1. Spirit Fanfics >
  2. Meu maior Medo, Você ❤ >
  3. Provocações

História Meu maior Medo, Você ❤ - Provocações


Escrita por: Unnie_Beca

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 34 - Provocações


Fanfic / Fanfiction Meu maior Medo, Você ❤ - Provocações

Jungkook, já cansado de tanto correr atrás de Taehyung, vai até o mesmo e finalmente consegue o pegar. Jungkook, sempre fora mais forte que seu amado e assim conseguiu sem nenhuma dificuldade o pegar no colo estilo noiva.

-Qual será a minha punição? -Pediu Taehyung para Jungkook que sorriu malicioso.

-Vamos para o quarto e saberás... -Disse e subiu as escadas com Tae em seus braços.

Ao chegar no quarto, Jungkook praticamente jogou Taehyung na cama e assim, acabou ficando por cima do mesmo.

-Sabe, eu estou adorando essa cena! -Disse Tae e avançou sobre os lábios de Jungkook.

Jungkook passou suas mãos sobre o abdômen de Taehyung, que este ainda estava coberto pelo fino tecido da camisa social, qual Taehyung usava. Após isso, Tae e Jungkook ajudaram cada um a tirar suas camisas. Jungkook começou a beijar o peitoral de Taehyung, o mesmo que até agora apenas gemia baixinho e arfava durante os beijos molhados, mas, algo fez Taehyung gemer mais alto, e assim Jungkook olhou para cima e viu uma das melhores cenas que ele já havia visto -até agora- em sua vida, Taehyung com a cabeça tombada para trás e os lábios estavam a formar um pequeno e simples "O," tudo isso pelo prazer qual o mais novo estava dando ao mais velho.

-Achei algo que te faça gemer mais, meu amor? -Pediu Jungkook, este que voltou a passar sua língua sobre os mamilos de seu amado, em movimentos circulares, estes quais Taehyung estava adorando.    

-Aham... -Falou Taehyung arrastado junto ao gemido que soltara. 

Jungkook começou a passar a mão sobre o membro de Taehyung que já estava ereto e sendo desconfortável ao mesmo por causa dos tecidos que haviam sobre ele. Jungkook, sem perder tempo, pôs sua mão quente sobre a cueca de Taehyung, essa que possuía algo duro e bastante grande dentro. Jungkook abaixou-se e junto abaixou até a altura dos joelhos de seu amado, a calça social preta, que Taehyung estava a usar na formatura de Jungkook. Passou seu membro molhado -língua- sobre o tecido da cueca de Taehyung, o mesmo arfou de tamanho prazer. 

Taehyung já estava bastante ereto, louco para ter a boquinha de seu amado sobre seu membro. Jungkook também estava ereto mas suas mãos podiam o ajudar, e assim elas fariam, tirariam dele gemidos com o nome de Taehyung envolvido, já que o mais velho sempre foi a causa pela qual Jungkook se tocava, e assim faria novamente. Jungkook, como uma real punição, tirou sua boca sobre a cueca de seu amado, parando de lamber o membro duro do mesmo, e se levantou, fazendo assim Taehyung gemer em reprovação, Jungkook sorriu e colocou novamente a sua camisa que esta atirada sobre a cama.

-Que porra você está fazendo? -Pediu Taehyung, olhando incrédulo à Jungkook.

-Estou simplesmente lhe dando a punição que merece. Espero que consiga resolver seu peq... guande problema entre suas pernas. -Falou Jungkook e saiu do quarto correndo, ouvindo apenas um "Jeon Jungkook, eu te mato!" de seu lindo amor. 

-Só depois de nosso casamento, meu bem. -Disse Jungkook sozinho. 


{UMA HORA DEPOIS}       


Sentindo alguém atrás de si, Jungkook virou-se para tal lado, este lado que possuía um Taehyung sorrindo maldoso, tal sorriso pôde causar arrepios no menor. 

-O..Oi meu a..amor! -Falou Jungkook tremendo de tamanho nervosismo. 

-Oi, meu bem. Sabe, eu resolvi meu problema entre minhas pernas, e você parece ter resolvido o seu, não é mesmo? -Pediu Taehyung e Jungkook assentiu em aprovação. -Ótimo, fico mais tranquilo assim. Kookie-ah, você pode me servir um copo de água? Quer saber, deixe que eu mesmo pego, já que o copo que eu adoro beber por ser bem grande, está na parte de baixo terei de me abaixar. -Falou Taehyung e assim se abaixou, empinando sua enorme bunda para Jungkook. Jungkook, então, notou que Taehyung havia trocado de roupa, ele estava agora com uma bermuda preta jeans, essa qual marcava muito suas coxas, e não deixava de marcar também sua bunda; ele também estava a usar uma camiseta do Mickey preta e branca, ele estava lindo, porém, a camiseta não estava importando até porque, ele tinha a sua frente a melhor cena não é mesmo? Taehyung de bunda empinada era prazeroso e gostoso de se ver. 

-Se for me provocar assim, continue, estou adorando! -Disse Kookie e bateu na bunda de Tae, que sorriu malicioso e se levantou. 

-Meu copo bem grande não está aqui em baixo, sabe, eu mudei de ideia, eu queria água e agora eu quero leite, mas eu queria beber o leite em algo grande para ser mais gostoso, você tem algo bem grande e até mesmo duro que tem um leitinho maravilhoso dentro, não é, Kookie-ah? -Pediu Taehyung, fazendo uma cara fodidamente sexy para Jungkook. Ao falar, também apertou o membro de Jungkook, este que largou um sorriso e puxou Tae -ainda com sua mão no membro de Jungkook- para mais perto.

-Onde foi parar o meu noivo fofo e inocente, em Sr. Taehyung? -Disse Jungkook e Tae mordeu seu lábio inferior.      

-Às vezes, ele costuma sumir, e assume a ser este Taehy aqui, mas eu acho que você está gostando deste TaeTae, não é? -Pediu e arqueou uma sombrancelha para Jungkook que gargalhou com o ato.

-Sim, eu estou adorando esse seu jeitinho sexy e pervertido de ser! -Falou e beijou Taehyung intensamente, um beijo forte e quente. Pela falta de ar, pararam de se beijar e ao soltar os lábios um do outro, houve um estalo, e isso causou em dois seres apaixonados sorrindo bobo um para o outro.



Notas Finais


Nada a declarar!!

ATENÇÃO: Leia também: https://spiritfanfics.com/historia/os-opostos-se-atraem-vkook-abo-9342064
~~~~~~~~~~
Bye Bye ❤ Chu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...