1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Maldito mundo distorcido >
  3. A batalha final (Part.1)

História Meu Maldito mundo distorcido - A batalha final (Part.1)


Escrita por: CoringaDark

Notas do Autor


Eu voltei meus amigos
Boa leitura

Capítulo 10 - A batalha final (Part.1)


Criamos um portal e fiquei observando Mary Anne. 

*Mente do Gabriel*

Os cabelos dela sendo balançado pelo vento que o portal faz... É lindo. Ela é linda. Eu... Eu acho que amo ela.

Do nada meu coração acelera 

Se sairmos dessa juntos... Eu a chamo pra sair... Talvez.

*Volta ao normal*

-Mary Anne... Está na hora de irmos.

-Sim. Está na hora de enfrentarmos Millena.

Abro um portal até o mundo de Mary Anne, onde Millena estaria nos esperando. Seu mundo era azul, assim como o mar. Na verdade era o mar. Havia tubarões nadando em meio aos prédios. Era sufocante, porém suportável.

-ORA ORA ORA FINALMENTE DECIDIRAM ME ENFRENTAR, JÁ PASSOU TANTO TEMPO. - Grita Millena

-Millena. Eu estou aqui. Apenas eu e você, uma luta justa, sem truques, e sem armadilhas. Apenas magia de ataque.

-Muito bem minha filha. Venha com tudo 

Millena parece estranhamente calma. Como se o resultado da batalha já estivesse decidido, como se ela fosse ganhar.

*Conversa por telepatia*

-Gabriel... Vamos usar a magia compartilhada.

-Okay... Mas... Eu também deveria lutar. Foi pra isso que treinamos duro durante tantos meses, foi para esse dia. Me deixa lutar também.

-Desculpa Gabriel, tenho que fazer isso sozinha.

-Okay

*FIM DA CONVERSA POR TELEPATIA*

Antes de Mary ir contra Millena tocamos as mãos para fazer a magia compartilhada funcionar.

Então Mary "voa" até Millena com suas espadas em mãos dessa vez mais fortes e com muito mais magia por causa de nossa união.

-Millena - Grita Mary

-Sim minha filha. Venha com todo seu poder.

Quando Mary Anne chega perto suficiente de Millena para ataca-la, Millena estala os dedos fazendo Mary ser jogada contra uma parede de uma casa que tinha ali perto. O impacto foi tão forte que a fez gritar de dor.

-Mary Anne - Grito

-Fique aí.... Essa luta... É minha.

-Mas - Antes que eu pudesse continuar ela me interrompe.

-Não. Deixe isso comigo. Está na hora de acabar com isso.

Mary Anne se levanta do chão e parece estar mais determinada. Sem que eu perceba ela já está do lado de Millena acertando seu braço e perna em seguida seu coração. 

-Até que foi fácil - Digo

-Sim. Treinamos tanto pra isso, mas acho que foi fácil até demais... Millena não seria derrotada tão facilmente.

-De todas as formas, vamos voltar pra terra logo, minha mãe já deve estar doida com o meu clone.

-Seu clone faz tudo oque vc faz na terra, impossível ela ter notado ou estranhado.

-Okay. Vamos mesmo assim.

Antes eu abrisse o portal escuto Millena rindo em um tom bem maligno.

-HAHAHAHAHA. Acharam mesmo que me matariam tão facilmente? Eu sou a última deusa do ar. Todos os outros estão mortos. Eu os matei. EU SOU A ÚNICA DEUSA FORTE O SUFICIENTE PARA ACABAR COM TODOS OS DEUSES DA LUZ E TRAZER A JUSTIÇA QUE SEUS PAIS MERECEM MARY ANNE, EU SOU A ÚNICA DEUSA QUE PODE TRAZER JUSTIÇA QUE SEUS PAIS MERECEM GABRIEL.... EU SOU A DEUSA SUPREMA. A MAIS FORTE DE TODAS.

Millena que até então se encontrava no chão começava a brilhar com todas as suas feridas sendo curadas e criando uma armadura prata em seu corpo e uma espada de dois gumes que se encontrava em sua cintura presa a um cinto.

-Agora vocês verão a minha verdadeira .

[FIM DO CAPÍTULO X]


Notas Finais


Até o último capítulo... Talvez
Bjus do Joker '3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...