1. Spirit Fanfics >
  2. Meu lindo parceiro de série - Shawmila >
  3. Por favor leia!!!

História Meu lindo parceiro de série - Shawmila - Por favor leia!!!


Escrita por: Teenshipper

Capítulo 19 - Por favor leia!!!



Oi gente, eu sei que eu estou meio sumida daqui e peço desculpas por isso. Queria primeiro esclarecer que eu comecei a escrever essa fanfic no final de 2016. Contudo, como vocês podem ter imaginado, meus hábitos de leitura e escrita mudaram bruscamente. 
Não quero que pensem que não ligo para história, pois foi a primeira que eu realmente coloquei no “papel”. Mas assim que entendam o meu lado e tenho empatia comigo porque estou pensando em apagar esta fanfic.
 Provavelmente Poucos dos leitores que favoritaram a minha fanfic ainda usa spirit e/ou ainda liga para essa história. 
*Não to querendo generalizar*
Mas independente disso sinto que lhe devo satisfação , E por isso gostaria de saber a opinião de vocês. Eu realmente gosto da ideia dessa fanfic mas se fosse continuar escrever, recomeçaria ela.
Me falem o que pensam, mas já vou esclarecendo que essa fanfic não da mais para eu pegar de onde parei.
Desculpa e agradeço a compreensão<3

Opção 1- paro a fanfic e deixo ela assim

Opção 2- apago a fanfic (chuta o balde e esquece)

Opção 3- Apago os capítulos e refaço a história, mas aproveitando a ideia dela e sua sinopse

Se tiverem alguma outra ideia me falem por favorzin :)

sdd de vcs
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...