1. Spirit Fanfics >
  2. Meu lobo ou meu demônio? >
  3. Talvez

História Meu lobo ou meu demônio? - Talvez


Escrita por: rayelmoon

Notas do Autor


Me desculpem pelos erros

Capítulo 9 - Talvez


Fanfic / Fanfiction Meu lobo ou meu demônio? - Talvez

Passaram- se meses, e eu não estou indo pra escola, minha mãe me liga todos os dias e sou obrigada a mentir, dizendo que estou comendo direito, e indo para a escola, e sinceramente estou cansada de me martirizar, de ver os olhares de pena e ódio, vou enfrenta-los.

Levanto do sofá vendo as horas no meu celular, onze e meia, pra quem vai acordar amanhã de manhã, já deveria estar dormindo, resolvi subir e tomar um banho, então o fiz, subi cada degrau me sustentando, para não desistir. Entrei no banheiro tomei um banho, coloquei o pijama mais quente e deitei.

Não houveram sonhos, nem pesadelos, apenas as curtas horas em que apaguei....

6:00 da manhã, acordei com o despertador tocando, me levantei, vamos em grande estilo, já que tenho que me reerguer que seja com a coroa, coroa que nunca usei, coloquei aquele par de all star's novo, coloquei a camiseta de minha banda favorita, acdc, e uma calça, meu cabelo penteei o e passei um creme nas pontas, a tempos não cuidava dos meus cachinhos de miojo.

Por onde andava todos achavam que era outra pessoa, os olhares já não eram de ódio ou pena, e sim curiosidade, alguns se arriscavam a perguntar meu nome, ja outros se esquivavam. Apenas entrei na sala e ao correr dos períodos fiz as atividades passadas na sala, até que o intervalo chegou e junto dele, a ansiedade, "será que..." ,   "mas e se....", peguei uma maçã, e me sentei na ultima mesa, mas mesmo assim podia vê-lo admito, ele era lindo e de certa forma diferente, extrovertido, inteligente,  claro não vou dizer que estou apaixonada, conheço o mesmo a pouquíssimo tempo, mas posso dizer já senti....coisas estranhas em relação à ele. 

Talvez ele possa um dia roubar meu coração.



Notas Finais


Favoritem, me desculpem pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...