1. Spirit Fanfics >
  2. Meu maior erro foi pensar em você! >
  3. Meu maior erro foi pensar em você ou sera que não!?

História Meu maior erro foi pensar em você! - Meu maior erro foi pensar em você ou sera que não!?


Escrita por: fenixlovecxm

Notas do Autor


então meu povo espero que gostem, essa é minha primeira fic do tema Percy Jackson & os Olimpianos ,então desculpa qualquer erro..

Capítulo 1 - Meu maior erro foi pensar em você ou sera que não!?


                                                                              meu maior erro foi pensar em você!

                                                        O que é o verbo pensar ? bom no português significa :Processo pelo qual a consciência apreende em um conteúdo determinado objeto; refletir; formar, combinar ideias.

Meditar, raciocinar.Supor, cuidar, imaginar.

Cogitar, planejar, com a definição de Classe gramatical: substantivo masculino, verbo intransitivo, verbo transitivo direto e verbo transitivo indireto.

Mas na vida esses mero detalhes essas coisas que são nos ensinado, adianta alguma coisa? ,faz nos mudar o modo de ver essa palavra? ,eu acho que não! para nos mesmo essas mera palavra pensar só tem um significado único, o simples fato que faz nos não tira uma pessoa da cabeça e viver pensando na pessoa todo o tempo, o simples fato de quere sempre essa pessoa do nosso lado e imaginamos e pensamos , mas sabemos que não podemos ter ele, o que nos trás , uma ponta de realidade , uma ponta de dor ou ate mesmo um certa decepção, e paramos, para pensar e refletimos , o que valer a pena de verdade, um amor platônico incorrespondido ou uma simples fato de pensar e imaginar uma coisa que possa acontecer ,mas saber nunca vai acontecer de verdade.

Fazer o que! minha vida , sempre foi pensar de mas que acabei na rede de uma coisa que ate o pensamento, não poder raciocinar, que não poder explicar... o amor... porque esse sentimento é uma coisa tão sem explicação......

sem o motivo, sem um folheto ou livrinho de alta ajudar para esse tipo de sentimento, porque? qual é o motivo de amar? qual o sentido para isso tudo? porque nos seres assim dito evoluídos, que inventamos muitas coisas, mas não uma explicação para um simples sentimento?

são tantas perguntas que eu queria resposta mas eu não tenho, o que eu fez minha vida, porque nos se apaixonamos pela pessoa mas erra na vida, queria tantas explicação mas não tenho.. eu só amor a pior pessoa que eu deveria amar, a última pessoa do mundo eu acho...

era domingo de noite dia em que todos estava aproveitando o final de semana, porque segunda seria quando começaria o trampo , isso ninguém queria sem pelo menos aproveita o domingo e eu logico estava em casa não tinha sentido eu sair para fica gastando dinheiro, se eu podia comer em casa , eu sempre fui assim o meu irmão mas novo sempre saia no domingo é logico que quando ele saia eu ligava para ele de meia a meia hora, mas hoje eu não estava com animo de nada ,mas um amigo meu bem filho da pura mulher norte americana , ficou no meu pé para agente sair, para um pabe famoso na Grécia , como eu estava de viagem e ia próxima semana para os estados unidos e o meu irmão mas novo gostou muita daqui só porque ele tem uma amiga que mora aqui , bom a amiga dele é o irmã mas novo do namorado do meu amigo , que estava aqui no meu pé para sair ..

leo- vamos percy , só falta essa semana para você ir embora e você só trabalhou, e eu prometo que nos não vamos para um lugar muito mutuado- falou ele com aquele sorriso de orelha a orelha que tiraria qualquer um do serio quando queria mas , que tinha um coração enorme..

percy-tudo bem, mas é bom mesmo não ser tumultuado- falei eu odeio lugar muito cheio, isso eu posso dizer que eu e o namorado de leo temos em comum , leo tinha me dito que quem conhecia o local que nos ia era o namorado dele jason , eu acho que faz mas de 3 anos que estão juntos , ela tinha escolhido um restaurante conhecido mas que não tinha tantas pessoa que era o sanctuary of gold , um restaurante bom sem muita gente era um lugar ate muito confortável porque o ambiente pareceria feito para você se sentir em casa, muito bom isso..

parece que o leo não chamou só eu, também o jason ,piper , hazel,frank,annabethe ,will

hazel- olha o leo conseguiu- falou hazel com um sorriso .

leo- é, eu sou o cara- falou rindo também.

percy- sei- falei olha para todo o local

agente ficou do lado de fora lá era enfeitado com luz de pisca-pisca branca e tinha um palco na frente do local , e as mesas espalhadas,  tinha a área de dentro mas o ar fresco era bom, eu acho que ia ter um show hoje.

jason- isso mesmo que você esta pensando- falou ele sem mudar a fisionomia dele.

percy- você saber o que eu to pensando?- perguntei.

jason- eu acho que sim- falou ele .

frank- vamos pede o que ?- perguntou

annabethe- comida !- falou , frank fez bico, todos riram, pedimos os nossos pratos e ficamos conversando coisas paralela, ate que um son. de uma voz calma e serena que mesmo com o son. do microfone ainda não perdia a serenidade, e quando virei para vez quem era a pessoa.

era a pessoa que para mim era mas linda, um ser de cabelos negros , pele alva , os olhos mas negros que o crepúsculo da noite , a luz do local deixa ele mas lindo , a roupa que ele usava era, um calça preta , com uma bota de cano médio, e uma blusa preta escrito em branco desbotado " eu mando na minha vida, e não você" eu ate rir um pouco com isso.. ele sentou em uma cadeira que ficava no meio do local ,junto com mas duas pessoas que um ficava no teclado e outra na guitarra e ele também sentado, ele estava com um violão.

- boa noite, me chamo nico e eu e os meus amigo vamos cantas umas musica espero que gostem- falou ele dando um sorriso simples que para mim parecia forçado, mas tudo bem , o teclado começou a tomar e junto a guitarra e ele logo depois..

You hoped the wound heals but it never does

(Você esperava que a ferida cicatrizasse, mas ela nunca fecha)

That's cause you're at war with love

(Isso acontece porque você está em guerra com o amor)

You're at war with love, Yeah

(Você está em guerra com o amor

Yeah)

These battle scars, don’t look like they’re fading

(Essas cicatrizes da batalha, elas parecem que não vão desaparecer)

Don’t look like they’re ever going away

They ain't never gonna change

These battle...

(Parece que elas nunca vão embora

Elas nunca vão mudar

Essas cicatrizes...)

Never let a wound ruin me

But I feel like ruins wooing me

Arrow holes that never close from cupid on a shooting spree

(Nunca deixei uma ferida me atrapalhar

Mas sinto que o atrapalhar gostou de mim

Buracos de flechas que nunca se fecham, de um cupido que dispara a toda hora)

Feeling stupid cause I know it ain't no you and me

(Me sentindo idiota pois eu sei que não é mais eu e você)

But when you're trying to beat the odds up

(Mas quando você está tentando contrariar e vencer as probabilidades)

Been trying to keep your nods up and you know that you should know

And let her go but the fear of the unknown

Holding another lover strong sends you back into the zone

(Tem tentado manter a cabeça erguida e você sabe que deveria saber

E deixá-la partir mas o medo do desconhecido

Segurar outra amante te leva para aquela antiga sensação)

With no Tom Hanks to bring you home

A lover not a fighter on the frontline with a poem

Trying to write yourself a rifle

Maybe sharpen up a song

To fight the tanks and drones of you being alone

(Sem nenhum Tom Hanks para te levar pra casa

Um amante, não um soldado, no front com um poema

Tentando escrever um rifle para você mesmo

Talvez apontando palavras

Para enfrentar tanques e medos de ficar sozinho)

I wish I never looked, I wish I never touched

(Eu queria nunca ter olhado, eu queria nunca ter tocado)

I wish that I could stop loving you so much

'Cause I’m the only one that's trying to keep us together

(Eu queria poder parar de te amar tanto

Pois eu sou o único tentando nos manter juntos)

When all of the signs say that I should forget her

I wish you weren’t the best, the best I ever had

(Quando todos os sinais dizem para eu esquecê-la

Eu queria que você não fosse a melhor, melhor coisa que eu já tive)

I wish that the good outweighed the bad

(Eu queria que as coisas boas fossem maiores que as ruins)

Cause it’ll never be over, until you tell me it's over

(Pois isso nunca vai terminar, até você me dizer que acabou)

These battle scars, don’t look like they’re fading

Don’t look like they’re ever going away

They ain't never gonna change

These battle scars, don’t look like they’re fading

Don’t look like they’re ever going away

They ain't never gonna change

These battle...

(Essas cicatrizes da batalha, elas parecem que não vão desaparecer

Parece que elas nunca vão embora

Elas nunca vão mudar

Essas cicatrizes da batalha, elas parecem que não vão desaparecer

Parece que elas nunca vão embora

Elas nunca vão mudar

Essas cicatrizes..)

(And just leave then)

You shouldn't have but you said it

(And I hope you never come back)

It shouldn't have happened but you let it

Now you're down on the ground screaming medic

The only thing that comes is the post-traumatic stresses

((E então deixa)

Você não deveria ter falado mas falou

(E eu espero que você não volte mais)

Não deveria ter acontecido mas você deixou

Agora você está no chão gritando por ajuda

E a única coisa que vem é o stress pós-traumático)

Shields, body armors and vests

Don't properly work, that's why you're in a locker full of hurt

The enemy within and all the fires from your friends

The best medicine is to probably just let her win

(Escudos, proteções e coletes

Não funcionam direito, por isso você está em um armário cheio de dor

O inimigo por perto e as balas vem de seus amigos

O melhor remédio é provavelmente deixá-la vencer)

I wish I couldn't feel, I wish I couldn't love

I wish that I could stop cause it hurts so much

And I’m the only one that's trying to keep us together

When all of the signs say that I should forget her

I wish you weren’t the best, the best I ever had

(Eu queria não sentir, eu queria não amar

Eu queria poder parar pois isso doi muito

E eu sou o único tentando nos manter juntos

Quando todos os sinais dizem para eu esquecê-la

Eu queria que você não fosse a melhor, melhor coisa que eu já tive)

I wish that the good outweighed the bad

(Eu queria que as coisas boas fossem maiores que as ruins)

Cause it’ll never be over, until you tell me it's over

(Pois isso nunca vai terminar, até você me dizer que acabou)

These battle scars, don’t look like they’re fading

(Essas cicatrizes da batalha, elas parecem que não vão desaparecer)

Don’t look like they’re ever going away

They ain't never gonna change

These battle scars, don’t look like they’re fading

(Parece que elas nunca vão embora

Elas nunca vão mudar

Essas cicatrizes da batalha, elas parecem que não vão desaparecer)

Don’t look like they’re ever going away

They ain't never gonna change

These battle...

(Parece que elas nunca vão embora

Elas nunca vão mudar

Essas cicatrizes...)

Cause you've set me on fire

I’ve never felt so alive, yeah

(Pois você despertou o fogo em mim

E eu nunca me senti tão vivo, yeah)

Hoping wounds heal, but it never does

That's because you're at war with love

(Esperando que as feridas cicatrizassem, mas elas nunca fecham

Isso acontece porque você está em guerra com o amor)

And I’m at the point of breaking

And it’s impossible to shake it

(E eu estou a ponto de surtar

E é impossível deixar pra trás)

See, you hoped the wound heals, but it never does

That's cause you're at war with love

Hope it heals, but it never does

That's cause you're at war with love!

(Veja, você esperava que as feridas cicatrizassem, mas elas nunca fecham

Isso acontece porque você está em guerra com o amor

Espera que elas fechem, mas isso nunca acontece

Isso acontece porque você está em guerra com o amor)

These battle scars, don’t look like they’re fading

Don’t look like they’re ever going away

They ain't never gonna change

These battle scars, don’t look like they’re fading

Don’t look like they’re ever going away

They ain't never gonna change

These battle scars, don’t look like they’re fading

(Essas cicatrizes da batalha, elas parecem que não vão desaparecer

Parece que elas nunca vão embora

Eu nunca vou mudar

Essas cicatrizes da batalha, elas parecem que não vão desaparecer

Parece que elas nunca vão embora

Elas nunca vão mudar

Essas cicatrizes da batalha, elas parecem que não vão desaparecer)

Don’t look like they’re ever going away

I ain't never gonna change

These battle.

(Parece que elas nunca vão embora

Eu nunca vou mudar

Essas cicatrizes...)

 quando ele cantava tinha a sensação que tudo estava vindo para mim mas não era verdade, ele não estava cantando para mim só e sim para todos , mas essa sensação , tão confusa ele tinha terminado de cantar ele tinha agradecido e ia embora mas como seria nunca mas veria ele , aquele garoto sem pelo menos ter conhecido ele o que eu estou pensando eu mal conheço aquele garoto mas a única coisa que eu sabia era que deixa ele ir eu não podia motivo eu não sei..

percy-não poderia cantar mas uma - falou percy um pouco alto de mais que é claro que todos ao seu redor escutou , o garoto meio gótico só virou e ficou procurando a pessoa que fez a pergunta quando os olhos deles prendeu nos meus eu não queria mas saber de nada , mas nada e mas ninguém estava no meu redor só ele e eu , porque? eu não sabia a resposta , mas queria descobri ele só mostrou um sorriso mas o menos e voltou para o palco e começou a cantar outra musica eu acho que era imagine dragons-I'm so sorry..

quando eu escutei  dei  um leve sorriso e continuei a observa , aquele garoto que só menos de 4min conseguiu toda a minha atenção , porque será? eu acho que não só minha mas de todos, ele tinha acabado a musica com um salva de palmas, ele deu um simples sorriso e olhou para mim com um olha" vai quere mais uma ou eu posso ir" eu dei um sorriso e negei e ele só foi andando para dentro do pabe, junto com seus amigos , eu que te agora não tinha percebido os olhares dos meus amigo para mim só dei um sorriso e disse : "o que foi, ele é bom" falei rindo e eles todos riram comigo, eu me levantei e disse que ia no banheiro e fui andando para dentro , lá também era um lugar calma , simples mas com o seu charme, eu ia para o banheiro mas um coisa , melhor uma pessoa me chamou atenção , sentado no banco do bar sozinho..

percy- oi, tem alguém aqui- perguntei, para o garoto que meia hora tinha me tirado o 100% do meu folego com um simples sorriso forçado.

nico- não - falou curto e grosso, bom percebe que o garoto não gosta de muita conversa.

percy- é...você cantar bem- falei para puxa alguma assusto.

nico- obrigado- falou curto sem demonstra alguma atenção.

percy-é..- ficamos calado por alguns minutos , eu perceber que ele estava bebendo agua com limão, parece que não gosta de beber nada alcoólico , eu acho!

percy- poder me da uma agua com gás e também batatas fritas para acompanha- falei

o garçom- senhor mil desculpa mas nos temos batata fritas-

percy- serio a coisa mas importante no mundo vocês não tem , que dia triste para mim e a humanidade- falei dramatizando no final, o garçom só fez rir

percy- tudo bem , agua com gás esta bom- falei rindo também ,ate uma pergunta que eu não achei muito comigo, chamar a minha atenção

nico- você é assim sempre- falou ele olhando para mim com uma expressão de pouco amigos.

percy- assim como- perguntei.

nico- muito chamativo- falou olhando para mim com um sorriso sínico.

percy-não só com pessoa que eu acho linda.. ou lindo- falei dando o meu sorriso Colgate.

nico- se isso foi uma cantada foi muito ruim- falou ele tomando um pouco da agua dele , pera ai que é ele para dize que minhas cantadas são ruim.

percy- ora funciona sabia- falei com um sorriso malicioso

nico- então eram pessoa louca ou que tinha problemas mental- falou ele sem olha para ele.

percy- poder ser- falei , cara quem é ele para dizer que minhas cantadas são ruim e que não funciona com ninguém, só com pessoa com problemas metal, olha isso não foi legal, perceber que ele estava sussurrando uma musica que eu conheço..

percy- leve-me ate á margem do rio- cantei baixo e ele olhou para mim um pouco supresso e continuou

nico- leve-me ate o combate final- sussurrou mas eu escutei

percy-lave o veneno da minha pele- cantei

nico- mostre-me como ser inteiro novamente- começou a canta um pouca mas alto

percy- me leve em um voo em um avião espacial- cantei junto com o tom de voz dele

nico- além da escuridão , onde as sirenes tocam- cantou ele olhando para mim agora

percy- aqueça-me com o brilho da supernova- olhei para ele com um sorriso

nico- e me deixe descer no próximo sonho- cantou ele

percy e nico- porque eu sou apenas uma rachadura.. neste castelo de vidro... não sobrou praticamente nada para você ver... para você ver..- cantamos juntos como se nos tivéssemos uma sincronia surpreendente fora do normal..

percy- linkin parck- falei o nome e ele pela primeira vez ele sorriu de verdade.

nico - castle of glass- falou ele e depois conclui-o- parecer que você não é uma pessoa tão sem criatividade para chamar atenção -falou ele rindo , um sorriso que eu juro mas belo que o primeiro conversamos muito sobre tudo nossos sonho, o que queríamos da vida, o que achamos dela, foi uma conversa boa , que eu esquece de tudo e de todos ate dos meu amigos que estava me esperando lá fora, o tempo parecia que passou mas rápido que eu esperava e já estava chegando o local, só ele e eu ficamos, tivemos que ir porque nos falaram que ia fechar, e nesse momento só estava eu e ele no lado de fora do pabe.. só eu e ele no som do vento passando por nos, ele foi o primeiro a falar.

nico- então.. obrigado, pela conversa que não foi tão ruim - falou ele rindo e eu sorrir também.

percy- que isso gosto de fazer companhia a pessoa bonitas -falei rindo.

nico- terei que ir ..tchau então- falou ele virando de costa e começando a ir embora quando eu falei..

percy- nos vamos ser ver algum dia. -perguntei o vento só passou por nos e aquele silencio matador.. e ele falou só duas simples palavras que e acendeu um esperança..

nico- quem saber- falou .. aquele visão nunca vou me esquecer na minha vida nunca.. ele estava com a sua roupa preta que eu acho que fica lindo nele a luz da lua deixa ele mas alvo do que ele já era e aquela cor de cabelo que ate o céu escuro teria inveja, ele tinha virado para mim tinha dito aquelas palavras e deu um sorriso que realmente era lindo, mas lindo do que aqueles sorrisos falso deles, e assim ele se virou e foi embora..

pecy- droga , ele poderia ter me dado o numero do telefone dele... nico..- virei e não ver mas ele , tinha desaparecido da rua a única coisa que deixou foi o cheiro dele que nem o vento conseguiu tira do local..

juro eu estaria feliz com um simples beijo dele mas não teve beijo , passou a semana fui no domingo no mesmo pabe da outra semana, mas ele não estava lá o dono disse que ele viajou para outro pais, isso para mim arrasou mas eu não poderia fazer nada, a única coisa que eu poderia fazer era deixa na lembrança o sorriso dele.. mas uma coisa eu falo a vida ele brinca com nos de uma forma que ate eu mesmo fiquei surpreso.. tinha voltado para os estado unido com o meu irmão que ficou meio triste, mas eu acho que estava mas, tive ainda que explica o motivo de ter ido ao banheiro e nunca mas aparecer, já tinha passado mas de três meses deis do dia que eu ver o nico e eu já tinha perdido a esperança de rever ele de novo mas como eu disse a vida surpreende todo mundo..

hoje era domingo e leo que como todos os meus amigos voltaram para os EUA normal ficamos lá só para resolver uns problemas, ele fez eu sair de casa ir para um paber aqui por perto que descobriram e eu como trouxa que sempre concorda com ele fui, e vou dizer uma coisa nunca me arrepende na minha vida de ter ido, fiquei feliz da vida que quando eu sentei com os meus amigos ficamos brincando e uma voz , que eu juro que mesmo que tinha passado mas de três meses eu não esquecer, virei e comprovei a minha tese era a pessoa que eu juro que dessa vez eu não ia deixa ir , ele tinha terminado a musica que cantou e eu logico fez a mesma coisa que eu fez a uns três meses a trás..

" não poderia cantar mas uma "

ele virou e me procurou e quando ele me viu a única coisa que fez foi sorri..

aii..... esse sorriso que eu juro que não saiu do meu pensamento ..

nico..nico.. meu maior erro foi

pensar em você!

ou será que não...


Notas Finais


então comente o que acharam ..^^
o nome da musica que o nico canta é Lupe Fiasco & Guy Sebastian - Battle Scars..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...