1. Spirit Fanfics >
  2. Meu lobo ou meu demônio? >
  3. Ironico

História Meu lobo ou meu demônio? - Ironico


Escrita por: rayelmoon

Notas do Autor


Me desculpem pelos erros e queria dizer que estamos perto do final minhas amorinhas

Capítulo 10 - Ironico


Faziam exatos oitos mêses que havia casado com o senhor park jimin, nosso casamento estava indo de mal á pior, ainda me lembro como se fosse ontem, do dia em que eu disse "talvez ele pudesse roubar meu coração", dito e feito, dois mêses depois de ter dito essa frase o garoto tinha tentado aproximações, criamos grande amizade, um ano depois me pediu em namoro e não cogitei de forma alguma dizer não, pior roubada que cai........ou não, nosso namoro não foi um dos piores, tinham ciúmes de ambas aa partes mas nunca nada obsessivo, ele era respeitoso e carinhoso, três anos de namoro....já haviamos saído da escola, morávamos juntos e ele me pediu em casamento.....eu aceitei....tola burra estupida   babaca, casamos com o maior luxo, nunca soube que seus pais eram ricos até o dia do casamento, enfim, casamos minha mãe, os pais dele, estavam todos lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...