1. Spirit Fanfics >
  2. Meu maior Medo, Você ❤ >
  3. Apenas um caso? ❤

História Meu maior Medo, Você ❤ - Apenas um caso? ❤


Escrita por: Unnie_Beca

Notas do Autor


Boa leitura povo! ❤
Esse cap será diferente, irei narrar. Espero que gostem.

Capítulo 22 - Apenas um caso? ❤


Fanfic / Fanfiction Meu maior Medo, Você ❤ - Apenas um caso? ❤

Jungkook estava em casa e nervoso. Ele tinha medo de perder o garoto que tanto ama, sabia que Tae ja havia ficado com muitos porém todos foram só casos, nenhum foi realmente namoro, e ao ver a atitude de seus amigos, pensou ele: "Sou apenas um casinho para você?"  Seu celular toca e ele atende:

-Amor, oi! -Tae falou em seu ouvido.

-O..oi. -Disse Jungkook nervoso.

-Quer ir comigo ao cine... Espera, o que há? -Disse o garoto ao perceber a insegurança do menor.

-Somos apenas um caso? -Jungkook não sabe de onde tirou coragem para as tais palavras ditas. 

-Como? Não, definitivamente não. Eu te amo e nunca faria de você um caso.

Jungkook pensou se ele estava falando sério ou era apenas palavras ditas da boca pra fora, duvidara se essa foi a primeira vez que seu Hyung havia falado-as.

-Hey Hyung, por favor não me machuque, se está achando que eu sou bobo, eu não sou. -O garoto na outra linha engasgou.

-Porque acha que eu... Estou indo aí, assim conversaremos melhor. -Disse e desligou o celular, deixando um Jungkook nervoso e confuso do outro lado.

Tempo se passou e Jungkook todo tempo esteve nervoso, a campainha toca.

-Sei que está aberta, estou entrando.      -Disse o mais velho.

Jungkook travou. Um Taehyung chorando passou pela porta de sua sala, em seu olhar toda a tristeza que sentia era nítida, Jungkook percebeu a diferença poia costumava sempre a ver aquele Taehyung animado e carinhoso que era a razão dos seus sinceros sorrisos. 

-Por favor, nunca mais diga que somos um caso. Kookie eu nunca te trataria assim, casos não são para viver para sempre ao lado e isso é o que eu desejo fazer com você, casos não duram até que a morte os separe e eu quero morrer ao seu lado e ainda depois disso, como fantasmas assustaremos os humanos rindo e se divertindo. Porra! Eu prometi nunca me apaixonar mas aí... Aí você apareceu, seu sorriso de coelho iluminou meus dias, suas risadas que eu ouvia de longe me alegravam, seus olhinhos pretos ao se encontrar com os meus faziam meu coração quase saltar pela boca. Jeon Jungkook eu te amo! Sempre imaginei como trataria seu namorado ao ver como tratava o Jimin, seus olhares eram de irmãos e por isso meu incômodo era menos, mas voltando, o jeito que bricava com ele, cuidava dele, protejia, isso só com um amigo e agora eu descobri que tudo que imaginei é mil vezes melhor, eu fui o sortudo que recebe tais carinhos. Jungkook eu te amo, e não importa o que aconteça, sempre irei te amar, Meu Coelhinho. 

Jungkook sorriu e correu para os braços de Taehyung, sentiu seu ombro molhar pelas lágrimas do menor mas não ligou, se ele estava chorando era porque amava Jungkook e agora Jungkook sabia disso, as últimas palavras de Taehyung tocaram Jungkook de uma forma inexplicável, simplesmente ele sentiu sinceridade e além de tudo, ele sentiu-se amado.

-Desculpe, é que quando penso em te perder, o que se perde são meus pensamentos. -Sem perceber Jungkook também estava chorando.

Selaram seus lábios e um beijo sincero aconteceu, calmo e harmonioso, sentimentos junto com arrepios percorriam o corpo de ambos. O amor deles era único e ambos tinham certeza que esse amor duraria para sempre. 

-Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! -Foi o que o mais velho disse olhando nos olhos de seu menor.

(...)

-Estou tão feliz com vocês, meu segundo maior sonho se realizou. -Disse Yoongi segurando Jimin no colo e fazendo carinhos nos cabelos de Hobi.

-Segundo? Qual seu primeiro? Hein? Nos fale agora mocinho! -Disse Jimin certamente irritado por achar que não era prioridade na vida de quem ele ama.

-Calme Jimin, meu primeiro sonho também os envolve. Imagina eu ouvindo seus gemid... -Jimin o olha vermelho enquanto Hoseok o bate no ombro, ambos possuiam olhares incrédulos a Yoongi. -Os "sim" que darão quando o Padre fazer a pergunta tão esperada, não é? 

-Haha engraçado você, muito engraçado. -Hobi falou e Yoon o beijou.

-E o meu? -Jimin perguntou.

-Aqui, seu carente. -Hobi sela seus lábios nos de Jimin.

-Sou mesmo, mas se não me derem carinho eu vou atrás de alguem viu? Sou gostoso e fofo, consigo alguem para me dar carinho rapidinho. -Yoon riu debochado.

-Gostoso sim, fofo na verdade seria gordo. -Jimin entrou na zoeira.

-Vou atrás de alguem então que de valor a minha gostosura, você não da né?! Beijos pessoas, irei me satisfazer. 

-Hey Hey, não ouse nos trair, sou perfeito e um chifre não ficaria legal em mim! Nós podemos muito bem te satisfazer. -Hobi disse.

-Sinto muito, irão se satisfazer outra hora. Se arrumem, Nam e Jin nos esperam no cinema. -Falou Tae entrando no quarto de Hoseok.

-Porra Taehyung! -Falou Yoongi.

-O Jungkook adora, principalmente a dele. -Todos olham para o Jimin confuso. -A porra, o Kookie adora a porra do Taehyung... Gente lerda!

-Aigoo, meu nome circulando nessas conversas aí, vão se foder! -Jimin gargalha.

-Quem vê acha que é inocente, Tae sabia que uma vez eu peguei ele no banheiro... -Kookie grita.

- PARK JIMIN! Não ouse continuar.         -Jimin ri e Tae também.

-Depois me conta. -Foi o que Tae disse fazendo que Jungkook bufasse. 

(...)

-Kookie, quero falar com você. -Jin falou e arrancou olhares de todos, principalmente de Namjoon e Taehyung que o olharam confusos. 

O trajeto até o banheiro do shopping foi silencioso e Jungkook estava começando a se interessar, se tornando assim um curioso chato e irritante.

-Hyung, ja estamos no banheiro, agora fala antes que eu morra de curiosidade. -Jin se virou sério.

-Vou ser direto. Nunca machuque o Tae. Ele ja ficou com muitas pessoas, todas elas ele nunca tratou como te trata. Os olhares, carinhos, brincadeiras, toques, abraços, beijos e até o ciúmes do Tae é totalmente diferente e maravilhosamente lindo de se ver. Jungkook nunca duvide do amor do Tae por você, ele realmente te ama. Não pense que  é apenas mais um na vida dele, você é único, foram feitos um para o outro e o Tae sabe disso e por isso te trata como se fosse o último dia que se veriam, ele não vive sem você. Ele só falava em você quando não se conheciam, tinha parado de falar porém o Taehyung maravilhoso e feliz havia sumido também, isso aconteceu quando ele te viu com o Yoongi, sempre teve ciúmes de você e do Jimin, eu nunca havia entendido o porque e se eu perguntava ele dizia que você era de mais com ele e ele queria alguem que fosse de mais com ele e que o ciúmes era na verdade carência. Nunca entendi o porque que eu nunca acreditei naquela história e hoje vendo vocês aí eu sei que era porque Tae como se ja soubesse que ficariam juntos, sempre foi carente sim, mas de seu amor, sua risada, seus carinhos, abraços, cuidados e hoje eu vejo a alegria que toma conta dele quando você simplesmente diz "Oi." Ele te ama e se quebrar o coração dele eu quebro sua cara. -Falou e sorriu ao ver Jungkook emocionado em sua frente.

-Eu nunca machucaria o Tae, uma porque eu o amo muito, outra que isso seria como alguem atirando em mim diversas vezes e por último, se eu machucasse ele, estaria me machucando pois ele ja faz parte de mim. Eu o quero até depois do fim.

-Aii que fofo! Bom, vamos? Taehyung deve estar louco por saber que você está com outro homem em um banheiro, o ciúmes dele sobre você é lindo mas é assustador.       -Jin diz e Kookie sorri. 

-Imagina o do Namjoon sobre você então? Não quero saber então vamos. -Jin olha com cara de bunda para Kookie arrancando gargalhadas do mesmo.






Notas Finais


Espero que tenham gostado. Postaremos a outra fic só mais tarde pois a @ImACrazyerArmy está sem internet agora, desde ontem e só terá de noite.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bye Bye ❤ Chu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...