História Meu Main Dancer - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Dança, Kaido, Kaisoo, Menção Chanbaek, Musica, Romance, Sookai, Yaoi
Exibições 58
Palavras 1.117
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu escrevi essa fic inspirada na música "Beautiful Goodbye" que o Kai canta...espero que gostem, eu não sei se escrevo bem e estou bem apreensiva, se vocês gostarem deixem um comentário, dai entenderei que posso continuar a fic. obrigada e boa leitura :)

Capítulo 1 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction Meu Main Dancer - Capítulo 1 - Quem é você?

 

 

 

Quem é você?

Era para ser uma manhã normal, era meu dia de folga e eu só queria dormir até mais tarde, mas tudo o que é bom dura pouco. Ouvi batidas apressadas na porta do meu apartamento, levantei num pulo só totalmente assustado, até perceber que quem estava do outro lado era meu amigo Baekhyun, respirei fundo e abri.

- Soooooooooo! – Baek entrou gritando feito um louco.

- Que foi? Você sabe que horas são? E o que faz aqui tão cedo?

- Então Soo, sabe aquele grupo que eu gosto? O 9BOYS? Então eu consegui dois ingressos pra ir no show deles, e eu quero que você vá comigo.

- Não.

- Vamos Kyungsoo, por favor. – Baekhyun me sacudia insistentemente enquanto implorava para que eu fosse com ele ao show.

- Baek, você sabe que preciso organizar todos aqueles documentos que estão em minha mesa, se não o CEO vai me repreender novamente, e ele está louco para encontrar um motivo para me demitir.

-Mas Soo, esse show é muito importante pra mim, o Channy vai estar lá todo gostoso, não posso perder isso, queria muito que meu melhor amigo fosse comigo, eu sei que você curte algumas músicas deles, e você pode se distrair, já que vive para trabalhar e não pode se divertir.

- Ok. Mas tem uma condição, você vai me ajudar a organizar e analisar todos aqueles documentos e tudo isso deve ser entregue até sexta à noite.

- Sexta? Mas o show é nesse dia e temos que estar lá bem cedo.

- Então acho melhor o senhor se apressar. – E com isso eu sai rindo da cara do meu amigo, não eram tantos documentos, eu só estava arranjando um motivo para não ir, eu detestava multidões e só de pensar naquelas em todas aquelas fãs malucas eu ficava apreensivo.

 

Finalmente o dia chegou, vi o Baek correr pelo meu apartamento todo animado, ele disse que precisava ficar “gostoso” para que o Channy notasse ele, e eu não duvidava que isso fosse acontecer, ficaríamos na primeira fileira do show e o Baek estava realmente muito gostoso com aquela calça de couro preta, uma regata branca e uma jaqueta de couro. Eu iria bem simples com uma calça preta e uma camiseta da mesma cor e um all star, até porque eu sabia que iria ser uma bagunça aquilo tudo.

Chegamos ao local e tinha uma fila enorme para entrar, ficamos algumas horas nela até finalmente passarmos pelo portão, o lugar era imenso e muito bem organizado, todas as cadeiras era numeradas, parecia um show particular. Fomos até nossos assentos e demorou mais uns 30 minutos para o show começar, então todas as luzes se apagaram e eu realmente fiquei ansioso para saber o que viria a seguir.

 

(Olá anjo, você é como uma pintura. É tudo que vejo quando olho pro céu)

(As luzes da cidade, mesmo que elas se apaguem e a lua desaparecer)

(Ainda é brilhante porque tenho uma estrela que caiu do céu)

(E é você) ...

 

Eu comecei a entender o que meu amigo sentia e o que todas aquelas fãs sentiam, aqueles meninos além de lindos passavam uma energia tão boa, e eu só queria continuar ali ouvindo aquelas músicas que expressavam tantas coisas. Em um momento do show as luzes se apagaram novamente e então só um integrante do grupo apareceu no palco, as fãs foram a loucura e eu fiquei hipnotizado pela beleza daquele homem.

- Baek, quem é aquele? – disse totalmente curioso

- É o Kim Jongin, é o main dancer do grupo ou dançarino principal.

Então o rapaz começou a cantar:

 

Diga que me ama

Eu sei que você não (me ama)

Eu sei que você não (me ama)

Diga que você ainda me quer

Oh Eu sei que você não (me quer)

Sei que você não quer mais

Não mais, não mais, não mais

Meu coração está louco, frustrado

 Eu não posso me agarrar a você, que está partindo

Eu sei que é muito tarde

Oh mais uma vez

Só tenho arrependimentos tardios

Estou apenas conversando comigo mesmo

Dizendo as palavras atrasadas

Mas eu espero

Que você ouça ao meu ultimo pedido, Oh menina

Um Belo Adeus, Um Belo Adeus

O que nós tivemos era nada

Nada mas um belo,

Apenas um belo amor menina...

Ele estava de cabeça baixa quando começou a cantar as primeiras palavras, então levantou-a lentamente e seu olhar me encontrou (pelo menos pensei que tivesse sido direcionado a mim), ele olhou fixamente por um tempo e então continuou sua performance, caminhava no palco de forma lenta e totalmente sedutora, usava uma calça de couro preta e uma blusa de tom marrom, seu cabelo era branco e caia sobre seu rosto. Cada movimento expressava todo o sentimento que havia naquela música, sua voz era tão melodiosa que fazia meu peito doer, era como se eu pudesse sentir o que ele sentia. Ele parou de cantar e só havia a música de fundo, foi então que eu perdi totalmente o meu ponto de equilíbrio, o rapaz começou dançar, seus movimentos eram tão suaves e tão fortes, ele movia-se como se a música fizesse parte dele e eu só queria ficar ali o observando para sempre, mas tudo tem que ter um fim, e após alguns movimentos ele parou, olhou para a plateia, e eu tive a leve impressão de nossos olhares terem se encontrado novamente, a luz se apagou e aquele rapaz de pele dourada havia desaparecido.

 

A apresentação seguiu sem o moreno, ele fazia parte do grupo não fazia? Porque ele não ficaria até o final do show? e porque não havia o notado antes?

Após o show meu amigo disse que ficaria mais um tempo, pois tentaria pegar um autografo do rapper e “membro mais gostoso do grupo, aka Channy” como ele mesmo diz. Me despedi dele e decidi passar em uma cafeteria, estava com muita fome, foram quase três horas de show e eu estava com o estomago vazio. Cheguei ao local e senti aquele cheiro de café feito na hora, fui até o balcão e um rapaz simpático veio me atender:

- Boa noite, o que o senhor deseja?

- Eu gostaria de comer uma dessas tortinhas de morango e um copo de café com leite.

- A torta de morango daqui é maravilhosa, eu sempre venho aqui para comer elas. – Um rapaz que sentava ao meu lado disse de forma animada, até então não havia notado ele ali.

Eu me virei para olhar seu rosto e responder aquele pequeno comentário, mas fiquei estático quando percebi que ele era o Kim Jongin, o mesmo que me fez ficar hipnotizado no show.

- Kim...Kim...Jongin?


Notas Finais


É isso gente, espero que tenham gostado, e vou tentar postar o próximo capítulo essa semana ainda. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...