1. Spirit Fanfics >
  2. Meu medo é você. >
  3. Prólogo

História Meu medo é você. - Prólogo


Escrita por: Matthew_Rickson

Notas do Autor


Primeiro capítulo desta história que promete fazertes abrir os olhos e ver a realidade como ela realmente é.Uma maçã por mais linda que seja,pode conter veneno,alguém por mais rico que seja,pode ser só,e um principe pode na verdade ser um sapo.

Capítulo 1 - Prólogo


A dor me possuía,enquanto ele penetrava os olhos e o membro em mim.Já até me acostumei com tanta tortura...Ás vezes pra me libertar um pouco,eu pensava em como seria minha vida se fosse diferente,se eu não tivesse tomado essas decisões,se eu tivesse pelo menos ouvido meus pais que tanto me aconselharam,e eu apenas escutei,não os ouvi como deveria...

                                                                           --------------------------------------------

-Vem meu amor!Tá na hora de "papar".- Meu filho era a única coisa boa que aquele maldito me deu.Toda vez que eu falava isso ele abria as mãozinhas pra eu o pegar em meus braços.Aquela era a melhor sensação que eu sentia à 2 anos.O levei até a mesa e o coloquei em sua cadeirinha.Quando Josh chega.

-Bom dia!Como está o herdeiro?-Quando chama meu filho assim,me dá uma vontade de matá-lo,ele vê Dylan como um objeto pra conseguir dinheiro.Pois assim como eu,sua família não o ajudava muito,ele era filho único e achava que quando seu pai morresse iria herdar toda a fortuna,mas daí nosso bebê nasceu e tudo mudou.O meu "sogro" decidiu que após sua morte,tudo passaria para o nome do neto. -E você como vai?

-Como sempre.

-Eu vou sair com uns amigos,não me espere pro jantar ok?-Eu bem sabia o que era "sair com uns amigos":era sair com as amigas de uns amigos, isso sim.Mas eu não me importava com aquilo,ao contrário me dava prazer quando falava que iria sair e chegaria tarde.-Não vai se despedir?

-Até mais.

-Assim não.Já te falei que não gosto de você assim.-Que falou nada,me bateu.-Vem cá!-Ele fala e me puxa pelos cabelos,me beijando.-Isso em outras situações não seria tão desagradável,mas se tratando da minha história...Depois me empurra fazendo com que eu caia no chão.-Lembre-se, nem tente sair daqui ou falar alguma coisa.Senão pego meu filho e levo pra longe entendeu?-Ele diz ajoelhado,pegando meu queixo fazendo com que eu o olhe.Só assinto com a cabeça e ele sai sorrindo feito um idiota.

                                                                -----------------------------------------------------

Já estava anoitecendo,e eu aqui...Por que não tomo coragem e saio daqui levando meu filho?Por que sou tão fraca?As lágrimas quentes já cobriam todo o meu rosto,e assim era todas as noites,eu chorava até me cansar.Eu ficava tentando achar respostas,para as minha próprias perguntas,talvez eu tenha medo de desamparar meu filho e vivermos na rua,e quando ele crescer me acusar de egoísta,pois sai  daqui pra meu beneficio e o deixei passar fome e frio.Ou talvez eu faça bem,começar uma vida nova,ou melhor,recomeçar.Mas eu sempre acabo achando que a primeira seja a certa,e fico nessa...Eu não vivo mais,apenas...Sobrevivo com insultos,torturas(tanto físicas, quanto psicológicas),com Dor e medo.Já perdi minhas esperanças,não tenho mais oportunidades de escolha.Eu escolhi uma vez e agora tenho que arcar com as consequências.


Notas Finais


Os capítulos são pequenos.Ainda pretendo melhorar,se puderem dar sugestões,serei eternamente Grato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...