1. Spirit Fanfics >
  2. Meu maldito destino >
  3. O sequestro,A mansão,e os garotos estranhos

História Meu maldito destino - O sequestro,A mansão,e os garotos estranhos


Escrita por: Yui1234

Notas do Autor


Gente a Shayara quer falar uma coisa fala ai Shayara.

_Teimei e me ferrei e isso que digo.

Ok espero que gostem da Fic beijos
Boa leitura.

Cacau-Sama

Capítulo 1 - O sequestro,A mansão,e os garotos estranhos


_Shayla nos vamos viajar!

_Oque pra onde?

_Para Tóquio.

_Pai você acha que e seguro?

_Sim! este país está completamente infectado, somos os poucos sobreviventes temos que sair daqui o mais rápido possível antes que algum de nós seja mais um daquelas coisas.

_Mas..Como?Não temos nem carro.

_Camyla proteja sua irmã.

_Eu e sua mãe vamos sair em busca de um carro.

_Sim papai,mais e se uma daquelas coisas nos atacar?

_Quanto a isso Camyla pegue esta dual pistola
 e Shayla esta Katana.

_Sabem como usar ne?

_Sim!

_Ok vamos.

_Camyla você não acha que eles tão demorando muito?

_Sim Shayla,o mais estranho e que tem uma rodovia próximo daqui.

_Camyla será que...

_Não nem pense nisso.

Alguns dias depois...

_Camyla ja faz 4 dias que eles foram ja estou ficando preocupada.

Alguns dias depois as duas garotas descobriram que seua pais haviam falecido por conta do vírus.

20 Anos depois da infecção

2014
Tóquio no Jardim da casa dos Kayazak...

Em 1977 eu perdi meus pais no EUA por conta de um virus maldito que infectou minha mãe e passou para meu pai eu e Camyla minha irmã mais velha fomos obrigadas a matalos,mais pra mim quando eles foram infectados ja haviam morrido,Camyla e eu fomos para Tóquio com um grupo de sobreviventes,pela hora da morte quando tudo finalmente acabou decidimos que cada uma seguiria seu caminho, eu não tive muita sorte pois tive a desgraça de encontrar um crápula chamado Wingo Soturaqmy que me engravidou e foi embora quando soube da gravidez,eu odiava sua família pois todos no qual eram iguais a ele,a única coisa boa que tive com isso foi.Shayara minha amada filha que hoje tem dezessete anos...

Shayara Pov's on

Eu sou feliz pelo menos eu acredito ser,minha mãe diz que eu sou a cara do meu pai,mas eu o odeio principalmente por ele ter deichado minha mãe quando estava grávida de mim,minha mãe diz que quando ela era mais nova um vírus atacou os Estados Unidos e ela e minha tia Camyla foram as únicas sobreviventes, e mesmo agora que está tudo bem ela teme que o vírus ataque de novo por isso se tornou cientista.

1:15 Da Noite na casa de Shayara

_Mãe eu vou sair com a Anne-Eu afirmei mais oque ela ia dizer eu ja esperava_Não já está muito tarde essa hora você deveria ta dormindo!-_Mas mãe-_Mais nada va para o seu quarto!-Droga!-Eu murmurei mas mesmo ela não tendo deixado eu fui, eu sou um pouco teimosa e imprudente, ok eu sou muito teimosa e Imprudente.

Abri a porta da sacada e desci não sei como mais eu desci,mau imaginava eu que aquilo poderia mudar completamente meu destino,eu disse "Completamente" nas ruas desertas de Tóquio meu destino era a casa de Anne,quando um carro para bem a minha frente.Era totalmente preto e não dava de indentificar quem estava dentro,alguém desceu do carro e veio a minha direção estava muito escuro mal dava de indentificar alguém, eu não via o rosto daquela pessoa de repente ele estava mais perto de mim,eu já estava tremendo tentei fugir mais quanto mais eu corria quanto mais eu me cansava eu ja estava quase desmaiando e parei ele me agarrou pelos braços e colocou-me dentro do carro,eu estava completamente sem voz nem ao menos gritar por socorro eu pude,de repente lágrimas se escorriam pelos meus olhos mas eu estava tão cansada que não consegui resistir ao sono e dormi.

Shayara Pov's off

Shayla Pov's on

Eu estava na cozinha e do nada senti uma dor no coração,fui rapidamente até o quarto de Shayara oque eu estava pensando não poderia ser real eu e minha filha temos uma conexão nunca vista.

_Shayara?filha?-Tentei falar com Shayara mas nada se ouviu,eu sabia que ela era teimosa mas não ao chegar a esse ponto.

Arrombei a porta,e nada de Shayara a sacada estava aberta então lembrei-me que ela disse que ia sair com Anne então peguei o telefone e liguei para sua casa.

Telefone on

_Alô?

_Alô quem fala?

_Maísa a Shayara ta aí?

_Não Shayla Anne disse que ia sair com ela mais desistiu porque ela não apareceu.

_O-ok obrigado-Desliguei o telefone já com os olhos marejados e sai em busca de Shayara eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo comigo.

Shayla Pov's off

Shayara Pov's on

Acordei e já era de manhã eu continuava dentro daquele maldito carro e minha voz havia retornado olhei ao redor e vi que minhas mãos estavam amarradas,olhei a fora pelo vidro e não reconheci resumindo eu mau sabia aonde estava.

_Seu maldito para onde está me levando!-Eu perguntei com muita raiva.

_Não me faça perguntas garota.-Aquele homem desconhecido respondeu-me.

Algumas horas depois ele me deichou frente a uma mansão,no qual eu entrei, no Jardim havia um velhinho estranho que sorriu para mim e desapareceu.Eu ignorei o fato de ele desaparecer ou não é continuei a caminhar,A porta da mansão era imensa eu bati 2 vezes e nada bati e outras quatro vezes e logo me irritei,meti a mão na maçaneta e impurrei com toda a força que eu tinha,resultado bati com a cara no chão.

_Você está bem?-Uma voz fina e doce perguntou-me.

Olhei para sima me levantando e me deparei com 6 garotos e uma garota, no qual estavam em uma espécie de sala de estar,todos estavam em silêncio quando um dos garotos disse:

_Então e você a garota nova-Eu não entendi afinal como ele saberia que eu fui sequestrada._Apresente-se!-Ele mandou eu me apresentar._E-Eu me chamo Shayara Kayazak-Eu respondi com voz trêmula.

_Muito bem,Eu sou Reiji Sakamaki,o ruivo sem chapéu e o Ayato o mais velho dos trigêmeos Kanato e Laito,Aquele loiro e o Shu o mais velho de todos nos,o de cabelos cor de violeta e Kanato,e o outro ruivo e Laito,e por último Subaru o mais novo.

_Sim quase me esqueço está e Komori Yui!

Contínua

 

 

 

 


 


Notas Finais


_Se ferrou Shayara hahaha.

_Cala a boca Cacau!

Bom espero que vocês tenham gostado do primeiro ep da Fic

××Cacau××


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...