1. Spirit Fanfics >
  2. Meu maior Medo, Você ❤ >
  3. One ♥

História Meu maior Medo, Você ❤ - One ♥


Escrita por: Unnie_Beca

Notas do Autor


Oiee queridos leitores.
Leiam as notas finais, tem avisos.
Espero que gostem, aproveitem a leitura.

Capítulo 1 - One ♥


Fanfic / Fanfiction Meu maior Medo, Você ❤ - One ♥


JUNGKOOK P.O.V


Dia 20/02 e eu começo minhas aulas, tudo de novo, não aguento mais essa escola. Não entendo o motivo de ir, ninguém gosta de mim, a não ser meus dois únicos amigos, Jimin e Hoseok, na verdade tenho alguns outros também, mas quem esteve ao meu lado este tempo todo foram só eles  o resto, virou conhecido. Não entendo o que as pessoas tem em suas mentes, vivem pensando que só por não ser popular não deveriam nem existir, pessoas como estas também não deveriam, mas infelizmente existem. 


Sou tirado de meus pensamentos por um grito de minha Omma:


-Jungkook! vem logo, não pode se atrasar para a escola -Grita ela do andar de baixo, onde se localiza a cozinha.


-Omma, ja estou descendo. -Respondo


Fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais rapidamente pois tinha um ser humano que eu amo muito aos gritos lá em baixo, no primeiro andar da casa. Logo que desci recebi um beijo de minha Omma, ela havia feito panquecas americanas com calda de caramelo. 


-Que cheiro gostoso Omma. -Digo com um sorriso de lado.


-O gosto também está gostoso, então coma logo e não se atrase, querido. -Disse a mesma rindo. -Ja vou indo, por favor, não se atrase.


-Não vou, pode deixar. -Sorrio. -Bom trabalho.


Uma razão por eu não ter me matado ainda é o amor que ganho em casa, minha Omma sempre me ajuda em tudo, claro que ela não sabe o que eu sinto, eu não demonstro isso a ela, nem a ninguém, sempre me demonstro feliz e cheio de humor. Bem, isso nem sempre é o que realmente acontece dentro de mim. 


-Olhe Oraboni, como estou bonita! -Disse minha irmãzinha de 6 anos. 


-Realmente, mas o que faz acordada tão cedo? -Digo passando a mão em seus cabelos.


-Ouvi a Omma gritando, ela deve não ter notado que eu estava dormindo. -Ela disse sorrindo.


-A Tia Unnie ja vem aqui para cuidar de você, seu Oraboni precisa ir, pequena. -Digo e dou um beijo em sua bochecha.


-Sim, até mais Oraboni. Se cuide. -Ela disse e assim subiu de volta para seu quarto.


Olhei meu relógio e vi que mais um pouco e eu poderia me atrasar. Peguei minhas coisas e fui em direção a porta, saí e fui em direção a escola. Ela não era tão longe, ficava a três quadras a frente. Infelizmente eu cheguei.


-Aleluia! -Jimin corre em minha direção e me abraça.


-Achei que tinha sido atropelado, por tanta demora. -Hoseok faz o mesmo que Jimin.


-Aish! Apenas me atrasei um pouco e o sinal nem bateu, olha, falta vinte minutos seus exagerados. -Dou um sorriso.


Travei, simplesmente travei. Senti seu perfume de longe, sua risada alegre e única eu consegui ouvir. Meu corpo se arrepiou por inteiro ao ouvir um menino gritar o nome "Taehyung". Este nome, lindo nome. Tenho tanto medo dele, de falar com ele, de olhar pra ele, tenho, podemos dizer "medo" de Kim Taehyung. Por que ele me deixa tão amedrontado? Saio de meus pensamentos.


-Ei, moço! Acorda. Oi? Ta aí? -Um menino de cabelos verdes agachado me chamava.


-Ah, meu deus! Eu fiz isso? Me desculpe. -Disse dando a mão para o menino de cabelo esverdeado.


-Tudo bem, apenas cuide por onde anda. -Ele disse sério. -Sou novato, quer se redimir e me ajudar a conhecer esse inferno, quis dizer, escola?! -Eu ri com o comentário.


Eu me sentia observado, mas não liguei muito, fui ajudar o menino, o qual eu não sabia o nome.


-Claro que ajudo. Mas antes, como é seu nome? -Pergunto.


-Meu nome é Min Yoongi. Pode me chamar de Yoongi ou de Suga. Apesar de eu não ser muito doce. -Disse o menino, agora que ja o conhecia, Suga.


-Bom, eu sou Jeon Jungkook. Mas se quiser me chame de Jungkook, Kook, tanto faz... -Digo e Jimin atrapalha.


-Ou Biscoito! -Jimin fala


-Tem Coelhinho também. Olhe o sorriso dele, é de coelho. -Falou Hobi apontando para minha boca. -Prazer, Jung Hoseok, pode me chamar de Hoseok apenas ou de Hobi.


-Min Yoongi ou.. -Jimin o interrompe.


-Apenas Yoongi ou Suga, apesar de não ser tão doce. -Ele riu. -Eu estava atrás de você quando se apresentou ao Kookie.


-Não é legal escutar a conversa dos outros Jimin. -Hobi falou.


-Você tava escutando também, seu idiota. -Jimin o xinga.


Começamos a conversar, fizemos amizade com Yoongi. Eu ria muito, não só eu como todos nós. Ainda me sentia observado, mas continuo rindo.


TAEHYUNG P.O.V


Ja estou na escola, com meus amigos e recebendo Oi de todos. Sou popular, isso é legal, mas tem seus lados ruins. Estou normal conversando com meus amigos quando vejo Jeon Jungkook, um garoto um ano mais novo que eu parado me olhando pensativo. Um menino esbarra nele e então ele para de me olhar e foi conversar com o menino, acho que pedir perdão, eu sei lá. Os dois começam a conversar, o que era pra ser para mim apenas um perdão, se estende em uma conversa longa, junto com Park Jimin e Jung Hoseok, os amigos de Jungkook. Eles não param de rir e conversar e eu não tiro o olho deles, especificamente de Jungkook. Não tinha percebido que eu estava os observando mas parei pela interferência de meu amigo Namjoon.


-Oow Tae, acorda menino. -Ele bate palmas e eu paro de olhar para eles.


-Desculpe, o que foi? -Pergunto


-Sério que você não escutou nada? Nadinha doque eu estava falando até agora?! Que mundo você ta Taehyung? -Namjoon fala tentando entender a minha falta de atenção.


-Oii gente linda! -Fala Jin e me abraça e logo após abraça Namjoon. -Então Tae, vai na festa hoje? -Ele pergunta.


-Que? Desde quando vai ter festa e o TaeTae aqui não foi convidado? -Pergunto confuso.


-Meu Deus menino, tu ta fora daqui mesmo! Eu to até agora te falando sobre a festa que terá hoje na casa de piscina do Mark. Ele mandou te convidar. -Namjoon diz.


-Lógico que vou né gente. É festa, eu não perco uma, a não ser que tenha um bom motivo. -Falo e nós três rimos. -Quem vai nessa festa?


-Todo mundo da escola, achei estranho. -Namjoon fala.


-Por que estranho Nam? É volta as aulas, ele quer apenas se divertir. -Jin fala e bate no ombro de Namjoon, e depois faz uma careta como se tivesse doido e eu rio.


-Sim eu sei, mas ele convidou até os menos populares tipo aqueles lá. -Disse Namjoon apontando para o grupinho onde estava Jungkook. 


O menino de cabelo verde bateu no ombro de Jungkook e olhou para nós, provavelmente por ter visto Namjoon aprontando para eles. Jungkook se virou para olhar para trás onde nós estamos. Quando viu de quem o menino falava balançou a cabeça em negatividade, como se dissesse para o menino deixar quieto. Mas o menino era persistente, era novo provavelmente, porque nenhum aluno ja da escola iria até nós com objetivos de tirar satisfação do porque estarmos olhando ou algo do tipo. 


-Ei, você aí! -Disse o menino.


-Eu aqui, oque tu quer? -Namjoon falou.


-Estava falando de mim e de meus amigos? -Ele perguntou.


-Sim, achei estranho vocês terem sido convidados para uma festa, você é novato e o resto não é popular, e nunca foram a uma festa com gente popular. -Namjoon falou.


-Isso é jeito de se falar com o menino Namjoon? Eu ja mandei você parar desta mania. -Disse Jin, o repreendendo.


-Chega Suga, ja vimos o quanto você é doce e o quanto você não é, deixa isso pra lá. Nós não vamos nessa festa, não tem ninguém importante lá. -Falou Jungkook.


Isso me magoou, não sei o porque, só sei que não gostei de saber que eu não sou ninguém importante na vida de Jungkook. 


-Nós somos importantes, ta bom?! -Eu me pronunciei. -Talvez para você não, mas tem gente que nos acha pessoas importantes.


-Que legal, então se divirtam com essa gente, para nós não são realmente nada importantes, até porque pessoas que colocam outras pra baixo por pura popularidade não deveriam se considerar importantes. -Falou Jimin. E abraçou Jungkook.


Quando o vi abraçando Jungkook, nao sei oque deu em mim, mas realmente não gostei. 


-Ei, solta ele! -Eu falei e depois me arrependi, foi por impulso. 


-O que? Por que? Ele é meu amigo! -Jimin fala me olhando sério.


-Mas não parece que ele está gostando! -Falei.


-Tanto faz pra mim, só vamos embora e Jimin, pode me abraçar sim. -Jimin sorri e logo o sorriso some ao olhar pra mim.


-Kookinhooo, deixa eu te abraçar também hein?! Se não deixar, tanto faz, vou abraçar igual! -Hoseok foi ao lado direito de Jungkook e Jimin no esquerdo.


-Escandaloso, olha quem eu achei de amigos! Esperem por mim, cacete! -Yoongi fala, indo atrás de seus amigos.


-Tu não viu nada Suga! -Disse Jungkook e gargalhou.


Aquela risada era tão linda! Não, que? Se concentra Taehyung. Pela primeira vez alguem me fez sentir um certo "medo". 


.


.


.


.


.


.


.


Oque Jeon Jungkook tem para me deixar assim, tão... Vulnerável?! 






Notas Finais


Oii Gente Linda. Então gostaram? Se puderem deixar suas opiniões nos comentários, eu agradeço de coração.
AVISOS:
*Essa fic não tem dia certo de postagem, pode ser daqui a uma hora como pode ser daqui a um mês, porém se eu demorar eu aviso e TENTO recompensar com dois capítulos em um mesmo dia.
*Será mais fofo ao invés de quente, mas sim, teremos Lemon, e eu espero criar algo muito legal e hot para vcs.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gentee, deixem sugestões de nomes para a irmãzinha do Kookie. Valeeu. ❤

Bye bye gente linda ❤ Chu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...