História Meu lobo ou meu demônio? - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Rap Monster
Tags Bangtan, Bts, Lobo
Visualizações 32
Palavras 290
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem pelos erros (último capítulo) espero que não se decepcionem com o final

Capítulo 13 - O despertar


Depois daquele ataque de ciúmes,nós simplismente fomos dormir, pelo menos essa noite ele me abraçou.....era tudo que podia pensar, em seus braços á redor de minha cintura, até que peguei no sono.

Eu corria desesperadamente, havia uma luz, uma porta, sim e ela estava prestes a se fechar, eu ouvia uma voz, pedindo, "acorde meu amor", eu reconhecia, JIMIN, minhas pernas ficaram lentas, a porta estava se fechando, até que.....corri o máximo que pude...e ele estava lá.

Olhou- me surpreso e me abraçou euforico, -finalmente, eu pedi tanto aos céus e ao mundo pra que acorda- se- exclama tristonho, -como assim acorda-se jimin?, oque aconteceu?estavamos dormindo, que lugar é esse que dia é hoje?- pergunto confusa, realmente não sabia. -se acalme (s/a), estamoa no hospital de seul, é dia 15 de  dezembro de 2020, você sofreu, um acidente de carro, quando estavamos indo pra lua de mel, e esta em coma dêsde 2017-

Narrativa

 E simplesmente o final não foi perfeito...como nas histórias de contos de fadas, e nunca ouve um real demônio, o demônio de (s/n), era o próprio coma, o lobo era apenas uma representação de jimin cuidando dela, a mãe de (s/n) havia morrido quando a mesma estava com apenas 10 anos de idade, a mesma havia morrido de câncer deixando (s/n), com o pai.

O casamento de (s/n) realmente aconteceu e tudo estava perfeito aos olhos da moça, o "fantasminha" foi uma representação do filho que a mesma havia perdido.

Depois do trauma do coma, (s/n) e jimin, comemoraram a lua de mel, oque gerol....um casal de pequenos e lindos problemas, a menina recuperou a memória, e afinal de contas, tudo era apenas uma questão de ângulo tudo pode ser o contrario, é só questão de como se encara o espelho.


Notas Finais


Me desculpem pelas ilusões, espero que tenham gostado, desculpem pelos erros e deixa eu contar um segredinho talvez tenha season 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...