1. Spirit Fanfics >
  2. Meu lobo ou meu demônio? >
  3. Semana

História Meu lobo ou meu demônio? - Semana


Escrita por: rayelmoon

Notas do Autor


Me desculpem pelos erros

Capítulo 12 - Semana


Quando derrepente tudo desmoronou, depois de um abo de casados, parecemos estranhos na mesma casa, até seus beijos não possuiam afeto, e agora tudo esta estranho, evito ao maximo pensar em divórcio, tentei, de tudo, perguntar do dia dele,  comprar o vinho favorito, até....... outras coisas, mas nada ele nunca me dava atenção, seus amigos eram até simpáticos nem ciúmes, ele sentia mais, era o fundo do poço, vou dar lhe uma semana, se na segunda ele ainda estiver me tratando assim, vou pedir divorcio.

Jimin

Eu fazia de tudo, levava cartas, trocava as rosas, lia seus livros favoritos, chorava, me revoltava,mas ja fazia um ano, e ela não acordou, ja esta decidido, vão desligar os aparelhos na terça, eu não quero vê-la partir, não dessa forma, não sem me despedir, eu irei embora de seul amanhã meu amor, por favor só te peço pra acordar, somente isso.....


Notas Finais


Me desculpem mas preparem os lencinhos para os proximos capítulos amoras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...