1. Spirit Fanfics >
  2. Meu maior erro foi te amar...(Camren) >
  3. Prólogo

História Meu maior erro foi te amar...(Camren) - Prólogo


Escrita por: WithLoveHarmony

Notas do Autor


Oiee gente... O primeiro cap. Vai ser só apresentação dos personagens... a história vai começar mesmo à partir do segundo!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Meu maior erro foi te amar...(Camren) - Prólogo

Oi eu me chamo Camila Cabello, tenho 16 anos, tenho uma irmã chamada Sofia Cabello, meus pais se chamam Alejando Cabello e Sinuhe Cabello... Donos da linha de restaurante Cabello's Cheff... Meu pai até insiste pra ru cursar gastronomia mas eu nãome dou bem com cozinha, pois sou meia desastrada.
Agora está tudo muito bom, amanhã começam as aulas, eu admito que fico com preguiça de ir para a escola, mas não tem nada melhor que o primeiro dia de aula do segundo semestre.

[...]

[...]

[...]

Oi me chamo Lauren Jauregui tenho 17 anos, tenho dois irmãos Taylor e Crhis, meus pais se chamam Clara e Michael Jauregui... São os donos da famosa empresa eletrônica Jauregui's Eletronic, Amanhã começa as tão indesejadas aulas, odeio aquela escola, e não só a escola mas as pessoas que estão nela também, só tenho três amigas Normani, Dinah e Lucy... Enfim odeio a escola mas tenho que ser alguem na vida, filinha de riquinhos tem que ser algo na vida querendo ou não, e isso é um saco!


Notas Finais


Pessoas amanhã eu volto se Deus quiser!!!
Twitter: @WithLoveHarmony
Obs:depois arrumo os erros, e desculpe pelo tamanho, maas ainda não é capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...