História Meu maior Medo, Você ❤ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Namjin, Taekook, Vkook, Yoonmin, Yoonminseok, Yoonseok
Visualizações 389
Palavras 959
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - Two ♥


Fanfic / Fanfiction Meu maior Medo, Você ❤ - Capítulo 2 - Two ♥

JUNGKOOK P.O.V

O sinal bate e todos os alunos enchem o refeitório, mesas cheias e completas de gente rindo, brigando, zoando, namorando, etc. Eu estava em uma mesa do canto com Jimin e Hoseok, logo avisto Suga e aceno para o mesmo vir até mim. O esverdeado se aproxima e senta ao lado de Jimin que estava até antes, na ponta.

-Como foi a aula de vocês? -Pergunta Suga.

-Sinceramente, uma bosta! Pelo menos eu e o Jungkook teremos que ser dupla no trabalho de história, isto foi uma boa notícia. -Disse Jimin.

-Como estou no conselho escolar, tive que sair da aula e ir ajudar no caso do Baek. -Disse Hobi.

-Beak se meteu em encrenca de novo? -Pergunta Jungkook.

-Sim, aquele menino só se mete em encrenca! -Respondeu Hobi.

-Enquanto uns vem nesse negócio chamado infer... Escola, pra estudar, outros vem para comer merenda e outros, vem pra se meter em encrenca. -Disse Yoongi, fazendo todos presentes ali na mesa rir.

Ficamos conversando e rindo quando vejo que Suga está calado e pensativo.

-Oow garoto, acorda do seu mundinho! -Bato palmas em sua frente, o que o faz despertar.

-Ah, foi mal. Aqueles garotos do início da aula não param de olhar pra gente. -Ele disse. -Não estou gostando disso! -Ele fez como se fosse levantar mas Jimin o segurou. 

-Aquieta o cu Yoongi! Deixa eles apreciar nossa beleza. -Disse Jimin.

-Exatamente, só ignora Suga. -Falou Hobi.

-Sim, ficarei calmo, Jungkook, aquele menino que hoje cedo mandou o Jimin não te abraçar não tira o olho de você. -Falou Yoongi.

Não consegui me segurar e me virei pra ver se Taehyung estava me observando. Quando ele vê que eu o peguei me olhando, corou e virou a cabeça para o lado contrário.

O sinal bate e todos voltam, desta vez, Hoseok volta conosco para a sala. 

(...)

Estávamos saindo da sala, eu, Jimin e Hobi, quando vejo Yoongi na porta da mesma esperando por nós.

-Vocês nem acreditam. -Ele fala, parecendo bravo. -No primeiro horário eu dormi a aula toda, por isso não vi quem eram meus colegas, mas depois quando voltei do recreio vi que sou colega do Taehyung, Namjoon e o outro, menos otário, o Seokjin. QUE RAIVA! -Ele fala exaltado.

-Calma Yoongi, é só não dar bola. -Jimin diz e bate no ombro de Suga.

-Por que eu não posso estudar com vocês?! Que raiva mano! Seria mil vezes melhor do que ver Taehyung sendo elogiado por ser o mais inteligente na sala de aula. -Ele fala.

Deve ser bom estudar com Taehyung, mas deve fazer a pessoa se sentir como se fosse um tonto, ele é incrivelmente inteligente. E outra que eu teria vergonha, pelo fato de me amedrontar quando sinto que ele está perto, hoje mais cedo não sei como eu consegui falar algo, geralmente eu travo ou falo pausadamente, fico nervoso ao extremo. 

-Como é ser colega deles Yoongi, quero saber se eles te perturbam. -Pronunciou-se Hobi.

-Taehyung na aula é na dele, porém é achado, as meninas babam em cima dele e ele fica só no "Eu sei, eu sei" da uma raiva, mas me perturbar não, quem não gosta de mim e deixa claro é o tal Namjoon, que menino idiota, hoje ele falou "Princesinha, vem cá e ajunta as coisas que o Jin derrubou!" eu ia responder mas Seokjin me interrompeu dizendo "Fique aí garoto, não ligue para o Nam, eu arrumo a merda que eu fiz" e eu falei "Eu não ia nem querendo, credo tocar em algo que pertence a esse retardado do seu lado, como é o nome? Bost.. Namjoon, isso!" ele, o Namjoon quis vir brigar mas Jin não deixou. -Ele nos contou.

-Corajoso pakas você Suga. Me da só um pouco dessa coragem que eu vou te agradecer pra sempre. -Hobi fala e todos rimos.

-Gente é melhor irmos, o inspetor vai passar aqui e se ver nós aqui dentro, estamos ferrado, ele é um chato! -Jimin fala

Escutamos passos e logo alguem fala:

-Bom saber o que você pensa sobre mim Senhor Park Jimin, agora quero todos em minha sala. -O maldito inspetor ordena.

-Que merda tio! -Eu falo baixo fazendo que só Yoongi escute.

TAEHYUNG P.O.V

Estava saindo da sala quando vejo Yoongi, Jimin, Hoseok e Jungkook indo para a sala do inspetor. Jungkook nunca se meteu em encrenca, o que ele está fazendo junto dos outros?! Me escondo atrás da coluna que tinha para ninguém me ver. TENTATIVA FAIL. Jungkook me vê e eu aceno o chamando, não sei o porque eu fiz isso, eu não devia nem falar com ele mas foi por impulso, mais uma vez.

-Inspetor, por favor, me deixe ir ao banheiro, será rápido. -Jungkook pede.

-Vá logo, te quero aqui em 5 minutos! -O inspetor o permite.

O inspetor e os outros continuam o trajeto e Jungkook vem até mim e eu sinto aquele medo de novo, o que é isso que você causa em mim Jeon Jungkook?

-O que é? Vai me insultar? Se for, não quero perder tempo... -Eu atrapalho.

-Por que todos de menor popularidade pensam que eu sou o insulto em pessoa?! Não importa, só quero saber... Oque Jeon Jungkook está indo fazer na sala do inspetor? Fiquei preocupado, você nunca se mete em encrenca -Eu falo, como assim preocupado? O que eu estou fazendo?!

-Nada que lhe interesse, Taehyung. Preocupado? não te entendo. Você agora, sozinho aqui na minha frente é outra pessoa de quando está com seus amiguinhos populares. -Ele me fala e eu congelo, ele me chamou de duas caras?! 

-Ta me chamando de duas caras? -Eu pergunto, com ansiedade.

-Olhe, não sei nem o porque estou falando com você, só quero que saiba que prefiro este Taehyung. Na verdade, não importa minha opinião! Então esquece que se falamos ta bom?! -Ele me fala e vira as costas.

-Jeon Jungk... -Ele ja havia ido.

.

.

.

.

.

.


Por que você faz eu me sentir assim Jeon Jungkook?! 









Notas Finais


Oieee gente linda ♥
Dêem mais sugestões para o nome da irmãzinha do Kookie, recebi uma no capítulo anterior, "Ah Ro" gostaram? Mandem outras também.
Bjss amorzinhos!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bye Bye ❤ Chu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...