1. Spirit Fanfics >
  2. Meu maldito destino >
  3. Os Malditos me morderam

História Meu maldito destino - Os Malditos me morderam


Escrita por: Yui1234

Notas do Autor


:) Gente hoje o cap foi meio curto porque eu tava meio que sem ideias não me matem.

Boa leitura :P

Capítulo 2 - Os Malditos me morderam


_Muito bem,Eu sou Reiji Sakamaki,o ruivo sem chapéu e o Ayato o mais velho dos trigêmeos Kanato e Laito,Aquele loiro e o Shu o mais velho de todos nos,o de cabelos cor de violeta e Kanato,e o outro ruivo e Laito,e por último Subaru o mais novo.

_Sim quase me esqueço está e Komori Yui!-Ele apresentou todos os que estavam presentes ali na sala._Um novo brinquedinho,isso e legal ne Teddy!-Kanato o PMP Pobre menino psicopata falou com seu Macabro ursinho.

_B-brinquedinho?-Eu perguntei um pouco ofendida._Ei Chocolate,qual sera seu gosto?-O nosso querido apelidador super ingraçado Ayato disse _Oque você quis dizer com isso?-Eu falei pasma  a unica coisa que me veio a cabeça foi 'vampiros' mas como eu não sabia muito sobre eles esqueci dessa opção.

_Yui-San porfavor leve Shay-chan até seu quarto.-_Quarto?-Eu perguntei muito curiosa-_Você agora e uma Noiva de Sacrifício e vai morar comnosco.-_N-n-noiva de que?e morar com vocês?_Eu perguntei._Noiva de Sacrifício você agora será igual a Yui-san,agora sem mais perguntas.

Eu estava /O\ com tudo aquilo que se passava, primeiro sou sequestrada e depois tenho que morar com pessoas que nem sequer conheço mas não tenho escolha ne.Eu não tinha roupa pois só vim com a do corpo,Yui-san muito gentiu me emprestou algumas, o meu quarto novo tinha uma cama de casal um guarda roupa uma penteadeira um banheiro e uma sacada.Fui para a sacada que me fez lembrar minha mãe e uma música que ela me ensinou quando eu era pequena,isso é bem doloso para mim,afinal nem sabia se ia rever minha mãe,isso me fez chorar um pouco até que ouço a voz doce de Yui-san.

_Shay-chan, Reiji-san a chama em sua sala!-Limpei as lágrimas e fiquei um pouco admirada pois Reiji-san querendo falae comigo achei que seria raro então falei_Sim Yui-san, mas onde é a sala?-Eu perguntei_Não se preocupe eu lhe guio até lá-Eu sinceramente nunca vi alguém tão dócil como Yui prosseguimos até a sala eu entrei na sala que mais me parecia uma biblioteca misturada com ciência e todas essas baboseiras do tipo.

_Reiji-san?-Eu perguntei curiosa, mas vou mandar real o Reiji ficaria gatão sem aquele óculos._Senhorita Shay-chan eu a chamei aqui para esclarecer algumas coisas.-Esclarecer oque?, eu me perguntei mentalmente_Antes de tudo não tente fugir de nós-Ele me avisou, mas em seguida eu falei_Como eu fugiria,eu não sei nem onde eu to-Eu disse meio sarcástica.

_Continuando agora você estudara no período da noite comnosco._Mas porque a noite?Eu perguntei afinal porque a noite._Vou te mostrar o porque, senhorita Yui-san venha até aqui porfavor.

Quando Yui-san veio até ele eu nunca achei que viria tal cena tão obscura e sombria como aquela,o mesmo pegou uma das mãos de Yui-San e encravou seus dentes e começou a sugar seu sangue,talves seja isso que faz de Yui-san ter um olhar um pouco triste,e era isso que eu estava condenada à viver.Dei um grito e tentei escapar daquela sala mas foi inútil, derrepente todos os vampiros estavam na sala.

_Ei chocolate,quero saber qual é o seu gosto vem aqui-Eu não poderia fazer nada quanto aquilo,afinal sou só uma garota e todos estavam me sercando até que sinto um daqueles malditos encravando seus dentes no meu pescoço,não havia oque eu fazer a não ser deixar que eles me mordesem,eu estava tão fraca que desmaiei.

Acordei e Yui-san estava ao meu lado,e eu estava com dor de cabeça e meu corpo dolorido.

_Yui-san?oque eu to fazendo aqui?-Eu perguntei.

_Shayara que bom que acordou!-Ela me respondeu dando um sorriso._Yui-san oque aconteceu?-Eu novamente perguntei._Você foi mordida,mais você vai se acostumar-Ela me respondeu e eu pensei" ME ACOSTUMAR?" Em seguida eu disse_MALDITOS VAMPIROS!!!!-Eu me levantei com muita dor pois foram várias mordidas._Tome aqui esse suco ele restaura seu sangue.-Peguei a caixa e tomei era ruim mas me senti bem melhor_Nossa que ruim,mas mesmo assim obrigado!-Eu agradeci, Yui-san era a unica que eu poderia confiar naquele momento.

_Bitch-chan! onde você está?-O maldito pervertido o tal do Laito chamava Yui-san-_E-e melhor eu ir fique bem Shay-san!-Coitada da Yui e coitada de mim eu pensei.

Shayara Pov's off

Yui Pen's on

Mesmo os garotos sendo vampiros eu gosto deles,mesmo pelo fato de eles me sugarem quase toda hora,afinal já me acostumei a ser mordida,sinto um pouco de pena pelo passado deles,ser tão sofrido talves seja por isso que eles ajem assim....

Yui Pen's off

Shayla Pov's on

Hoje novamente sai em busca de minha doce Shayara,mas não tive sucesso eu sinceramente estou perdendo minhas esperanças de encontra-la ..

Contínua...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


_Você e uma má autora me separou da minha mãe!

_Você preferia ser assaltada e ter morrido podia ser pior ne!

_Agora cala boca e para de reclamar.

Bom continuando fans da Shay-chan ela manda um beijo para vocês espero que tenham gostado!

Cacau-sama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...