos próximos a chegar no nosso ápice, ele foi mais rápido até que gozamos juntos.
Ele tirou seu membro de mim e foi jogar a camisinha fora, enquanto isso eu coloco a blusa dele e mudo o lençol da cama por estar sujo de sangue. Eu entro debaixo do lençol, ele coloca sua cueca, entra debaixo dos lençóis, me beija e começa a fazer cafuné em mim. 
-doeu muito?-ele sussurra no meu ouvido 
-a dor foi compensada depois-rio e viro pra ele dando um longo selinho 
-eu vi o lençol sujo de sangue e fiquei preocupado Cami...
-Eu to bem, na verdade to ótima-viro pra ele sorrindo e lhe dou um selinho. 
-se me permite dizer, essa foi uma das melhores transas da minha vida-ele diz e dá um sorriso de lado 
Quando estava quase dormindo eu escutei ele dizer
-dorme bem minha pequena


Notas Finais


EAEEEE? Gostaram??
esse foi o 1 hot q eu escrevi
pelo amor de deus
gostaram do hot????Do cap???
ate q enfim camila nao é mais virgem
amem jsuis
curiosidades:
-uma amiga minha falou para eu separar os caps, um do pedido de namoro e outro no hot
-tava com o cap pronto ha alguns dias mas tava esperando fzr 100 favoritos p eu postar (sou fdp)
-no proximo cap maybe vai ter uma discussão

Me deem ideias gente!! O que vcs acham que vai acontecer no proximo cap??Continuo?? Comentem suas opiniões por favorrrr!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...