1. Spirit Fanfics >
  2. Meu maior Medo, Você ❤ >
  3. Seu lerdo (☆^O^☆)

História Meu maior Medo, Você ❤ - Seu lerdo (☆^O^☆)


Escrita por: Unnie_Beca

Notas do Autor


Boa leitura queridos leitores.
Escreverei este cap. ao som de Monsta X porque é bom de mais. Quem pediu isso para mim? Também não sei.
Bora pro cap.

Capítulo 23 - Seu lerdo (☆^O^☆)


Fanfic / Fanfiction Meu maior Medo, Você ❤ - Seu lerdo (☆^O^☆)

Durante o filme risadas saiam da boca dos garotos, escolheram um filme de comédia e por isso gargalhar era normal ali no local. Pipocas voavam em cabeças desconhecidas e Jin, apesar de ficar desconfiado se deixava ou não os meninos continuar com a palhaçada entrou também para a brincadeira arrancando risadas de todos quando ele sem querer jogou no olho de uma mulher, que de longe puderam ouvir xingamentos intensos a Jin.

-Viemos pedir para que se retirem. -Um segurança do local apareceu, e pela bagunça que estavam fazendo tiveram que sair do cinema.

-Se foder vocês. -Falou Yoongi, arrancando um olhar ameaçador de Jin. -Desculpa, Omma Jin.

-Sem xingamentos. E... Omma o teu cu! 

-Sem xingamentos? Sério Jin? -Perguntou Namjoon e Jin sorriu bobo fazendo os garotos rirem de sua reação.

-Do que estão rindo? -Perguntou Namjoon.

-Mais lerdo impossível. -Falou Jungkook. Neste momento Namjoon, sem querer derruba refrigerante no tênis branco de Taehyung.

-MEU TENIS KIM NAMJOON! -Berrou arrancando risadas altas dos garotos e olhares assustados de quem passava perto.

-Está no seu pé, algum proble... Opa, derrubei um pouco de refri, não foi de propósito. -Jin riu.

-Comem o pão que o diabo amaçou. Ficaram rindo de mim e agora o karma está mostrando quem manda. -Falou Jin e Tae revirou os olhos.

-To com fome. -Jimin falou.

-Você acabou de comer um pote de pipoca e ainda por cima metade do meu no cinema. -Falou Hobi e Jimin abaixa a cabeça.

-Hey, olhe como fala com o Bolinho. Se maltratar ele, tu morre. Vem meu gordinho, vamos engordar um pouco mais. -Tae ri da situação, um tanto que com ciúmes. -Vem você também, ciumentinho. -Tae revira os olhos e acompanha os outros dois.

Ja quando Jungkook, Tae e Jimin estavam longe Jin falou com Yoongi e Hobi.

-Cuidem como falam com ele. Peli que vi, ele é muito sensível. Quando você falou que ele ja havia comido, seu olhar alegre mudou para um triste. Falem com Jungkook, pelo jeito ele o conhece melhor que o próprio Jimin. -Hoseok abaixa a cabeça.

-Tem razão, iremos mudar nosso comportamento. Não é, Hobi? -O garoto então levanta a cabeça e olha para Yoon.

-Vamos sim, por amor ao Jimin. -Dão um selinho e saem, deixando apenas Namjoon e Jin sozinhos ali.

-Porque eles sempre dizem que eu sou lerdo? O que todos parecem saber menos eu? -Perguntou Namjoon e Jin travou.

-N..nada, é s..só para brincarem com você... Eu acho. -Namjoon sorri.

-Acha mesmo que eu sou lerdo? Eu não sou! -Jin ri.

-Na verdade é sim, você nunca percebe as coisas que rolam ao seu redor, ás vezes até com você, nem as que rolam, muito menos as que não rolam. -Namjoom sorri.

-Está falando de nós? -Jin o olha apavorado. -Viu, eu falei que não sou tão lerdo. Eu na verdade tinha medo que fosse de minha cabeça mas você está nervoso aqui comigo e isso é um sinal, não que eu tenha lido "Como saber se um cara está afim de você," mas está mexendo na sua pulseira, está nervoso. Gosta de mim? -Jin olhou para o chão, totalmente corado.

-S..sim. Ah quer saber? Eu te amo Kim Namjoon! Adoro você deste jeito, lerdo, educado, desastrado, protetor, tontinho, querido, lindo, gostoso... -"Foco" foi o que pensou Jin. -Eu simplesmente te amo, e faz tempo. 

-ALELUIA! ALELUIA! -Apareceu Taehyung com um lanche em mãos e Jungkook ao seu lado bebendo alguma coisa. 

-TAEHYUNG? JUNGKOOK? A quanto tempo estão aí? -Perguntou Namjoon nervoso.

-Tempo suficiente, agora por favor... Se beijem? Sério, sempre shippei Namjin. -Jin sorri e Nam também.

-Porque não, né? -Namjoon puxa Jin para um beijo doce e sentimental, o beijo que Jin mais desejou, agora estava ganhando.

-Te amo Kim Seokjin. -Falou o garoto de cabelos bagunçados. 

-Vamos passar a noite no shopping... Deixa Omma Jin? -Falou Jungkook com uma cara fofa.

-Depois desse beijo, eu deixo tudo. -Jimin aparece.

-Que beijo? -Jungkook sorri.

-Exatamente, que beijo? -Hobi e Yoon perguntam em uníssono.

-Este... Mostre pra eles, amor. -Falou Jungkook e assim Tae fez.

-TU GRAVOU? -Perguntou Jin.

-Nunca perderia o primeiro beijo de Namjin. -Todos riram.

-NAMJIN! NAMJIN! NAMJIN! -Começaram a cantarolar peli shopping deixando Jin nervoso, não tão diferente de Namjoon.

-Continuem e.. "Adeus noite no Shopping" -Falou Namjoon.

-Nos desculpe, Appa. -Falou Tae e todos gargalham tirando Nam e Jin, Jin que não se aguentou riu também.

-Ta, Ta... Iremos nos esconder nas cabines do banheiro? -Yoon perguntou e todos assentem e assim eles partem para o banheiro.



Notas Finais


Se teve erros, desculpe. Não revisei. Espero que tenham gostado, essa noite vai ser foda! E antes de ir, me desculpem por ter sido curto.
~~~~~~~~~~~~~~~
Bye Bye ❤ Chu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...